Com dois no motel... delícia

Um conto erótico de Morena Mineira
Categoria: Grupal
Contém 974 palavras
Data: 17/04/2008 09:24:12
Assuntos: Grupal, Sexo

Antes de mais nada, quero deixar claro que isso que eu estou relatando é uma fantasia minha. Inclusive, acabei de acordar agora (7:30) e tava sonhando exatamente com o que vou contar...

Aconteceu sábado passado. Eu e umas amigas minhas fomos a uma boate curtir um showzinho sertanejo. Altas horas da noite, o show rolando, minhas amigas já tinham se arranjado na festa e eu lá sozinha. Uma das minhas amigas percebeu que eu estava meio perdida e me convidou pra ir ao banheiro.

Quando a gente voltou, havia começado uma briga dentro da boate e a gente tentava se esconder. Naquele empurra-empurra, apareceu um gato lindo que pisou no pé e quase o esmagou. A dor foi tanta que cheguei a sentar no chão. NIsso, a turma do deixa-disso já tinha acalmado a situação.

Ele, Alex, foi muito atencioso comigo, me pegou no colo e me sentou num sofázinho que tinha lá na boate. Aí começou a conversa:

-Pelo amor de Deus, me desculpe! Acabei com sua noite e por minha culpa voce não vai poder mais dançar.

-Num tem problema... Eu já num tava dançando mesmo!

E a gente ficou nessa conversinha meia-boca até que eu descobri que ele tava de passagem na cidade, hospedado na casa de um primo e que tinha ido se distrair.

Ele, muito atencioso me disse que ficaria comigo até que desse a hora de ir embora e, mesmo eu falando pra ele que num precisava, ele insistiu.

Parecia um sonho ver aquele homem lindo me paparicando. E meu pé nem tava doendo tanto assim, mas aproveitei da situação. A gente se beijou ali mesmo no sofá.

Quando deu 4 da manhã, minhas amigas apareceram falando que já era hora de ir embora. Fui me despedir do meu "enfermeiro" e ele disse que se num tivesse problema pra mim, que ele podia me deixar em casa. Aceitei, Afinal num tinha bebido quase nada naquele dia, tinha grana pra ir pra casa, caso algo acontecesse.

Ele foi chamar o primo dele que por sinal era tão lindo quanto, só que um pouco mais baixo. Acredito que devia ter a mesma idade. Ele também já tava doido pra ir embora e disse que era só o tempo de deixar a namorada dele em casa e depois o Alex podia ficar com o carro.

E realmente, num demorou muito, a corninha já tinha descido do carro. O Alex pulou pra frente e eu fiquei sozinha atrás. De repente surgiu a conversa de ir jogar sinuca. Falei que num queria ir porque tava cansada, e mais uma vez, fiz uso do meu pé machucado pra me safar.

Eles combinaram que era pra deixar Guilherme, o primo, na sinuca enquanto o Alex me levava pra casa. Depois ele voltava pra pegar ele. Tudo bem até então. O que eu não imaginava é que teria tantos motéis no meio do caminho. Aquela situação tava me excitando. Dois homens e uma mulher dentro do carro de madrugada e um monte de motéis. Um misto de excitação e medo tomou conta de mim.

Foi quando o Alex pediu que o Guilherme parasse o carro, virou pra tras e me perguntou se num podia inverter: ele deixava a gente mais a vontade enquanto ia pra sinuca depois a gente ia embora. Concordei morrendo de medo. O combinado era que a gente entrava no motel de carro, os tres, eu ficava com o Alex e o Guilherme ia embora.

Mas num foi isso que aconteceu. Quando a gente abiu a porta, o Guilherme perguntou se num tinha problema ele usar o banheiro. Respondi que não e ele foi. Enquanto o Alex foi tirando o sapato. Cada minuto que passava eu enlouquecia de excitação e tesão. Eu queria aqueles dois homens pra mim.

Quando o Guilherme saiu do banheiro, eu ja tava sem nua debaixo do lençol e o Alex foi até o carro buscar sua carteira que tinha esquecido. E quando o Gui viu a cena:

-Como meu primo tem sorte...Vai ficar com vc inteira só pra ele.

-Pode ser que não. Porque não relaxa e espera um pouco?

Ele entendeu e conversou com Alex o que eu tava querendo. De repente entra aqueles dois homens lindo dentro do quarto e e começa a dançar pra mim. Eles tavam começando um strip. Minha excitação tava nas alturas. Caíram na cama e eu dei uma banho de lingua em cada um.

Enquanto eu mamava o cacete de um, o outro me enfiva o dedo e me bolinava, e depois invertia. Mamei igual uma bezerra esfomeada. Até que o Guilherme gozou. Enquanto ele se recuperava, Alex me pegou de 4 e me socava bem forte na buceta, me deixando arrepiada. O Gui direcionou o cacete dele até minha boca pra que eu o reanimasse.

Depois que ele melhorou e já tava em ponto de bala, fizemos um sanduíche. O Alex em baixo, eu no meio e o Gui por cima. Foi quando senti que o cacete dele tava batendo na entrada do meu cúzinho. Não me fiz de rogada, apenas pedi que fosse devagar, o que não aconteceu. Ele enterrou tudo de uma vez e eu gritei desesperada de dor e prazer.

Eu tava sendo penetrada duplamente por 2 machos lindos e tava adorando a sensação. Eles se revezavam em mim como se eu fosse uma puta, vadia e era disso que eu queria que eles me chamavam. Me batiam na cara, me davam tapas na bunda... era um sexo selvagem mesmo.

Gozamos os tres juntos. Depois de umas 2 horas levando vara na cara, vara na buceta, vara no rabo, tapa e puxão de cabelo, tomamos banho os tres juntos onde me comeram de novo.

Cheguei em casa as 8 da manhã e até hoje ainda mantenho contato com o Gui, porque o Alex mora fora...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morena Mineira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Valeu Peristilo... Na minha proxima fantasia tento melhorar...

Obrigada pelo 7

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Legal, mas pula de um beijo pra putaria praticamente direto. Pra mim ficou devendo um pouco no meio da história. Mas foi bem escrito. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

deixe seu e-mail irei pra minas em breve, eu e uma amiga adoramos meter em mais pessoas

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Rssrsrs... Gostei.. mais poderia ser comigo.. rsrs

meu e-mail eh esse... gostei.. nunca dividi uma mulher antes...

bjus e abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Melhorar em que sentido vc fala? Erros gramaticais ou concordâncias verbos nominais? Vou melhorar no próximo. E valeu pelo "vaca". Adorei!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Sua história até que não é ruim só que voce presisa melhorar sua escrita sua vaca dadeira

0 0