A juiza maravilhosa

Um conto erótico de seletivo
Categoria: Heterossexual
Contém 2664 palavras
Data: 10/04/2008 10:19:54
Última revisão: 20/12/2010 22:32:03

Sou de Goiania, 33 anos, e na epoca que aconteceu esse relato eu havia terminado um relacionamento ha pouco tempo e estava redescobrindo as aventuras sexuais, e como estava meio desatualizado e cansado de baladas, tinha como mecanismo de contatos a internet. Geralmente eu entrava durante a semana tentando sempre marcar algo para o fim de semana.

Confesso que por eu ser uma pessoa com a cabeça boa, e me cuidar muito, estando sempre em forma, sempre tive facilidade em encontrar pessoas. Numa sexta-feira entrei com esse intuito (uma nova aventura)...

Quando deu umas 15:00 apareceu uma mulher com o nick “Lea-30”, abortei logo perguntando se ela não queria algo de + futuro. A resposta dela foi uma pergunta querendo saber se o “ de + futuro” era um encontro. Disse que poderia ser, que só dependeria dela. Tomei um banho de água fria quando li a resposta dizendo que tinha namorado. Eu disse que não tinha problema nenhum que eu não era ciumento e que “não a estava pedindo em casamento”. Bem o outro banho que tomei foi de água gelada.... Ela disse que NÃO ESTAVA INTERESSADA (com letras maiúsculas mesmo...rs).

Já havia percebido que a minha sexta feira estava azarada... mas tudo bem. Continuei passando o tempo com a garotas falando putaria mas sem esperanças de nada real para o final de semana...

Passei mas uns 30 minutos assim, quando do nada a “Lea-30” me jogou uma pergunta na lata:

- Você aceitaria R$ 300,00 para fazer um programa comigo e com meu namorado?

Fiquei boquiaberto gatinha, da mesma forma que fico quando vejo sua foto quando teclo com você. Perguntei a ela se não tinha mandado a pergunta para o cara errado.

- Não, é para você mesmo... Aceita R$ 300,00 para comer a mim e meu namorado?

Comecei a ficar excitado com a possibilidade de algo real para final de semana, mas tava cismando com a parte do “comer o namorado”. Tenho a cabeça aberta para essas coisas, mas sinceramente, não sinto tesão em comer homens....

Disse a ela que para fazer isso não cobraria nada. Ela ficou mas interessada ainda, querendo saber coisas sobre mim.

Ficamos naquele papo normal da net de reconhecimento da “vítima” (rs). Perguntei se não podia rolar só com ela primeiro e depois com o marido, tendo uma resposta negativa.

Já tava começando a me acostumar com a idéia quando em uma daquelas interrogações eu perguntei quantos anos o cara tinha:

- 50 anos, quero que você meta nele e que faça carinho.

Fudeu!!!!!! Comer o rabo de um cara de 50 anos? É foda! Desistir (não desistindo...rs) na hora. Fiquei sem responder as mensagens dela por algum tempo. A tela do micro já tava cheia de interrogações perguntando onde eu estava.

Já não me sinto excitado em comer um cara, imagina um velho?

- KD VC?????

- SE VC ACEITAR EU TE PEGO AI AGORA!!!! ÀS 17:30. VOCE ACEITA OU NÃO ACEITA?

Sei que não tenho a cabeça no lugar, que já fiz muita coisa louca, coisas que não acredito que já fiz . Ao me chamar para aquilo naquela hora (já era 16:30) fez despertar esse lado doido que tenho, nem lembrei do c. do velho que eu teria que comer.

- Te espero sentado no lugar marcado, mas só aceito se você for sozinha, me liga 30 minutos antes de você sair daí , vou querer conversar um pouco com você antes de ir para sua casa.

Ela disse que estava tudo bem, que iria sozinha, e me perguntou repetindo a frase que eu havia dito no começo-“para que conversar? Não estou lhe chamando para casar”, eu disse que ficaria com vergonha quando chega-se na frente do cara se eu já não a tive-se conhecido antes....

- Tudo bem, seja como você quiser, me dê o número do seu tel, vou te ligar antes de sair, 17:30 devo já estar lá ,vou estar em um Focus preto sedan.

Terminou a frase e saiu da sala, fiquei excitado com a conversa, procurei por você no msn e nada, já ia me masturbar para fazer o nervosismo passar. Continuei com as sem futuro uns 10 minutos e me enchi da net, sai e fui deitar na cama.

Fiquei acariciando meu pau até dar 17:30, o coração bateu + rápido esperando o cel tocar...

17:35...nada

17:40...nada

17:45...nada

Fiquei puto da vida, a cachorra não ligou, minha esperança para uma aventura no final se semana tinha ido por terra... Peguei um DVD de putaria e comecei a ver e me masturbar para poder passar a raiva...

“Quero vc, não adianta fugir....”

Ligação desconhecida mo meu cel? O coração foi à boca (ou melhor.. foi ao pau e voltou...rs).

Era ela, com uma voz gostosa pedindo desculpa pelo atraso, que tinha demorado no banho, e se ainda estava de pé a proposta.

- CLAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Rs. Tomei um banho rápido e fui para o local marcado, não esperei nem 05 minutos e um focus preto lindo parou perto de mim, fingi que não tinha visto.

O celular tocou de novo e ela disse que era para eu entrar, que não dava para ficar muito tempo parada ali....

Abri a porta um pouco cismado (meu pau tava duro, e eu não estava usando cueca, a bermuda era fina e tava dando para ver, fiquei com vergonha disso também) pensando que poderia ter alguém no banco de traz. Ela pareceu perceber meu medo e pediu que eu coloca-se a bolsa no banco de trás, mais aliviado, só então puder reparar nela.

Morena, tamanho médio, seios médios chegando para grande, tava com uma blusa branca decotada que apertava os seios me chamando para tira-los dali (acho que ela percebeu o meu olhar para eles), não era gorda nem magra demais, tava usando uma saia curta (quando tava teclando com ela na parte das perguntas de reconhecimento eu havia dito que gostava de mulher com saia e sem calcinha, mas não lembro se mandei ela ir de saia) que mostrava as pernas grossas. Seu corpo era daquelas mulheres que passa uma boa parte do tempo em academia.

Beijos no rosto, olá... blá, blá, blá... Pedi para que a gente parasse no fast food para poder conversar um pouco, imaginei que a gente ia entrar para comer um pouco, mas ela fez o retorno e parou no estacionamento que fica em frente, entre ... A noite fica um pouco escuro, o pessoal que freqüenta coloca seus carros lá também, ficando não muito movimentado.

Paramos. Perguntei se ela freqüentava academia, disse que fazia até 04 horas por dia, me falou também que era juíza... mas blá, blá, blá... O celular dela tocou. Era o marido querendo saber onde ela estava, mentiu dizendo que tava tomando um refrigerante comigo. Ela ficou sentada meio que encostada na porta, acho que para eu não ouvir a conversa. Nessa posição deu para ver mais ainda as coxas e o decote...

-É mais bonito do que eu tinha imaginado – ela disse para o cara, sorrindo para mim. Na verdade não sei se sorriu pelo que disse, ou se foi por eu estar olhando para seus seios e para suas coxas. Voltou a sentar normalmente. Fingir pegar o celular no bolso para poder chegar mais próximo dela, e pude ouvir o cara perguntar se estava ficando molhada (só ouvir o molhada, rs).

- Tô.

Ouvindo aquilo, me aproximei cheirando seu pescoço (super cheiroso), como ela sorriu –o sorriso dela era lindo- passei a ponta língua ao mesmo tempo em que minha mão estava passando nas coxas e entrando pela saia. Perguntei bem baixinho se estava mesmo molhada.

Sem calcinha!!!!! Ela estava sem calcinha!!!!!

Sem calcinha e molhada, acho que o cara tava falando alguma sacanagem para ela... Quando toquei na b. ela gemeu, e falou para o marido que não dava mas para falar com ele, por que ela ia começar o aquecimento, (colocou meu pau para fora) e que tinha um caralho na frente dela para colocar na boca, e desligou.

Chupei a língua dela, e coloquei os seios para fora, mamei, mordi a pontinha do bico, e a mulher parecia ficar cada vez mais alucinada. Queria descer para chupar a bu. dela mas estava muito apertado. Ela me puxou, pegou meu pau e ficou tentando coloca-lo todo na boca, se engasgava, deixava ele todo melado de saliva e tentava de novo...

Hummm é muito duro! Não dá, não consigo....

A mulher tinha perdido o juízo completamente, chupava meu pau todo, batia com ele na cara, esfregava nos seios cuspia, lambia.... Parecia que tinha anos sem ver uma pica.

Segurei ela pelo cabelo, e comecei a fuder a boca, delicia, meu pau já ta duro só de lembrar o que ela me pediu.

- Bate na cara da sua puta! Vai bate na sua Cadela!

Não gosto de sado, mais sério, parece que aquilo combinava com ela, e quando meti a mão na cara dela, ai ela delirou de vez.... Engasgava-se o tempo todo com meu pau todo na garganta.... Apertava os seios ao mesmo tempo em que ela me chupava...

- Vamos para minha casa! Vamos que eu estou ficando doida para te ter dentro de mim.

Não... Se você quer mesmo fuder, vamos para outro local, sua casa não....

Foi um porre, ela falando que o namorado tava esperando, que ia ser gostoso e blá, blá, blá...

Não sei porque, mas não estava com a mínima vontade de fazer com o cara. Sempre tive a cabeça aberta para certas coisas, mas naquele momento eu queria come-la, só eu e ela (ela era muito gostosa para que eu divide-se minha atenção com outra pessoa).

Falei que, que não ia rolar de maneira nenhuma... mas que eu queria mandar um presente para o namorado dela, queria encher a buceta dela de porra, para quando chega-se em casa o corno do namorado limpa-se tudo.

Consegui convence-la a ir para um motel, fomos para o que fica por tras do rabib´s.

Quando entramos na suíte, ela ligou para o cara falando que ia se atrasar, por que ia ser fudida por mim. Empurrei ela ainda falando ao telefone, caiu deitada na cama de costas para mim, puxei a saia para cima, e comecei a beijar a bunda (durinha) fui descendo a língua, chegando no c., ouvir um gemido, ela estava falando algo no celular, não sei o que era. Empinou mais a bunda. Abri suas pernas e comecei a morder suas coxas, ela gemia, fui passando só a ponta da língua subindo até sua bu.

Quando sentiu a minha respiração quente ela empinou mais ainda, passei a pontinha da língua, a mulher enlouqueceu, pulava para um lado, se contorcia para o outro, parecia um liquidificar. Comecei a chupa-la literalmente, abriu sua buceta e chupava o clitóris como se fosse uma uva, era nesse momento que ela parecia sentir mais prazer.

- Ele ta me chupando, ai que delicia, é muito gostoso....porra!!!!!

A buceta já tava toda molhada, agora eu chupava ela com um dedo dentro da buceta. Tirei esse dedo, que estava todo molhado, e comecei a passar no cuzinho dela, claro que passava a língua nele também...rs.

Me levantei da cama, e fiquei em pé. Baixei a bermuda coloquei o pau para fora dei duas batidas nele, olhei para e ela, que estava sentada cama e perguntei se ia ficar só olhando. Levantou e começamos a nos beijar (não me pergunte quando, ou se ela desligou o celular que eu não sei).

-Chupa seu macho sua puta!

A ordem foi prontamente obedecida por ela, que ficou de joelhos e começou a me chupar todo, pernas testículos, meu pau todo, da cabeça até a base. Voltou a fazer a mesma coisa que estava fazendo no carro, colocava ele todo na boca (quero dizer, tentava...rs) se entalava e torcia um monte de saliva no meu pau....

Foi maravilhoso ver aquela sena no espelho, aquela mulher gostosa de joelho me chupando enquanto segurava seus cabelos e dava uns tapinhas na cara (a pedido dela, novamente).

Sabia que não ia agüentar muito tempo sendo chupado daquele jeito, por isso levantei-a pelo cabelo, e fomos em direção a uma mesa. Coloquei de costas para mim, com a bunda empinada.

Meter naquela buceta foi maravilhoso, quente apertadinha...perfeita. Fizemos em várias posições, ela por cima por baixo de toda forma. Gozei com ela de quatro, puxando seus cabelos e chamando-a de puta, quando senti que ia ejacular, tirei a camisinha e meti, deixando o pau pulsar toda a porra, mas parado sem fazer movimento.

Quando a mulher sentiu o esperma quente (ela não esperava) começou a gozar rebolando no meu pau. Disse que tava tendo o segundo orgasmo consecutivo. Sentir a buceta dela sem camisinha na hora da ejaculação foi o máximo.

Após uns minutos deitados começamos a conversar um pouco sobre ela e o namorado. Ela me disse que geralmente o coroa só consegue gozar quando um cara mete um pau na bunda dele e ele fica enfiado nela, como um sanduíche.

