DANDO PRO MEU NAMORADO, A AMIGA E O NAMORADO DELA

Um conto erótico de LIBERADA
Categoria: Grupal
Contém 1676 palavras
Data: 26/04/2008 13:20:07
Última revisão: 13/05/2009 11:09:44

Oi! Quero dividir com vocês, uma experiência que tive num final de semana, que me deixou marcada e, não foi só pelos chupões que recebi pelo corpo inteiro.

Conheci o Paulo, há alguns meses numa danceteria, de onde saímos direto para uma rapidinha no carro, com direito a beijos alucinados, bolinações, chupações, roupas abaixadas às pressas e uma gozada fenomenal, daquelas de deixar a gente de pernas bambas. De lá pra cá fomos ficando, ficando, trepando, gostando da coisa e não passamos um dia se quer sem transar.

Eu sou, sem falsa modéstia, gatinha. Tenho 25 anos, 1m72, 55kg, corpo legal, sem muita malhação, seios grandes (soutien 48),e uma bunda redondinha, que deixa o Paulo e os outros homens malucos, literalmente, babando por ela.

Iniciei minha vida sexual fazendo sexo anal, por que mesmo sem nunca ter topado, sentia nojo em chupar e a bucetinha, eu na minha santa inocência, queria guardar para um cara especial. Tolice, quando completei 15 anos, durante uma festa, topei ir ao fundo do salão com um garoto mais velho, que eu pagava o maior pau. Lá, depois de alguns malhos, em pé mesmo, e sem muita cerimônia, ele tirou o pau pra fora, puxou minha calcinha pro lado e sem dó, penetrou violentamente minha xaninha virgem, abrindo caminho para muitas e muitas transas.

O Paulo é lindo. 1m94, uns 80 kg, moreno, 26 anos, cabelos lisos, corpo malhado e definido e um pau de deixar qualquer garota alucinada: reto, grosso, com um tamanho ideal, nada exagerado, porém, com nada a acrescentar, tem uma cabeça rosada lisinha e pentelhos bem aparados, tudo tão harmonioso que parece que foi desenhado.

Geralmente, aos finais de semana vamos para o Litoral Norte surfar e ficar admirando o mar. Geralmente nos hospedamos na casa da família dele, mas nesse dia resolvemos ir na casa de um casal de amigos, que eu ainda não conhecia.

Logo ao chegarmos, eles nos aguardavam na piscina. Aliás, um casal lindo. Ela loira, queimadinha de sol, 22 aninhos, seios do mesmo volume que o meu, porém mais baixinha, bunduda, e vestida num minúsculo biquíni, revelando o melhor estilo mulher melancia. Ele morenaço, 26 anos, mais encorpado que o Paulo e bem bronzeado, olhos azuis, um verdadeiro gato.

Fiquei sem fôlego quando ao me cumprimentar, ele muito safado, beijou bem no cantinho da minha boca, gesto repetido por ela. O cara estava num sungão azul-marinho, que apesar de largo, não escondia o volume que ali repousava. Fiquei excitada com a visão.

Como estava sol, para aproveitar bem o dia, fui lentamente tirando minha blusa, a bermuda e, de forma bem sensual fui expondo meu corpo, rebolando lentamente de propósito, movimento acompanhado pelo jovem casal, até me revelar toda, protegida só por um de meus minúsculos biquinis. O Paulo também se despiu ficando só de sunga.

Depois de alguns muitos goles de caipirinha, resolvi dar um mergulho na piscina e, ao sair, aquele Deus grego veio me ajudar estendendo a mão para eu subir. Na puxada, colou meu corpo no dele e me deu um beijo de língua, apaixonado e cheio de tesão. Fiquei sem reação. Não sabia se correspondia, se o empurrava, mas o beijo estava tão bom que continuei, não, sem tentar acompanhar com os olhos, o que rolava ao meu redor. Vi meu namorado, com a mão na bunda da outra garota, caminhando em direção a hidromassagem. Relaxada continuei cedendo as investidas daquele belo homem.

Continuamos nos beijando. Nossas línguas se entrelaçavam, como se quisemos absorver a alma um do outro. Ele, já totalmente excitado, foi me acariciando, passeando a mão pelo meu corpo arrepiado, lambendo meu pescoço. Jeitosamente desamarrou meu soutien, caindo de boca nos meus peitões, que estavam enrijecidos de tanto tesão. Mamou gostoso, enquanto seus dedos exploravam minha buceta, não resisti tanto prazer e acabei gozando, tendo meu gemido sufocado por nossas bocas ainda coladas.

