Traindo meu marido pela segunda vez

Um conto erótico de Maria Paula
Categoria: Heterossexual
Contém 1276 palavras
Data: 20/04/2008 16:20:15

Qual será a melhor maneira de descrever a sensação de um boquete, sobre a óptica de uma mulher? Já perguntei isto a algumas amigas mais intimas? Até mesmo a algumas mulheres com quem já teclei em chats, e a conversa desviou para este lado. Difícil uma explicação sobre este momento sublime. Qualquer que seja a explicação, lá estava eu sentada no sofá com um copo de vodca e um cigarro em uma das mãos e a outra segurando o pênis de Marcio em pé na minha frente.

Aquilo não poderia estar acontecendo. Eu era uma mulher casada na época. Só tinha traído meu marido uma vez e tinha jurado pra mim mesma que não faria mais. Marcio tinha 21 anos, era 10 anos mais novo, vizinho de apartamento, eu mesma era amiga de sua mãe. Não podia mas estava acontecendo.

A historia começou quando encontrei Marcio um dia no elevador. Sempre nos víamos das áreas comuns do prédio ou quando eu ia na casa da mãe dele dois andares acima e percebia que ele me comia com os olhos, me sentia lisonjeada com aquilo mas eu era casada e tinha decidido a não trair mais. Um dia no elevador Marcio me perguntou se a minha internet estava funcionando, eu disse que não sabia, e ele explicou que tinha mudado algumas coisas no serviço de internet do prédio e era necessário mudar algumas coisas no computador. Como não entendo nada de computador disse a ele que esperaria meu marido voltar de viagem para mexer com isto. Marcio então se ofereceu para ir até a minha casa me ajudar com o computador. Combinamos dele passar lá a noite e lá por umas 20:00h Marcio chegou como combinado.

Já sei, vocês estão imaginando que a transa aconteceu lá, naquela noite. Na verdade não foi nada disto. Marcio apenas consertou meu computador e trocamos MSN. Mais tarde ele sumiu pro seu apartamento e eu entrei no MSN ficamos teclando um bom tempo. Como todo homem de 21, Marcio tinha os hormônios a flor da pele. Me confessou que me achava um tesão de mulher, que já tinha se masturbado varias vezes pensando em mim, e que adoraria transar comigo. Fiquei com tesão, mas me mantive sobre controle, sem me revelar sem me comprometer, afinal eu era casada e ele um homem mais novo, e como diz um grande amigo meu. O homem tem dois prazeres, o primeiro é comer o segundo é contar pros amigos que comeu. E eu não poderia me dar ao luxo de fornecer este segundo prazer a Marcio.

Nosso papo quente de msn foi até tarde mas não rolou nada alem de uma conversa solta. Nos reencontramos no msn na noite seguinte era mais cedo umas 20:00h, ai começamos a teclar e combinamos de ir até a academia do prédio malhar um pouco. Chegamos lá para a sorte de Marcio (e azar de meu marido) não tinha ninguém alem de nós dois. Ficamos fazendo alguns exercícios de esteira e depois musculação. Marcio foi me ajudar com alguns pesos, comecei a sentir seu pênis duro por baixo do calção, roçando meu bumbum. Fui permitindo sua aproximação sem apresentar reação. Mas não haveria beijo nem nada afinal estávamos na academia do prédio e poderia chegar alguém. Pobre garoto acho que ele ficou com o pênis ardido de tanto se esfregar em mim por debaixo das roupas.

Cerca de 2 horas depois subimos para os apartamentos, eu para o meu e ele para o dele. Tomei um banho e entrei no msn, a fim de encontra-lo pois eu sabia que ele estaria lá. Nosso papo no msn desta vez foi bem quente. Acabei vendo seu pênis pela câmara, era lindo, duro grande. Aquele menino delicioso de corpo sarado ali na minha frente pela cam e alguns andares apenas de distancia. A uma determinada hora não resistimos, Marcio pediu pra vir na minha casa e eu acabei deixando. Combinamos que ele chegaria em 20 minutos. Eu coloquei outra roupa mais formal e bebi umas duas doses de vodca que estavam na geladeira. Era um misto de tesão com nervosismo difícil de explicar. Alguns minutos e algumas doses de vodca depois, Marcio chega a minha casa. A principio fiquei meia sem jeito, mas ele é bom de papo, fomos falando umas besteiras e nos soltando.

