Tá chegando a hora!

Um conto erótico de eu/ela
Categoria: Heterossexual
Contém 640 palavras
Data: 09/04/2008 14:27:07

Olá leitores e leitoras esta é a primeira vez que escrevo aqui e vou logo avisando que não irei relatar nada que tenha acontecido conosco mas, sim nossas fantasias que ultimamente vem aflorando e nos deixando malucos e pensando em levar para o real todas essas nossas fantasias. Somos casados a 23 anos, temos três filhos e uma vida sexual ótima. Meu marido sempre foi muito tarado o que o leva a procurar sexo fora do casamento. Já sofri muito com isso, mas, ultimamente não estou dando muita importância ao fato, pois acredito que sexo e amor são duas coisas distintas, nos amamos muito e isso é que importa.

Fazem mais ou menos 1 ano ele me propôs transarmos a três, eu, ele e outra mulher. A principio não concordei, mas, com o passar dos dias comecei a gostar da idéia.Foi aí que nós dois passamos a entrar nas salas de bate-papo e tc com casais, homens e mulheres, sozinhos ou juntos. Todos nos perguntavam o que buscamos lá e nossa resposta sempre era de que estávamos à procura de uma mulher pra transarmos, como estava muito difícil encontrar alguma que morasse perto da gente e aceitasse nosso convite, resolvemos que poderia ser casal para nos conhecermos e quem sabe fazer uma troca. Chegamos até a transar virtualmente com outro casal, mas, confesso que não gostei, também marcamos encontro com um outro casal, mas não rolou nada.Tanto eu quanto ele conhecemos pessoas que add no msn e passamos a tc regularmente e uma dessas pessoas é uma mulher super liberal que diz adorar transar a três. Já marcamos um encontro com ela, mas infelizmente não deu para ir. Mas resolvi escrever contando nossa história porque nossas fantasias a partir daí só foram aumentando, cada um com suas preferências e taras. Meu marido começou a contar suas aventuras extras conjugais e olha que foram muitas, algumas eu até sabia, mas outras nem imaginava.Eu nunca paquerei nem transei com outro homem, sempre fui fiel e nem imaginava que um dia poderia falar dessas fantasias tão íntimas com meu marido. Hoje falo naturalmente, digo pra ele que adoraria transar com outro homem, ouvir ele falar no meu ouvido td que gosto de ouvir enquanto transo.Nossa só de escrever fico toda arrepiada.Eu não conseguia imaginar isso há tempos atrás, atualmente penso nisso com freqüência e espero poder realizar esse meu sonho. Já combinamos que primeiro iremos transar a três, depois conforme for iremos com um casal e depois quero ter um homem só pra mim, sem ninguém por perto.

Falando tudo é fácil, mas sei que quando chegar a hora irá dar um frio na barriga, medo de não dar certo, medo do desconhecido. Tanto eu quanto ele somos muito liberais na cama, fazemos tudo que nos dá prazer e esperamos levar isso para nossa aventura.

Meu marido diz que sou muito fogosa e gostosa. Eu adoro sexo oral, dp e falo muitas coisas quanto estou sendo possuída, chego a gozar duas três vezes. Ele diz que as vezes tem medo do possa acontecer se eu ficar sem transar por uns dias, ele acha que eu não aguentaria.Em minhas fantasias imagino transando com um homem que conheci na sala de bate papo, cheguei até a imaginar que poderia encontrá-lo no fim de ano, mas não foi possível, mas, se não for com ele será com outro desde que haja afinidade, que seja um homem legal e bonito tanto quanto é o meu amigo da net ( ele sabe que quem estou falando ).Meu marido também tc e fantasiando com uma mulher casada que anda dizendo que virá conhecê-lo pessoalmente. Isso tudo só apimenta nossa relação e acreditem é muito booommmmmmmm.

Bem pessoal espero em breve contar pra vocês algo de concreto que venha acontecer conosco. Bjs e até breve.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive eu/ela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível