Sexo com a tia carente

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Heterossexual
Contém 650 palavras
Data: 14/04/2008 12:52:59
Assuntos: Heterossexual, Tia

Olá pessoal, resolvi escrever essa história que aconteceu comigo e a tia de minha noiva.

Vou explicar pra vcs entenderem tudo certinho. Essa tia dela é separada e mora só com um filho. E mesmo assim o seu ex-marido que mora em outra cidade sempre vem ver o menino e aproveita pra tirar o atraso da tia. Ele tem outra milher nessa cidade mas qdo vem pra cá (Curitiba) sempre sacia a tia Maria. Eu a considero minha tia tbm apesar de ela ser tia de minha noiva.

Certa vez minha noiva teve que viajar pra resolver uns problemas na cidade dela e eu fiquei só... pq já moravamos juntos apesar de não sermos casados. Eu sabia que a tia ficava sozinha a noite pq seu filho ia pra escola e sabia tbm que ela era carente e caliente pq ela contava tudo pra minha noiva.

Tomei um banho e resolvi ir até a casa dela. chegando lah ela já tinha tommado banho e tava com uma camisola meio transparente e só de calcinha, sem sutiã. Deu pra ver seu peitinhos empinadinhos e ela percebeu que eu cresci o olho.

Aí eu disfarcei e perguntei pra ela como ela, uma mulher bonita, negra, labios carnudos, tipo gordelicia (Vcs me entendem né leitores) gordinha gostosa. Conseguia ficar assim sozinha, sem um homem. E ela respondeu que ja tinha se acostumado. E eu perguntei. Acotumou mas sente falta não sente? E ela disse: Sinto sim!!! Com um olhar ja meio que ardente. Isso foi o sinal verde.

Cheguei mais perto dela e olhei dentro dos olhos dela e ela toquei a perna dela e disse. Se vc souber guardar segredo eu posso saciar seu desejo. Na hora ela mudouo olhar e deu pra perceber que isso tinha excitado a danada. Segurei ela pelo cabelo com a mão na nuca e meti um bejão naquela boca carnuda.

Ali mesmo no sogá arranquei o roupçao que ela pois por cima da camisola qdo eu cheguei e meti a mão entre as pernas... a bucetona dela jah estava babando na calçinha. arranquei a calça e pus o pau pra fora ela já caiu de boca. Como chupava... parecia que tava com fome, engolia o cacete inteiro... comecei a socar tudo ateh ela engasgar com meu pau. Ela engasgava e olhava nos meus olhos me chamando de cachorro safado.

Arranquei a camisola dela e pus ela de 4 no sofá e mandei ver... ela gemia feito louca e pedia pra eu enterrar gostoso... aquilo foi me dando um tesão louco e masi que depressa tirei o pau daquela buceta gostosa e enchi a bundona dela de porra. Ela nem dexou meu cacete se recuperar e ja caiu de boca. Ele rapidamente se levantou e ela me arrastou pro quarto dela e disse. Me fode aki na minha cama vai

Coloquei ela na berda da cama na posição de frango assado e fiquei de joelhos e comecei a socar. Cada vez mais rapido e ela gemendo meio de dor meio de tesão e gozou gritando... me chamando de safado gostoso.

Descansamos por alguns minutos e pedi pra ela ficar de 4 novamente. Encostei o pau na porta do cuzinho dela meio receoso achando que ela ia mandar tirar e me surpreendi qdo ela falow.... come meu rabo bem gostoso hein? Enfiei de uma vez e ela griou... me xingou de puto safado. Aí comecei o movimento de vai-vem devagar e fui aumentando qdo vi já tava na velocidade 5 da dança do Creu (rsrsrs) Gozei gemendo e ela gritando.

Quando nos demos conta já eram 2200 hrs e o filho dela chegava sempre entre 22:10 e 22:15. Mas que depressa ns vestimos e eu fui embora satisfeito e sabendo que tinha saciado a sede de pica da tia safada da minha noiva.

Por favor pessoal, se gostaram de minha história deixem comentarios. Abs à tds!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pablito69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários