Entre universos e galáxias

Um conto erótico de Treinador sex
Categoria: Heterossexual
Contém 1025 palavras
Data: 13/04/2008 23:50:28
Última revisão: 14/04/2008 07:53:03
Assuntos: Heterossexual

Entre Universos e Galáxias

Na última vez, enviei um email bem autoritário prá ela (seu nome é Negra Mônica), informando qual roupa ela deveria usar.

Ela tem um shortinho curto em cotton rosa que me deixa louco, mostra as popas daquela bunda grande e tesuda.

Tem também um corpete negro, como a sua pele, com um grande decote que realça seus suculentos peitões, aonde me acabo de tanto chupar e morder os mamilos.

Mas o email foi enviado em cima da hora e quando cheguei, ela ainda não tinha lido e acabei fiquei na mão.

Ontem, sexta feira dia, cheguei e a encontrei como o ordenado na semana anterior.

Desnecessário dizer que senti a calça se estufar na hora e a safada percebeu.

Ficamos no tapete da sala mesmo.

Fiquei nú e ela veio por cima de mim.

Senti a suavidade de sua pele me tocando o corpo. O pau doendo de tão duro e tanto tesão, minha vontade era enfiar logo e acabar com aquele doce tormento.

Mas ela é experiente e conhece seu macho. Sabe que ele espera pelo seu toque mágico que consegue transporta-lo às alturas.

E ela começa a maravilhosa tortura.

Começa lambendo, chupando e mordiscando o bico dos meus peitos.Faz pressão com os lábios, dá linguadas me levando aos céus, ao paraíso, sei lá aonde, não dá prá saber e nem quero.

Quero aproveitar aquelas carícias que transmitem ondas elétricas por todo meu corpo, são deliciosos choques que me fazem delirar com sensações indiscritíveis de prazer. É como se houvesse um comando em meu corpo que ao toque de sua boca nos meus peitos, em meu corpo, tivesse o poder de “me ligar”, de me conectar a esta fêmea gostosa e tesuda que tive a sorte de conquistar.

Peço a ela que morda o mamilo com mais força e tento me conter para não gozar naquela hora, sem penetração ou toque de suas mãos, apenas com esta pequena e poderosa carícia.

Toda vez é isto, tenho que me conter para que o gozo não se antecipe, não venha precoce estragar a festa, “a bagunça”, que ela sempre faz em meu corpo.

Enquanto mordisca meu peito sua mão corre a alisar meu escroto. Um toque suave, ora as pontas dos dedos, ora com as unhas. Sinto o saco inchar, sinto a pele se eriçar, não só a pele do escroto, mas, todo o corpo, a alma, os ossos, minha existência, que se completa ali, naquele momento, naquela sala, naquele tapete, nas mão daquela puta gostosa.

Ela demora nos movimentos, é suave, é delicada, é uma leoa devorando tranquilamente sua presa indefeza e a mercê de suas vontades.

Aguardo impaciente seu próximo ato, seu próximo ataque, que pode acabar de vez com o sofrimento da presa, e, esse ato não tarda a acontecer.

Sinto a boca descer pela minha barriga em direção ao meu pau. Antecipo na imaginação o toque de seus lábios, tão esperado, com a glande e emito um gemido, gemido este que não passa despercebido por ela que comenta, sarcástica, indecente e imoral:

- Mas eu nem cheguei perto “dele” ainda e já está gemendo?

Não respondo. Não precisa. Sei que ela faz isto intencionalmente, já esperando pelos meus gemidos, certa que está do seu poder sobre mim.

Finalmente ela o abocanha. Parecer ter sede e fome de meses. Sinto que está diferente seu modo de chupar. Geralmente ela começa bem em cima na cabeça e vai descendo até engolir completamente. Mas hoje ela foi direto na base da glande e, se manteve ali, fazendo pressão com lábios. Lentamente, bem devagar, quase parando e parando. Os lábios fazendo uma pressão infernal, maravilhosamente infernal. Sento o pau pulsar involuntáriamente, sinto inchar, sinto endurecer mais e mais, como se isto fosse possível, pois o membro já alcançou sua rigidez máxima.

E, quando eu achava que não haveria mais alterações na forma como ela tratava minha pica, sinto seus lábios se afrouxarem, mas sem deixar de toca-la, e se apertarem novamente, com uma pressão intensa, quase mordendo, com os lábios umedecidos.

Ela vai alternando os movimentos labiais com uma punheta agressiva e nervosa com as mãos.

