Depois do truco... mamei!

Um conto erótico de Morena Mineira
Categoria: Heterossexual
Contém 712 palavras
Data: 27/04/2008 01:20:33
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Esse conto aconteceu de verdade, mas como é muito fraquinho, eu nem vou esperar muitos votos nem muitos comentários...

Aconteceu sábado passado, exatamente uma semana atrás.

Foi aniversário de uma amiga minha. A festa aconteceu na casa dela. Festa de família, como a maioria que eu vou. Só que desta vez tinha mais gente. E como era de se imaginar tinha um monte que eu num conhecia.

A festa começou e eu comecei a me enturmar. Tinha muitos desconhecidos. Dentre esses tinha um que me chamou a atenção. Aqui vou chamá-lo de Marco.

Nossa aproximação começou na mesa de truco. Depois que eu já tinha ganhado dele e o jogo estava em 4 a 3 pra mim e meu parceiro, ele se revoltou e se levantou da mesa. Com um faltando, o jogo seria impossível de continuar. Todos se levantaram e eu fiquei baralhando as cartas sozinha na mesa pra passar o tempo. Isso já era quase 4 da manha.

Ele me viu sozinha sentada na mesa e me trouxe mais uma cerveja. Papo vai, papo vem e a conversa esquentou porque eu já vinha flertando com ele há muito tempo. Nos beijamos ali mesmo. Estávamos ficando quando veio a notícia que a cerveja acabou.

Fim de festa. Muita gente foi embora. Vaquinha feita e um dos donos da casa iria sair pra buscar mais. Nossos beijos foram esquentando. Ao andar pela casa rolou até um boquete escondido na porta de um dos quartos. O cacete dele tava duro que nem ferro. Ele tava me desejando.

A essa altura já tinha combinado com a dona da festa - minha amiga - que eu iria amanhecer por lá. Apesar de morar perto, tava com medo de subir sozinha.

A cerveja chegou. Continuamos a beber e a jogar até que deu cinco da manha. Como tinha muita gente de fora na casa pelo motivo da festa, só sobrou a sala. Nos ajeitamos ali mesmo. Minha amiga colocou no chão um monte de cobertas onde eu ficaria e outro monte onde ela e o namorado dela ficaria até o dia amanhecer.

Claro que o Marco ficou comigo até o raiar do dia. O que eu num sabia é que eu iria ter uma da melhores fodas da minha vida. A gente se deitou e em 5 minutos minha amiga e o namorado dela já haviam dormido. Sabendo da situação em que a gente se encontrava, a cachaça alta na cabeça e o fogo que ardia dentro de mim, num tive dúvidas... Tirei o pau dele pra fora, abaixei minha calça de modo que ele tivesse total acesso à minhas partes íntimas e recebi a melhor siririca de toda a minha vida.

Marco enfiava o dedo com uma voracidade que eu cheguei a gozar por duas vezes. Ele, percebendo meu fogo, num se fez de rogado e colocou aquele pau na porta da minha buceta que num encontrou resistencia nenhuma pra ser deflorada.

E foi ali mesmo... sem poder gritar, sem poder gemer alto, gozando em silencio. Devo admitir que o medo de alguem me ouvir me aumentava o tesão e fazia com que ele socasse cada vez mais com força em mim.

Ele num se aguentando mais, falou que iria gozar. Como a gente tava sem camisinha, o proibi de gozar em mim. Ele concordou desde que eu engolisse tudo pra num sujar as cobertas em que a gente tava.

Ele bombou forte em mim, em silêncio, e quando já tava pra gozar, entrei debaixo da coberta e chupei como uma louca desesperada. Ele gozou e eu engoli tudinho.

Imaginem a situação: eu, na casa de uma amiga, que tava dormindo na sala com o namorado, pernoitando com um cara que tinha acabado de conhecer e que tava me fodendo sem o menor pudor nem culpa. E ainda me puxava os cabelos se acaso eu soltasse um grito mais delator? Meu tesão foi a mil!!!

Gozei um monte de vezes até dar 7:30. Depois ele me disse que me encontraria no domingo mais tarde, passei meu telefone e até hoje ele ainda num apareceu. Me prometeu levar num lugar onde eu pudesse gritar e gemer à vontade sem problema nenhum.

Até hoje ainda to esperando... Quem sabe eu num recebo um telefonema amanha num é???

Fuiiiiiiii

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morena Mineira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tadinha,vem aqui e lhe dou carinho e tudo mais,faço vc esquecer ele,gostei do seu conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto eu gosto muito dassas coisa assim meio escondidas e perigosas podemos tracar e-mail p/ lhe conta algumas coisas q fiz bjos rodmarcos82@yahoo.com.br

0 0