O caminho do prazer II

Um conto erótico de Lisa Dourado
Categoria: Heterossexual
Contém 1081 palavras
Data: 10/04/2008 17:54:05
Assuntos: Heterossexual

Bem, para quem leu meu primeiro conto intitulado “O caminho do prazer”, aí vai à continuação que prometi.

Ao sairmos do posto, o clima ficou um pouco tenso, eu com aquela costumeira timidez feminina, meio receosa pensando "O que ele vai pensar de mim, logo eu que me segurei tanto, ceder nessas condições?!" Afinal, não aconteceu como eu estava prevendo e sonhando, mas foi maravilhoso! Ele percebeu o meu estado, deu uma paradinha no acostamento, pegou minhas mãos, olhou em meus olhos e disse: "Foi maravilhoso minha gostosa, você é d+, mal posso esperar para chegar-mos ao hotel, eu amo você" e me beijou. Neste momento toda e qualquer dúvida e timidez se foi.

Chegamos ao hotel pouco depois da meia-noite, fomos para o quarto, não era um hotel cinco estrelas, mas o quarto era bonito, bem decorado e limpo, tinha até banheira. O Rô como sempre muito galanteador, disse que eu poderia tomar banho primeiro, mas declinei, porque pretendia demorar um pouco no banho. Ele saiu enrolado na toalha, cheiroso, barbeado, mal pude acreditar que aquilo tudo era meu; rsrsrs; dei um beijo rápido em sua boca e fui para o banheiro com minha nécessaire. Tomei um delicioso banho, lavei bem os cabelos (com um xampu que tem aroma de pitanga, é uma delícia), me depilei toda, deixei pernas, axilas e a buceta lisinhas e para finalizar passei um óleo aromático no corpo. Para vestir, coloquei um conjuntinho de lingerie pink, que havia comprado especialmente para nossa primeira noite e sobre ele um roupão em seda preta com uma estampa oriental em vermelho, nos lábios, passei um gloss rosa, para dar um brilho. Olhando-me no espelho, vi uma mulher sensual, sexy, a espera do que viria a acontecer.

Quando abri a porta do banheiro, me deparei com um olhar de lobo faminto ("nossa era essa a minha intenção" pensei na hora), ele veio até mim, me segurou e me deu o beijo mais tesudo que já recebi até hoje, com a pressão do seu corpo, senti o cacete duro pressionando meu ventre, pressionei mais, ele gemeu e disse: "Não faz assim, que não conseguirei resistir, e aí não vai dar pra comer nada, só você gostosa!". Olhei para uma mesa que havia no canto do quarto e vi que ele tinha pedido alguns petiscos e uma garrafa de vinho, fui até lá, coloquei meia taça de vinho para cada um, voltei até ele, entreguei-lhe a taça, bebi um pouco da minha olhando nos olhos dele e disse ao mesmo tempo em que abria o roupão: "Agora eu só quero você, só tenho sede e fome dos seus beijos e do seu corpo"; não foi preciso dizer mais nada, ele bebeu o vinho dele num gole só, tirou a taça da minha mão e colocou junto à dele no aparador, me pegou no colo e me levou para a cama, começou a me beijar pela testa, rosto, pescoço e foi fazendo um caminho de prazeres no meu corpo. Não dá nem pra explicar o que senti naquela hora, o Rodrigo é o namorado mais gato e gostoso que já tive, e ter ele assim me alucinava. Ele me beijou profundamente, a todo o momento dizia o quão linda e gostosa eu estava, desceu até meus seios, lambeu o que o sutiã não cobria, afastou e lambeu os biquinhos, me curvei de prazer segurando seus cabelos, continuando seu percurso, beijou, mordeu e lambeu minha barriga, meu umbigo, chegando a minha virilha, senti o calor de seu hálito através da calcinha já toda molhada por meus fluídos, ele passou a mão por cima da calcinha e perguntou se tudo aquilo era por e para ele, eu disse que sim, ele afastou a calcinha, vendo que estava toda lisinha sem pelo algum gemeu e me chamou de puta safada, introduziu dois dedos, estremeci, ele retirou e como da outra vez lambeu um a um, e disse: "você é deliciosa", abaixou-se e começou a lamber toda a minha buceta, enfiando sua língua como se estivesse me comendo, não agüentei, segurei sua cabeça apertando-a contra minha buceta e gozei na boca dele, com uma das mãos ele apertava meus seios, e com a outra ele abriu minha buceta e lambeu todo meu néctar e massageava o clitóris com a língua. Puxei-o pelos cabelos pra cima de mim, ele me beijou, me fazendo sentir meu gosto em sua boca, virei e fiquei por cima, agora era a minha vez hehehe.

Comecei mordendo aqueles lábios maravilhosos, desci lambendo seu pescoço, beijando seu peito, sua barriga, até chegar ao cacete duro e pulsante, que delícia, lambi e chupei as bolas, e fui subindo pelo mastro, lambi a cabeça, dei pequenas sugadas e ele pedindo "coloca tudo na boca amor, me fode com sua boca de putinha", eu obedeci e abocanhei tudo, ele segurou minha cabeça e ajudava nas estocadas, quase engasguei, mas valeu cada segundo. Ele me puxou pelos cabelos e disse: "agora chega disso putinha, quero sentir meu cacete dentro da sua buceta quente, senta nele". Eu apoiei minhas mãos no seu peito e posicionei o cacete na entrada, fui sentando devagar e quando estava na metade desci de uma vez só, gememos juntos, comecei a cavalgar e ele apertava meus seios, me chamava de puta, vadia, cadela, etc. Ele me fez deitar sobre seu corpo, me beijou, e numa virada rápida se colocou por cima de mim, bombava com força, e eu pedia mais "mete gostoso na sua vadia, mete com força, bem fundo gostoso", senti que não agüentaria mais, disse que ia gozar, ele me abraçou forte e com estocadas profundas, gozamos juntos.

Ele colocou suas mãos em meu rosto, olhou-me nos olhos e disse: "Eu nunca imaginei que seria dessa forma, que você era assim, você é minha, eu te amo!". Nos beijamos.

Já era tarde e teríamos que acordar cedo, então, levantamos e fomos para a banheira, onde aproveitamos para conhecer o corpo um do outro e relaxar; saindo de lá comemos umas frutas e fomos dormir agarradinhos. Acordei com o café da manhã na mesa (pagou a mais só para me agradar, pois o hotel não dispunha deste tipo de serviço), eu olhei para ele e disse: "Eu amo você, hoje mais que ontem, e amanhã será mais que hoje". Tomei uma ducha, comemos juntos e estrada novamente.

Ele sabe que tenho escrito aqui, aprovou a idéia e nos excitamos muito lembrando das nossas noites.

Espero que gostem, se gostarem escreverei mais.

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lisa Dourado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei o seu conto,, fiquei com muito tesão ..gostei de serem longos.. sinto como se fossem um filme

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, exelente mesmo! Você escreve muito bem rico em detalhes que me deixaram louco de tesão e com uma inveja danada desse camarada.

Textos longos, mal escritos são ruins mas o seu é otimo.

Vou aguardar mais.Bjos.

Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Bem escrito, mas, contos são textos pequenos, o seu parece um romance. Mesmo assim gostei.

0 0
Este comentário não está disponível