A primeira vez

Um conto erótico de Beto
Categoria: Homossexual
Contém 703 palavras
Data: 26/04/2008 18:54:12
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Há alguns anos atrás, quando eu ainda tinha 17 anos, desde de jovem sempre fui bissexual, mas apenas fantasiava minhas relações com outros rapazes. Até que um dia conheci um rapaz que chamarei de Marcos, ele era mais velho, tinha 34 anos naquela época, era forte e vigoroso, resumindo um belo rapaz.

Certa vez me convidou para ir à praia, ficar em uma casa durante alguns dias. Lá iríamos ao todo 07 pessoas, todos homens. Eles gostavam de pescaria em alto mar.

Logo que chegamos, todos começamos a beber umas cervejas e caipirinhas, até que a tardezinha resolveram ir ao barco. Marcos disse estar mau e que ficaria na casa aquela noite. Então eu disse que também ficaria para lhe fazer companhia e os outros foram pescar.

Já era quase meia noite, quando Marcos que não parava de beber me disse que estava afim de foder uma piranha qualquer, e que sairia para encontrá-la. Disse-lhe para ficar, pois no estado em que se encontrava seria perigoso. Então ele disse que tomaria um banho e depois resolveria o que iria fazer. Só que o F.D.P deixou a porta aberta e não pude parar de olhá-lo, ele logo percebeu e me chamou para ficar na porta conversando, Marcos fazia questão de lavar sua imensa rola bem devagarinho, brincando com ela e acariciando seus testículos como se estivesse me oferecendo.

Na hora fiquei nervoso, mas excitado em olhar, pedi licença e fui até a cozinha e tomei quase meia garrafa de conhaque para ver se me acalmava. Então Marcos ouvindo o barulho da bebida, pediu par que levasse uma dose dupla para ele. Entrei no banheiro tremendo tanto que quase derrubei o copo, não conseguia parar de olhar aquele belo mastro.

Ele pegou o copo e tomo um pouco, me olhando nos olhos, disse-me: - Você gosta? Quer pegar? Confesso que não respondi, mas meu olhar dizia que sim. Aí ele disse para eu relaxar e ficar tranquilo, pois o que acontecesse ali ficaria entre nós. Tomei coragem e disse-lhe que sempre tive vontade, mas nunca tinha feito. Rapidamente Marcos disse: - Vai perder essa oportunidade? Nós dois queremos, na vida a gente somente se arrepende daquilo que não fez!

Isso foi o suficiente para eu cair de boca naquela vara grossa e cabeçuda, Marcos era bem peludo, uma delícia de macho. Ele segurava minha cabeça enquanto eu mamava e gemia bem baixinho, onde passou a enterrar tudo em minha boca, quase vomitei mas com os olhos cheios de lágrimas não parei.Levantei e comecei a beijar-lhe o tórax, sua barriga, beijei seu pau e chupei seu saco.

Foi então que ele disse para eu tirar minha roupa molhada e irmos para a cama, pois queria muito fazer amor comigo. Fomos o mais rápido possível, lá comecei a chupá-lo novamente e a beijar todo seu corpo. seu pau estava tão duro que parecia ferro. Aí ele gentilmente me pôs de quatro e passou a beijar e lamber meu cuzinho, senti uma sensação única de prazer, era muito bom. Após alguns minutos ele parou e pude vê-lo pegando uma camisinha, daí senti uma leve pressão atrás, e Marcos segurou firme em meus quadris e foi enterrando aos poucos, doeu um pouco até entrar a cabeçona, mas depois relaxei e deixei enterrar tudo. Ele gemia de tesão dizendo que meu cu era muito apertado e aquilo me enlouquecia cad vez mais.

Marcos bombava com força que parecia me virar no avesso, comecei a rebolar naquela rola gostosa e quando ele disse que não estava mais aguentando, pois iria gozar, tirou rapidamente seu pau do meu rabo e arrancando a camisinha enterrou em minha boca, senti aquela explosão amarga, quase me afoguei. Marcos segurando-me pelos cabelos mandou-me engolir toda a sua porra e passou a esfregar seu pau em meu rosto, dando umas batidinhas.

Então levantou-se e foi tomar outro banho, pois havia suado muito. Após fomos dormir como se nada tivesse acontecido. Pela manhã quando os outros retornaram, fiquei com vergonha e medo do Marcos dizer algo, mas ele era discreto. E disse-me que gostaria muito que eu fosse sua mulher. E assim o fiz, depois disso vivemos muitas aventuras juntos e até hoje sonho com aquele safado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive astolfo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu vestiria uma calcinha bem pequena pra vc só ke sou virgem de homem estou louco ora perder

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto. Esse Marcos deve ser um tesão de macho mesmo.

0 0
Este comentário não está disponível