Marcio trouxe um DVD, que pediu pra colocar no aparelho. Era um filme pornô, ele me disse que no filme tinha uma atriz pornô que segundo ele era a minha cara. Fiquei curiosa para ver a tal atriz, fomos assistindo o filme até as cenas em que segundo Marcio ela aparecia. Achei que era alguma lorota dele e não é que a atriz realmente era parecida comigo. Começamos a rir e pouco tempo depois estávamos nos amassando.

As coisas foram ficando quentes, mas eu confesso que estava um pouco nervosa, achava que precisava de mais uma vodca e acendi um cigarro. Sentei no sofá e Marcio de repente fica em pé cerca de um metro na minha frente. Ele então calmamente tira o pênis pra fora da calça. Senti um frio na barriga. Ele me diz: Isto é para que você possa ver ao vivo e não pela webcam. O Impulso do tesão somado ao efeito da bebida foi fatal. Me curvei em direção ao seu pênis, com o copo de vodca e o cigarro em uma das mãos e o pênis em outra. Coloque-o na boca com vontade. Engolia tudo que conseguia quase até a minha garganta.

Estava possuída pelo desejo, fui chupando com vontade, ouvindo deliciosos insultos como - Chupa a minha pica sua putinha safada – até que finalmente senti seu esperma entrar por dentro da minha boca. Não reagi apenas engoli tudo sem reclamar e me mantive parada ainda com o pênis entre os lábios sentindo seu pau latejar de tesão. Tirei seu pênis da minha boca e terminei de tomar a vodca e dar as ultimas tragadas no cigarro.

Deitei no sofá e percebi que estava completamente mole de tesão. Marcio foi despindo minha roupa calmamente, me chupando os seios, meu pescoço até finalmente meu clitóris, morri de tanto gemer, era muito tesão, quando finalmente gozei deliciosamente na sua boca. Esperamos alguns minutinhos e fiquei de 4 no sofá. Senti seus braços envolver a minha cintura, enquanto ouvia Marcio elogiar a minha bundinha.

Seu pênis começou a penetrar a minha vagina com suavidade, quando finalmente senti seus testículos tocarem na entrada da vagina, percebi que estava tudo enfiado dentro de mim. Marcio fez o que todo homem faz nesta situação, começou devagar mas logo estávamos os dois como dois malucos gemendo e falando bobagens enquanto eu sentia aquele pênis duro e enorme entrando e saindo da minha vagina. Tive um orgasmo maravilhoso, gemia de tesão. Alguns tapas na minha bunda depois era a vez de Marcio, senti seu esperta entrar com força dentro de mim e seu pau latejar de tesão.

Algum tempo depois, nos levantamos e vestimos nossas roupas, Marcio foi para a sua casa mas ainda transamos algumas poucas vezes depois, decidi dar um basta com medo de meu marido descobrir. E nunca mais transamos.

Esta foi a segunda vez que trai meu ex-marido, a primeira eu decidi contar no site a uns tempos atrás meio que como um passa tempo. As respostas que recebi do pessoal foram interessantes ai me animei a contar como foi a segunda traição. Alem destas duas teve mais uma, mas meu marido nunca soube de nenhuma delas. Me separei a alguns anos mas por outras causas que não alguma traição minha ou dele. Quem quiser me escrever meu e-mail é: topfet@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Maria Paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa q delícia de traição, nota mil parabéns...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei de suas traiçoes,vc narra os contos numa simplicidade que admiro. Gostaria que me envia-se para meu email as fotos da primeira traiçao , aaflausino@gmail.com bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

olha gata gostei muito que tal podermos nos falar meu msn e rsr.gv@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto Maria Paula, muito bem escrito, lí tb o outro q vc escreveu, gostei de ambos.Abraços, continui escrevendo.

0 0
Foto de perfil genérica

Só faltou uma coisinha neste texto, o que? EU

Um grande beijo

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto fiqei cheio de tezão muito legal me add beijossss

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito da sua sinceridade, belo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Ops...pq será que as mulheres casadas são as mais desejadas? as mais fogosas? as mais gostosas de se relacionar? bem, talvez essa seja uma resposta difícil de responder. Conto super excitante, parabéns.

0 0

Listas em que este conto está presente