Na verdade eu tava só dando tempo para fazer o que realmente eu queria.... comer aquela bunda dura e gostosa... tinha chupado e passado o dedo antes para que ela fica-se com fogo nele.

Ela estava deitada de costas para mim, e comecei a passar o dedo no cu dela, só que dessa vez, penetrando.

-Sabia que você queria me enrabar...

Ouvir aquela voz de puta falando sorrindo fez meu pau subir de novo... meti dois dedos. Fiquei uns 05 minutos brincando com dedo no cu e o pau na buceta. Já estava se requebrando de excitação novamente, era o momento, comecei a colocar a cabeça, fui metentendo aos poucos até chegar na metade do meu pau. Comecei a movimentar, mas sem meter mais, só com a metade. Quando vi que ela tinha começado a sentir prazer, q que seu cu tinha se acostumado com meu pau fui estocando e metendo. Enfiei quase todo.

A única coisa em comer uma bunda é que o cara tem que ter muita paciência... muita paciência mesmo. Tive que ficar um tempão com ela de ladinho, tinha tentado antes come-la de quatro e ela retrucou que estava imcomodando.

Ela já tinha chegado ao orgasmo uma vez, com meu pau no cu e dois dedos na buceta, quando tentei come-la de quatro novamente.

Dessa vez ela não só agüentou como pedia para bater em sua bunda, e xinga-la de cadela, puta e etc...

Deixei-a com a cara no colchão, a bunda completamente empinada e passei a enfiar na cu com força, de uma forma que eu ficava “sentado” na sua bunda, usando todo o peso do meu corpo para ajudar a meter mais fundo ainda. Claro que nessa posição eu não agüento muito tempo, mas foi muito mais gostoso ver aquele cu todo aberto quando eu tirava meu pau completamente e sentia facilidade de coloca-lo todo dentro novamente.

Não agüentei muito, foi só ela ter mais um orgasmo e seu cu ficar apertando meu pau com as contrações do orgasmo, para eu gozar de novo.

Claro que fiz a mesma coisa, tirei a camisinha e enchi seu c. de esperma. E ela me falou que após da a bunda ficava no outro dia quebrada, e que quando ejaculam dentro no outro dia ela fica doida para dar de novo, acho que foi por isso que a mulher ficou me perturbando tanto no outro dia...rs

Ficamos ainda mais um pouco, depois ela me levou próximo de casa. Nos beijos da despedida meu pau subiu novamente. Mandei que ela chupa-se queira deixar sua boca com gosto de porra para o cara sentir quando ela chega-se em casa.

E foi justamente o que me aconteceu, enchi sua boca de porra enquanto ela me fazia um “boquete" dentro do carro. Coloquei para que limpa-se meu pau todo, e nem acreditava q uma mulher daquele nivel se transformava daquela forma, isso me excitava e excita muito.

Contatos; personalgyn2010@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive seletivo-gyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muita fantasia e pouca verdade, aconteceu nos seus sonhos, embora seja bem possivel porque mulher de nivel tem direito a ser safada como outra qualquer.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bah muito bom! se quiser dar uma olhada no meu conto é Professora de quimica sexo! vlw

0 0
Foto de perfil genérica

quanto mais fina e rica ,mais puta é....

0 0
Foto de perfil genérica

adoraria ter sido a juíza...keylajanainaferari@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

comer o coroa, vc não merece mesmo... mas o conto com a juíza, foi 10.. arrasou!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Este ano ele deve ter feito 33 anos não é possível os anos não passam para o Rapaz Rss...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei.. Leia os meus contos também Na Casa dos Contos e em meu blog: casaispoint.blogspot.com. Beijo e espero por você.

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é razoavel só não concordo que um homem de 50 anos é velho. Temos que lutar contra o preconceito afinal um dia todos ficaremos velhos a não ser se morrermos antes e você ficará com 32 anos o resto da vida. Considero o preconceito contra idosos o mais idiota que existe por quê o tempo não para.

0 0
Foto de perfil genérica

este conto esta ficando velho demais, principalmente para o rapaz de 32 anos de goiânia, vai ser mentiroso assim

0 0

Listas em que este conto está presente

Sexo e Justiça
Lista de contos envolvendo justiça, tribunais, julgamentos, juízes, etc.