Um moreno maravilhoso

Um conto erótico de Gustavo-s
Categoria: Homossexual
Contém 1054 palavras
Data: 23/04/2008 02:32:19
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual

UM MORENO MARAVILHOSO

Este é meu segundo conto que publico neste site. É a narração de um encontro gostoso que tive com um macho ativo, muito gostoso e que sabe fazer outro macho se sentir completamente enlouquecido e apaixonado.

Naquele dia já acordei, de certa forma excitado. O que eu sabia, logo pela manhã, é que teria que encontrar alguém para um encontro. Fui logo cedo para minha aula de natação, estava um pouco frio, mas a água quente da piscina, os movimentos, tudo me fazia ficar mais excitado. Não era possível disfarçar meu pau que ficava teimando em ficar duro...

Cheguei de volta em casa, tomei um belo banho relaxante, passei um creme hidratante pelo corpo, me massageando, brincando com meus mamilos, meu pênis, meu cuzinho...

Vesti-me e fui trabalhar. No escritório, liguei meu computador, abri meu software de trabalho, mas ao mesmo tempo acessei meu MSN. Não demorou muito e a pessoa em quem eu estava pensando entrou. Puxei assunto e logo estávamos marcando um encontro para aquela noite.

Foi um dia demorado, meu tesão estava a flor da pele e as horas teimavam em passar vagarosamente... Ora eu trabalhava, ora imaginava meu encontro. O tempo foi passando até que finalmente terminou o expediente.

Sai e fui ao local combinado esperar meu gato. Não demorou muito e seu carro apareceu na esquina vindo até o ponto onde eu estava. Entrei no carro, nos cumprimentamos rapidamente com um selinho e ele já saiu misturando-se no trânsito.

Enquanto ele dirigia, eu levei minha mão até seu peito, acariciei seus mamilos e fui descendo até encontrar, mesmo por cima da roupa, o objeto de meu desejo que, pra minha alegria mostrou-se forte e viril, apertado que estava pela cueca. Sua mão direita escapava do volante e também vinha brincar em meu corpo, arrancando-me suspiros de excitação.

Fomos a um motel já conhecido. Antes mesmo de sairmos do carro já estávamos aos beijos e abraços... Entramos no quarto, ficamos frente a frente e nossas mãos percorriam nossos corpos enquanto íamos tirando nossas roupas. Quando ficamos nus ele me abraçou, tomando meu corpo, enquanto me dava um delicioso beijo de língua. Que beijo delicioso, que macho pra me dar tesão e me deixar completamente louco...

Foi descendo, me acariciando, me mordiscando os mamilos... Foi me levando para a cama e logo em seguida estávamos deitados, se acariciando, se chupando, começando um delicioso sessenta e nove. Aquele pau enorme, completamente reto e duro quase não cabia em minha boca. Entrava até minha garganta, fazendo-me ficar sem ar.

Já estava a ponto de explodir em gozo quando ele me virou de bruços me colocando de quatro vindo em seguida chupar meu cuzinho. Devo confessar que uma chupada dessas me deixa completamente entregue. Depois de brincar bastante com sua língua, me chupando deliciosamente, começou a brincar com os dedos, colocando um primeiro, depois dois, três... Aquilo estava muitíssimo delicioso quando ele disse: agora você já esta no ponto, posso colocar meu pau pra te levar as alturas...

Coloquei-lhe uma camisinha, passei uma boa quantidade de lubrificante em seu pau e em meu rego, ficando de quatro e esperando aquela tora vir fazer o seu estrago. Apesar de ser uma delicia, seu pau avantajado me causa arrepios e dores que sei que aos poucos irão diminuir conforme eu for me acostumando com aquele volume. Colocou a cabeça e foi empurrando devagar. A impressão que eu tinha é de que não iria conseguir engolir aquela tora, mas ele, muito carinhoso foi me falando palavras doces, me acariciando, e aos poucos pude sentir que a cabeça já tinha passado pelo meu anel, apesar do desconforto da dor. Ele continuou ali, firme e seu pau só ia pra frente, o pouco que retornava era para dar um embalo e me acariciar. Aos poucos foi penetrando, eu suava frio quando senti que seus pelos pubianos já tocavam a minha bunda. Aquela dor foi sumindo e aos poucos, com seus movimentos cadenciados foi se transformando em prazer.

Ele brincou bastante tempo com seu pau grosso atolado em meu cuzinho fazendo-me gozar por duas vezes seguidas. Quando achou que iria gozar tirou tudo, inclusive a camisinha e deu-me para chupar. Foi uma chupada maravilhosa que logo em seguida rendeu uma quantidade farta de seu sêmen delicioso. Engoli o que pude e continuei lambendo até me fartar com a ultima gota.

Ficamos parados por um tempo, somente nos acariciando e nos beijando. Levantamos e fomos pra hidromassagem. Quando já estávamos recuperados voltamos pra cama e agora eu fiz com que ele ficasse deitado de costas e fui por cima. Nova camisinha, mais uma lubrificada farta e comecei a sentar-me naquela vara maravilhosa. Meu cuzinho já estava alargado pela primeira penetração, assim não foi difícil de sentir quando ele já estava totalmente atolado. Brincamos um pouco nessa posição e mudamos para um frango assado. Sentir-me invadido por meu macho e olhando em seus olhos, tendo suas mãos a acariciar meu pau me levaram a um gozo extremamente farto, que fez meu esperma lambuzar seu peito. Nos melecamos e continuamos até que ele também gozou tudo o que tinha direito.

Depois de descansarmos um pouco, deitados lado a lado, aconchegado em seu abraço carinhoso, voltamos ao banho. Brincamos na água e voltamos pra cama.

Mais carinhos, mais carícias e beijos e abraços. Acabamos nos arrumando novamente e fui penetrado mais uma vez. Aquela tora maravilhosa entrava e saia sem a menor cerimônia, até que gozamos juntos.

Agarradinhos, sem tirar de dentro ficamos um tempo imóveis e acabamos dormindo. Depois de um tempo acordamos e tomamos um banho demorado e fomos embora.

Estávamos exaustos e com uma fome imensa. Passamos por um trailer, tomamos um lanche e ele me deixou novamente no local onde havia vindo me buscar.

No dia seguinte sentia meu cuzinho ardido e largo, mas a sensação de prazer daqueles 21x5 centímetros me fazia extremante feliz. Em minha cabeça estava a imagem daquele moreno de olhos verdes, cara de safado gostoso, que me dava ainda sensações de prazer que vão se tornar completas quando nos encontrarmos novamente, o que espero seja muito em breve.

Se você que é ativo, de preferência moreno e bem dotado e quiser, poderemos também ter um encontro delicioso. Tenho 1,85m, 90 kg, poucos pelos, branco e muito guloso. Gustavos2003@bol.com.br.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gustavo-s a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários