Comendo a mulher do meu amigo pela primeira vez

Um conto erótico de DWF
Categoria: Heterossexual
Contém 1146 palavras
Data: 10/04/2008 14:03:53
Assuntos: Heterossexual

Olá galera, meu nome é Deivison tenho 17 anos, moreno claro, cabelo castanho escuro, 1,70m, olhos cor de mel pra verde, sou de Contagem-Mg.

Tenho um amigo que mora em Betim,próximo a casa da minha mãe,que tem um 35 anos.Ele é de família tradicional por isso é muito sério.

No dia 03 de Fevereiro de 2007,um Belo Sábado de Sol,recebi uma ligação dele me perguntando se eu estava trabalhando,pois ele estava viajando e sua esposa o ligou dizendo que havia tido um problema na bomba da piscina de sua casa e como trabalho des de os 13 anos em uma empresa onde sempre estamos mechendo com esse tipo de equipamento,me pergunto se eu poderia estar indo em sua casa para verificar o que estava acontecendo.Como ele sempre estava disposto a ajudar quando eu precisava fui fazer-lhe este favor.

Ao chegar em sua casa sua esposa veio me atender.Ela estava usando um biquini fio dental preto maravilhoso.Ela é uma morena espetacular de pele branquina,24 anos,cabelo bem comprido,seios grandes,uma bunda maravilhosa grande com + ou - 1,60m de altura.Ao ve-la com aquele biquini ja fui logo ficando de pau duro.Sempre achei ela muito gostosa,mas sempre respeitei pois se tratava de amigos da família.

Pois bem,ela me mandou entrar e segui-la até a piscina que ela iria me mostrar o que estava acontecendo,ela foi andando na frente e eu fui atrás,adimirando seu lindo corpo é lógico,era impossível resistir elhar para aquela bunda.E ela logo percebeu que eu estava olhando pois olhou para tras uma tres vezes e eu tentava disfarçar mais nao conseguia.

Entao comecei a mexer na bomba mas nao tirava aquele mulher linda da minha mente.

Enquanto eu estava trabalhando ela pulou dentro da piscina e saiu com o corpo todo molhadinho,fiquei mais louco ainda,meu pau estava estourando,ela se deitou numa cadeira proximo de onde eu estava para tomar sou,ai pude perceber o volume que sua xana fazia no biquini.

Eu ja estava ficando louco,mas tentei resistir até o fim.

Ao terminar o serviço testei todo o equipamento e ela veio ao meu lado para ver que tudo estava funcionando corretamente.

Quando tudo estava pronto disse que ia embora,ai ela me pergunto:

-Será que você pode me fazer mais um favor?

Pensei um pouco,pois estava louco de vontade de ir embora para bater uma punheta pensando nela e respondi:

-Sim.

Ai ela disse:

-Será que você pode passar bronzeador em mim?

Imediatmente eu respondi que sim,pois eu nao iria perder a oportunidade de alizar aquele corpinho.

Ela deitou na cadeira e eu comecei.Primeiro de costas,passei na nuca e fui descendo até aquela bunda deliciosa,e foi onde fiquei por um bom tempo e ela ficou quetinha como se nao soubesse o que eu queria,continuei,pasei em sua coxa e nao resisti e encostei o dedo na sua xaninha,quando fiz isso,pude perceber que ela arrepiou todinha e disse cuidado com esse dedinho bobo e sorriu,fiquei sem graça,mas continuei.

Depois ela virou de frente,meus Deus,que seios eram aqueles,eram grandes e durinhos,bem redondos,dessa vez comecei de baixo para cima,e dessa vez ao passar pella xana nao encostei somente o dedinho,mas a mao enteira,nesse momento ela virou os olhos e disse pra mim nao fazer aquilo dinovo,mas como vi que ela estava gostando,nao levei muito em consideração.

Continuei subindo até o pescoço e fiquei olhando para quela boca maravilhosa,ela me perguntou o que eu estava olhando e eu disse que nada.

Entao falou que sabia muito bem o que eu estava pensando e bem devagar comeceu a desamarrar a parte de cima do biquini e me mandou passar bronzeador em seus seios,ai comecei a acaricialos bem devagar e depois comecei a chupa-los,ela começou a dar pequenos gemidos puxou minha cabeça e me deu um beijo delicioso e me mandou continuar a chupa-la.