Mais gemidos, mais pulsações involuntarias do meu pau em sua boca, mais desejo, mais vontade incontrolável de gozar e gozar e gozar. Me contenho, a custa de muita força de vontade.

É quando ela, safada, piranha mesmo, uma puta perita nas artes do sexo, abocanha gulosa e inesperadamente toda a pica. Sinto seus lábio roçando meus pelos, sinto a glande pressionada pela garganta e, para completar ela ainda força a cabeça contra meu corpo, uma, duas, tres vezes. É demais.

Ela percebe que se continuar não vou aguentar e pára.

Ela retorna aos meus mamilos me morde novamente e sussura em meu ouvido:

- Hoje voce come meu cú?

- Sempre. Respondo

- Me dá um beijo?

Não tenho como negar um pedido destes e o beijo sai forte. Apaixonado, viril.

Satisfeita ela retorna a me chupar. Sinto que há mais gula, mais vontade.

Procuro tocar seu grelo e o encontro encharcado, pingando. Começo a bolina-lo com fúria e a sinto desfalecer. Ela continua a me chupar, não quer parar.

Lentamente percebo que ela gira o corpo e põe sua bunda grande e gostosa na minha cara.

Começo a aplicar uma chupada em seu grelo, na sua boceta, no seu cú. Suas pernas tremem e sinto sua boca apertar mais e mais meu cacete.

Neste momento. Não resistindo mais às investidas de sua boca, observo galáxias se desintegrando, universos explodindo em fúria, estrelas se consumindo em sua própira energia.

Sinto meu corpo flutuar sem gravidade, massa ou peso.É como se pudesse esticar as mãos, e roubar as estrelas do firmamento.

E ela conhecedora de seu macho engole cada galáxia, universo e estrelas que explodem em sua boca, nenhum brilho ou gota de luz se derrama prá fora daquela boca maravilhosa.

Continuo chupando sua suculenta boceta até que ela goza, ainda prendendo meu pau em sua boca.

Ao terminar, feliz, vencedora e saciada, não perde a oprtunidade de trepudiar de minha fraqueza:

- Voce não disse que iria comer meu cú?

Para comentários: treinadorsex@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive treinadorsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Yumi Submissa

Só hoje notei que seus contos estavam a tanto tempo na casa.

Adorei essa descriçao direta que você aplicou nesse conto!

1 0
Foto de perfil genérica

muito bom cara vc escreve muito bem , gosto muito do seu estilo nota dez e tres estrelas

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa;;;;;;;;;;;;; Amei esse relato.. realmente sua mulher sabe como agradar um homem.... Amo dar prazer........ me sinto satisfeita com isso... Chupar?????? Noosssa o que mais amo... Beijos.. Pra ti.... e Para Negra Monica manda muito bem tua gata!

2 0
Foto de perfil genérica

Uau, não é a toa que te chamam de poeta. Adorei!!!

"Quando eu crescer", quero escrever assim. kkk

Parabéns!

1 0
Foto de perfil genérica

Uau, não é atoa que te chamam de poeta. Adorei!

"Quando eu crescer" quero escrever assim como vc kkkkk

Parabéns!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Voce consegue ser poetico em sua narrativa. Conseggue romancear sem usar a vulgaridade tão peculiar nestes contos. Li este seu conto em função do primeiro que publiquei e que verdadeiro. Não sou poeta como voce, apenas admiro quando se escreve assim simples e apaixonante.

0 0
Foto de perfil genérica

Beleza cara! Conseguiu ser poético sem ser vulgar e mostrou um pouco do universo carnal - aquele que nos obriga a sermos sempre carnívoros!

Um abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Benzinho, como voce é safado! E também um dominador nato! Nota mil!!

0 0
Foto de perfil genérica

EM 1°LUGAR OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO, E ... ESSA MENINA FEZ COM VC. TUDO O QUE EU GOSTO DE FAZER. UM CONTO BEM POÉTICO E SINCERAMENTE... DELICIOSO! VALE A PENA ADCIONAR E LER VARIAS VEZES PARABÉNS!

0 0
Foto de perfil genérica

Achei ótima a narrativa. Sem exageros e com bom português.

0 0
Foto de perfil genérica

Que porcaria de historia, pouco criativa nao gostei

0 0
Foto de perfil genérica

OI katinha,

Sou do rio de janeiro, e para conhecer a galáxia tem que ser com minha preta presente. pode ser?

0 0
Foto de perfil genérica

vc é d q onde??? qria conhecer a galaxia contigo... 10 p ti

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. Vc escreve muito bem, tem uma linguagem meio poetica

Adorei...

Obrigada pelo comentario em meu conto

0 0