Satisfaction

Um conto erótico de safadobh
Categoria: Homossexual
Contém 880 palavras
Data: 20/04/2008 14:02:29

Sou um mineirinho hiper safado e que adora sexo!

Na verdade sou hetero, gosto de mulheres ...seus cheiros, gostos, tudo...

Mas acho também que a mulheres precisam entender que o corpo dos homens é objeto de prazer ....por inteiro!!!

E acho que por vezes elas se esquecem que o corpo do homem tem amis possibilidades que um caralho ereto e um peito cabeludo..além da boca..é claro!!!

Sinto tesão em todas as partes do corpo...e acho que todas entendem perfeitamente oque digo.

Às vezes gosto de sentir tesão para além do meu pau...gosto de exercitar todas as partes do meu corpo.

Eu, particularmente, não sinto o menor tesão em homens mas gosto de um pau. mAs por muitas vezes senti um tesão enorme em meu rabo coma vontade de ser penetrado.

Certo dia voltando pra casa resolvi mudar meu itinerário para ver os únicos seres que poderiam satisfazer minhas fantasias, ou seja, que fossem ao mesmo tempos mulheres e que tivessem algo a satisfazer meus “outros desejos’.

É, curiosamente, uma área nobre da cidade mas cheia daquelas “mulheres” que poderiam satisfaze meus desejos, os mais sacanas que eu já imaginei.

Já tinha tomado algumas cervejas, que me deixaram ainda mais livres de meus medos mais cheio de minhas safadezas.

Quebrei a primeira esquina e fui de encontro de meus desejos. Parece que quando a vontade é verdadeira o mundo conspira a favor.

Em minha busca, já na primeira esquina encontrei uma mulher, linda. Tinhas mais ou menos 1,70 de altura, cabelos longos e pretos, seios fartos e belos, belas pernas e um lindo rosto.

Sua beleza logo me chamou a atenção e eu num ato de coragem a cumprimentei. Ela sorriu, cumprimentou-me também e travamos um breve diálogo sem maior importância. Num segundo gesto que nada mais vinha que mostrar a mim mesmo minhas vontades a perguntei se não queria brincar um pouco. Então ela, sorrateiramente, perguntou-me: Brincar?

Eu então lhe disse: “Sim, apenas brincar!”

Bem sabia que ali era seu local de trabalho mas, não queria, de cara transformar tudo em uma mera relação comercial. Sinceramente acreditei que ela não aceitaria pois estava trabalhando.

Mas, para minha surpresa, ela sorriu, pegou-me pela mão e disse: “ Me acompanha!!!”

Eu, sem nenhuma resistência, apenas imaginando aquela linda dama de paus deixei-me levar.

Descemos uma rua e de repente ela entrou numa pequena e escura entrada de garagem.

Ali mesmo no meio da rua ela me puxou pela cintura, agarrou-me ante seu corpo e me beijou. Um beijo molhado, quente, safado que correspondia à sensação dos dois. Sexo, vontade de sexo!!!

Ela uma linda dama-de paus, eu um homem bonito, barba cerrada, boêmio, sem nenhuma vergonha!!! E do mesmo jeito que ela me excitou e a excitei logo à primeira vista.

Passei a mão por todo aquele lindo corpo...suas coxas, peitos, nuca. Ela me beijava safadamente e começou a morder minha orelha, meus pescoço e passar a mão por meu corpo.

Abriu minha calça e começou-me a punhetar. Ah! Que mãos deliciosas..sabia perfeitamente a pressão e a velocidade que me levaria a loucura... e realmente me levou.Contorcia-me com aquelas mãos e minha pica dura, com seus beijos quentes em minha boca....ah! que delícia!!!

De repente ela se abaixou e começou a me chupar...sensação ainda mais deliciosa...mas nada que eu ainda não conhecesse.

Num ato insano, peguei-a pelos cabelos, levantei-a, beijei novamente sua boca e abaixei-me em plena rua, levantei sua micro saia , arredei sua calcinha e vi surgir em minha frente uma pica linda, dura, que explodia de prazer.

Não hesitei em nenhum momento em abocanhar toda aquela delícia quente entre meus lábios. Suguei aquele pau gostoso com todo o prazer!!! Senti suas mãos em meus cabelos ditando-me a velocidade que deveria chupar-lhe a pica.

De repente, ela, igualmente levantou-me, virou-me de costas, acabou de abrir minha calça e num gesto único abaixou minha calça e minha cueca, molhou seus dedos com minha saliva e lambuzou todo o meu rabo. Sem pensar em mias nada olhei para ela e disse: “Você ta querendo me comer?”

Ela apensa sorriu, compreendendo meu pedido, minha ordem!!!

Posicionou sua linda pica e me penetrou devagarinho, enfiou aquela cabeça maravilhosa em minha bunda. Levantei um pouco os pés, e ela acabou de enfiar aquele cacete deliciosos em meu rabo. Ah! Que sensação deliciosa!!! Tremia meu corpo, me arrepiava e me mordia de tanto tesão...sem pensar em nada. No meio da rua!

Meu pau quase explodia de tanto tesão enquanto ela estocava em minha bunda aquela pica gostosa. Fudeu-me intensamente, e eu preso por suas mãos pela minha cintura deixava.

De repente ela tirou seu pau, arrancou a camisinha e em menos de um segundo gozou em minha bunda, sem penetrar-me, por cima, lambuzando-me todo.

Eu, sem reações ,deixei. Ela noutro gesto insano, abaixou lambeu minha bunda por inteiro e me beijou, transferindo para minha boca todo sêmen que estava em minhas costas, em minha bunda. Beijei-a com prazer, levantei minhas calças, despedi-me e fui embora.

Ao chegar me casa, com o rabo ardendo, deitei em minha cama e toquei mais uma punheta lembrando-me daquela linda damade paus que me satisfizera por completo momentos antes.

Ainda hoje lembro de suas estocadas apesar de nunca mais tê-la visto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sadadobhz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nunca tive interesse por travestis, gosto mesmo é de macho ... mas teu conto me deu um puta tesão. Muito bom.

0 0
Este comentário não está disponível