Beijei o pescoço dela e comecei a chupar seus seios novamente,depois de chupalos com algum tempo,comecei a esfregar sua xana por cima do biquini,e ela pegou no meu pau e tirou ele para fora da calça e comeceu a bater uma bela punheta pra mim.Tirei minha roupa e ela se ajoelhou enfrete a piscina e eu cheguei perto e ela começou a chupar meu pau.Que boca era aquele,ela batia um boquete como ninguém,colocava tudo na boca e esgasgava algumas vezes mas nao parava,Pedi ela para parar pois ja estava quase gozando.Coloquei ela deitada na cadeira, tirei a parte de baixo do biquini e comecei a chupar aquela buceta deliciosa.Fui chupando bem devagar até ela gozar,depois a coloquei de quatro e ela disse,"fode minha bucetinha todinha" e assim comecei fiz coloquei meu pau de 18cm todinho naquela bucetinha e comecei a fazer um vai e vem devagar e fui acelerando e ela dizia "fode mais forte meu gostoso" e eu dizia "vou te relaxar todinha sua putinha" e metia cada vez mais forte,depois a virei de frete,peguei suas pernas e coloquei nos meus ombros e enfiei com td força dinovo e bombava rapidamente,ate que ela gozou como uma puta e gritava enquanto gozava.Falei com ela que iria comer o cú dela e ela disse que seu sonho era dar o cú,só que seu marido nao comia,pois ele dizia que era imoral,entao eu disse,"entao vou realizar seu desejo agora" e lubrifiquei bem o pau na bucetinha e comecei a colocar no cu,fui enfiando bem devagar e ela dizia que estava doendo mais que era uma dor muito prazerosa que nao era pra mim parar e continuei sem relamar (é lógico), comecei a bombar devagar e quando via que ela ia se acostumando ia aumentando a velocidade ate começar a bombar bem rapido e ela gemia e dizia "fode meu cuzinho fode","Quero sentir essa piroca no meu rabo muito mais vezes","Enfia tudo gostoso","regassa meu cuzinho",e eu dizia,"quer mais então geme sua vadia,sua puta safada","Vamos fazer do seu marido o mais chifrudo do bairro" e gozei no cuzinho dela.

Tirei e ela comeceu a chupar meu pau dinovo,depois de uns 5 minutos ele ja estava duro dinovo e comecei a come-la dinovo,dessa vez gozei na bucetinha dela!

Gozamos mais umas tres vezes ali e uma dentro da piscina.Ela gozava como uma puta que nao via pica a séculos.

Tomamos uma belo banho juntos,me vesti e fui embora,mas ja combinando que eu voltaria anoite.Hoje,sempre que o corno viaja,vou durmir em sua casa e sempre realizo os desejos de sua esposa.Mas essas são história que eu conto depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DWF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

so o que tenho para disser é que eu tenho certeza que vc fez tudo isso foi com seu amigo,ele sim quando a esposa viajou comeu seu cuzinho gostoso ,,ou derepende nem ele quis comer e vc ficou so na fantasia!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostaria que isso acontessece comuigo, mas eu presente com outra mulher alí na hora. É muito gostoso uma troca de casal bem na piscina, a foda fica mais gostosa, quem se habilitar em trocar as esposas entre em contato para fui3252@yahoo.com.br, estou desafiando qualquer um de vocês a fuder com minha esposa, duvida que você deixe eu foder com suas esposa, vamos lá, vou esperas.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu português é um tanto ruim...E outra coisa feia que você faz são as colocações dos adjetivos à ela e ao marido... Você não deve colocar essas palavras chulas e apelidar os outros.... Afinal você faz parte da história...

Nota 2,0

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito massa cara, adorei

10 pra vc cara, e manda mais histórias dela que meu pauzão gigante tas durasso por essa vadia.

0 0
Foto de perfil genérica

o conto tem sua virtude, ou seja, dá tesão. pode parecer coisa de adolescente, mas quem participar verdadeiramente de um caso assim é muito feliz. minha namorada acha que a bomba vai continuar dando defeito.

0 0