Dupla penetração

Um conto erótico de Jane
Categoria: Heterossexual
Contém 501 palavras
Data: 27/04/2008 21:41:30

Eu adoro viajar e conhecer gente nova sempre, neste dia fui passar uns dias na casa de uma colega, na verdade agente se conhecia pouco mas estava muito deprimida que ela me deixou ficar na casa dos parentes dela, numa fazenda, nao era nada muito chique mas serviu pra desestressar.

Entao fiquei na casa e esta minha colega ficava as vezes comigo e me levou pra conhecer a fazenda e alguma pessoas . Ela nao ficou muito tempo e depois de me apresentar disse que precisava ir pois tinha que trabalhar. Me deixou super a vontade.

Entao sai para passear e fazia sempre os mesmos passeios, nao tinha interesse em paquerar ninguem queria apenas sossego,entao para minha surpresa entrei numa plan tação e la escutei um barunlho de gente falando trocando ideias. Me aproximei e vi dois caras conversando com uma garota ao lado, a garota eu conhecia ela morava na fazenda também e os outros carinhas eu ainda nao havia visto por la. Cumprimentei e ela disse que eram amigos que estava visitando, nao me interesei mais e segui meu caminho.Depois de duas horas caminhando voltei pelo mesmo local e escutei gemidos, aquilo me chamou a atenção e entao me aproximei e foi ai que vi, a garota tava transando com o cara , ela estava com a saia suspensa e o carinha tava metendo nela.

Aquilo mexeu comigo e eu nao consegui me mover, fiquei olhando enquanto o cara comia ela com força. O outro estava olhando enquanto se masturbava, fiquei cheia de tesao so em ver aquela cena.

Eu nao conseguia me mover e fiquei parada, minhas buceta ficou latejando so de ver como ele comia a garota, entao de repente o outro cara se aproximou e eles mudaram de posição, a garota deitou com o cu no pau do carinha que ja estava comendo ela e o outro se posicinou por cima e meteu na buceta dela. Fiquei louca e comecei a me masturbar ali mesmo com tanto tesao.

Ele nao se importaram por eu estar la olhan do enquanto a garota gemia e gritava e eles metiam sem parar . Eu gozei junto deles so de ver, eles levantaram e sairam de dentro dela e ficaram jorrando a porra na boca dela , o carinha que estava metendo na buceta dela olhou para mim e sorriu com cara de safado e mostrou o pau pra mim, como um convite.

Nao quis me aproximar e entao sorri de volta e deixei os tres continuarem se divertindo.

Foi uma sensação e tanta e se eu precisava relaxar aquilo foi tudode bom.

Nao contei pra minha amiga e nem comen tei nada com a garota que vi dias depois, fiquei com vontade de fazer o mesmo, mas ainda nao tenho coragem de fazer com dois.

So de lembrar fico cheia de tesao.

Nao voltei mais na fazenda em minas, mas estu tentando arrumar uma desculpa para voltar la, quem sabe eu nao encontre ums carinhas para ficar no meio da plantaçãpo?!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Llia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

estou a sua disposição gata:brandao_inf@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Bem amiga, quando quiseres sentir 20cm de piça é só falar, eu te enrabo e meto a mão na tua rata enquanto de como o cu!!!!

Vais gostar e muuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!

0 0