Depois desse deleite, eu comecei a beijar o rosto, o pescoço, o peito, descendo vagarosamente, deslizando minha língua naquele corpo lindo e bem torneado, até chegar no pau, que foi beijado e lambuzado por cima da sunga. Sem pressa, coloquei a cabeçona daquele cacete pra fora e ainda sem libertá-lo por completo fiquei lambendo gostoso, limpando aquela babinha branca que escorria aos montes. Parei um pouco, puxei a sunga pra baixo, sem tirá-la, quando então pude ver saltar uma vara enorme, meio curvada para direita, que balançava em minha direção, a maior que eu já tinha experimentado. Comecei a chupar despudoradamente, ao contrário de menina, hoje sou tarada por um boquete, adoro sentir um pau pulsando na boca. Sentir o prazer de um macho se desmanchando quando goza e enche a boca da gente de esperma, para mim é um momento mágico.

Fiquei brincando com os lábios e a língua, ora engolindo, ora passeando aquele instrumento gigante pelo rosto, esfregando aquela gosma que saia da cabeça pelo meu corpo. Ele alucinado, bateu com o pau no meu rosto, meteu na minha boca, me sufocando dada a fúria que empurrava, querendo que eu engolisse toda aquela tora.

Antes que gozasse me puxou para cima e depois de me beijar loucamente, abaixou meu biquíni e, depois de, literalmente, me jogar na espreguiçadeira, caiu de boca entre minhas pernas, me fazendo gozar várias vezes. Enquanto metia a língua em minha buceta socava o dedo no meu cu me fazendo delirar de tanto tesão.

Eu estava tão alucinada, que nem lembrei do meu namorado ou da namorada do cara, queria continuar gozando, dando para aquele caralho maravilhoso. Ele pediu para eu ficar de 4 e assim que me posicionei, ele entrou gostoso na minha buceta, atolando aquela vara em mim, socando fundo, senti calafrios, tesão, arrepios, era uma sensação tão intensa, que passei a gritar. Alucinada, jogava meu corpo pra trás, estava totalmente entregue e, desejando que aquele momento nunca terminasse. Nessa posição pude ver meu namorado, sentado na beirada da hidro, com a loirinha sentada sobre ele cavalgando e gozando como louca.

Percebendo que eu estava olhando, ele pediu para ela parar e os dois vieram em nossa direção. A garota, com um belo sorriso estampado no rosto, sem dizer uma única palavra, se aproximou e começou a me beijar, enquanto o namorado socava ferozmente aquela imenso pau dentro de mim.

Nunca havia beijado outra garota, mas retribui com tanto tesão, que fiquei até espantada com a minha naturalidade. Já havia perdido a conta de quanto havia gozado e cansada, pedi para trocar de posição. Ele foi tirando lentamente a rola de dentro de mim. Quando estava totalmente fora, vi meu namorado se agachar e começar a chupar o cara, com uma destreza e desejo que me deixou enciumada, nunca soube que ele curtia outros caras, mas a cena era tão linda e excitante, que apenas fiquei admirando. Era maravilhoso assistir aqueles dois belos exemplares de machos trocando carícias, se entregando sem medo ou vergonha ao prazer.

Depois de ficar um tempo pagando um boquete pro amigo, levantou e os dois trocaram um longo e invejável beijo de língua. O amigo em retribuição, começou a lamber o corpo do meu namorado e depois de dedicar um tempo aos mamilos, desceu lentamente lambendo o corpo do Paulo, até chegar a rola, que foi engolida por completo.

Eu e a loirinha para não ficarmos para trás, começamos a trocar carícias e toques até nos justarmos aos dois, dando um beijo quádruplo alucinado.

Transpirando tesão, meu namorado pediu para eu ficar de 4 e depois de uma bela chupada no meu cu, meteu gostoso, enquanto a loirinha se ajeitava embaixo de mim oferecendo a buceta para ser chupada. Nossa, que delícia é uma buceta, que cheiro delicioso, que sensação louca e inesquecível.

Eu era só felicidade.Tinha meu cu sendo fodido, lambia uma buceta e a loirinha que não parava de gozar, chupava o pau do namorado. Era tudo muito intenso, muito forte, muita entrega e, muito prazer.

Depois de um tempo comendo minha bunda meu namorado foi dar um mergulho. Eu e a loirinha ficamos chupando o pau do namorado dela, até sentir aquela tora engrossar e encher nossas bocas de porra. Depois do gozo dele, com as bocas melecadas de porra nos beijamos apaixonadamente.

Meu namorado voltou da piscina e, como ainda não tinha gozado, pediu para o amigo ficar de 4 e começou a pincelar aquele belo pau naquela bundinha linda, lisa e musculosa, olhando para mim, pediu para eu e a amiga chupasse a rola dele, até deixá-lo com o cacete bem duro. Não demorou muito para o bruto dar sinal de vida e com ele latejante, socou fundo naquele cusinho de macho, antes de gozar, retirou o pau, pediu para nós três abrirmos a boca e nos presenteou com uma bela golfada de porra. O amigo esporrou junto, o que obrigou, eu e a loirinha a nos dividir limpando com a língua aquelas belas rolas.

Melecados e saciados, nos beijamos e fomos dormir os 4 juntos na sala. Mais tarde, ao acordarmos, fizemos tudo o que deu vontade, chupamos, metemos, eles se comeram, eu e a loirinha transamos muito roçando nossas xoxotas sem parar, fizemos dupla penetração, inclusive com uma tentativa de eu receber dois pau no cu ao mesmo tempo, mas confesso que não consegui. A loirinha mais descolada, não terminou o ato em si, mas sentiu aquelas duas varas lentamente, se ajeitarem e rasgarem o cusinho rosado dela, mas sinceramente é uma missão difícil, principalmente pelo volume descomunal que é o pau do namorado dela, que segundo ele, tem 24 cm e é bem grosso. Não sou de ligar pra medições, mas 24 parece pouco perto do que eu vi (rssss).

Foi um final de semana especial e inesquecível, que quis dividir com vocês, mesmo sabendo dos comentários idiotas que alguns babacas vão colocar mais abaixo. Mas tudo bem, o importante é o prazer que senti espero que tenham sentido o mesmo. O que aconteceu depois da transa? Bom eu e meu namorado continuamos firmes e fortes, trepando muiiiittttoooo e até compramos alguns acessórios para uma desejável inversão,

Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Evans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

dá uma lida nas minhas histórias, recomendo a principio O CHURRASCO ou A PSICOLOGA

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Não tem mulher que não imagine dois homens, principalmente bonitos, se tocando, beijando, se entregando. Nunca tive oprivilégio de participar de algo assim, mas fiquei molhadinha com seus detalhes. 10, garota é isso ai, deixem os outros acharesm que eles são gays...

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns...muito bem escrito. Cheio de detalhes...Bem excitante, como deve ser, pois este é o objetivo aqui...Sobre preconceitos..por favor né?..Quem somos nós para julgar algo. Entramos em sites para ler experiencias de outras pessoas e ficar excitados. Acho que devemos respeitar TODOS que escrevem aqui...Nota 1000 para o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

SENSACIONAL!!!

Morri de vontade de estar lá tb... fiquei muitíssimo excitada.

Parabéns!! Texto muito bem escrito e com detalhes fundamentais... NOTA 10

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia o seu conto, acredito que quando se confia no parceiro nada é proibido. por que só nós mulheres podemos ter uma relação bisexual? Quando acontece com homem, mesmo participando com suas parceiras é rotulado de gay??? Acredito que quem critica e rotula dessa forma, na verdade deve ser muito enrrustido. Meu conselho para as monas: Saiam do armário!

Querida, nota 10 para seu conto.

Bjssss.

0 0
Foto de perfil genérica

Não curti muito a homossexualidade masculinha...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito apesar de não ter tesão por outro homem, mas a história é muito boa e bem contada e escrita.Parabéns!! nota 10. Agora leia o meu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

nossaaaaa...adorei..hum deu uma vontade de ta la participando cm vcs...minha beceta ta escorrendo de tanto tesao....

0 0
Foto de perfil genérica

eu tbm nao gostei na parte do sexo entre homens@!!!

mas o resto foi tudo de bom!!

confeso que quase gosei!!1

0 0
Foto de perfil genérica

Nao curto muito relacionamento gay entre homens, nao acho bonito, mas entre mulheres me enche de tesão, mas afinal sacanagém é o importante!!! Basta satisfazer-se!

Parabéns, bem contado e bem explicado...

0 0
Foto de perfil genérica

BOA TARDE,

ADOREI O CONTO E TENHO UMA FANTASIA DE TRANSAR COM UM CASAL OU UM TRIO (2 MULHERES E 1 HOMEM) OU DUAS MULHERES. O ÚNICO PROBLEMA É QUE MINHA MULHER NÃO CURTE MUITO ESSAS FANTASIAS, ENTÃO ELA NÃO PARTICIPARÁ. ESTOU À DISPOSIÇÃO DE QUEM QUEIRA. PODEMOS CONVERSAR POR MSN E QUEM SABE MARCARMOS ALGO. vamos.conversar@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Taí que eu não conhecia o tipo “mulher melancia”! Só peguei foi muito “abacaxi” até hoje! Parabéns pela história colega! Surpreendeu pela ousadia.

0 0
Foto de perfil genérica

noooooooooooooooossa!fiquei toda molhada, só em ler seu relato..

ando loka para realizare algo parecido...

0 0