Bundinha da priminha

Um conto erótico de moreno maceió
Categoria: Heterossexual
Contém 742 palavras
Data: 09/04/2008 12:46:41
Assuntos: Bunda, Heterossexual

Certo dia estava sozinho em casa pra não dizer só estava com a xatinha da minha irmã casula quando a ouço a algem batendo na porta era minha prima suzna

trazia um recado de sua mãe(minha tia) disse a ela que minha mãe só ia xegar pela noite que tinha ido ao supermercado há uns cinco minutos, por fim ele pergontou se minha irmã esta disse que sim erespondi.:

-Esta lá no quarto maquiando aquelas bonecas ridiculas.

ela deu um gargalhada entrou e subiu a escada notei que ela usava uma sainha simples e basica e sua bunda parecia mais canuda que antes, no alto da escada ela parou me olhou e disse:

-E tu mala tais fazendo o quê ai em pé vai fica ai olhando eu subir é?

-Hehehehe claro que não estava assistindo Tv entes de tu chegar.

Na sala me esbanjei no sofá quando escuto as duas descendo corredo escada abaixo diziam fazer sanduiches, minha prima me vendo ali largado perguntou se eu queria um também rspondi que estava sem fome lembrei de sua saiu e dei mais uma olhadinha ela estava de costa justamente o que eu queria mais esqueci da xatinha de minha irmão que ao ver a cena foi logo me entregando em voz alta.

-O tarado do meu irmão esta olhando pra sua bunda.

Sem jeito respondi que não estava e que ela interpretou mal minha atitude.

minha prima bricalhona como sempre respondeu:

-Pode olhar, olhar não tira pedaço mesmo.

comecei a rir da situação e logo senti meu pau endurecer ao imaginar daquela linda bunda, minha irmã subiu e suzana permaneceu na cozinha logo escuto suzana me chamando, ainda de pau duro e não poderia sair do sofá ela chega na minha frebte e fala:

-Estou lhe chamando me ajuda como deposito de açucar que esta no alto da estante.

-Sim mais pode ser depois e que estou...bem, rsrsrs... estou cansado.

-Vem chega, vem me ajudar

Sem esperar ela me puxa do sofá e logo fico de pé diante dela, minha bermuda fazendo o volume ela logo notou e me disse com um sorriso :

-Que isso miguel rsrsrs vç estava assistido o que pra ficar assim.

-Bem na verdade foi por causa de você que fiquei assim.

-De mim mesmo não, mais explica.

bem avontade por esta em casa respondi a ela

-Sim era verdade que olhava sua bunda me desculpe por esta situação.

ela rindo de mim foi logo dizendo:

-Seu bobo sei que voçê olha sempre que venho aqui eu disse e repito olhar não tira pedaço.

respondi a ela com desejo:

-E tocar tira pedaço.

ela que não tirava os olhos do enchaço volumoso que se formmava na minha bermuda respodeu.

-Confeço queria ver a muito tempo como era seu pinto.

já não aguentava mais a minha coeca amassando meu pau coloquei-o para fora.

suzana logo se assustou perguntando, preucupada com minha irmã lá no quarto. Respondi relacha certamente ela não vai descer.

Perto de se realizar meu sonho de passar as mãos e todo o resto naquele rabo que tanto sonhei. Não me segurei dei-lhe um beijo na boca e alcancei com as mãos até seu o rabo e pude sentir sua calcinha molhar ela segurava mau mastro com as duas mãos macias alisava e batia levei as mão até sua charmosa xotinha e me surpreedi jamais pensei que minha priminha de 15 aninhos já fosso tão peludinha. Suzana não controlava seu fogo e logo se ofereceu a mamar no meu pau nossa boquete maravilhoso ela fazia até mordidinha a danadinha dava tratei logo de tirar sua calcinha esta a ponto de bala apoiada no sofá com a traseira toda nua e suculenta virada pra mim percebi que por um estantes estava sendo observado dito e feito era minha irmazinha, observava tudo, mais diate daquela tão sonhada bunda e a ponto de partida continuei a orgia e enfiei a rola em suzana, suzada jemia pedia mais eu lhe dava mais depois de um tempoem sua suada xoxotinha ela me padi pra prenetrala por traz foi o que eu fiz comi com toda vontade o cú de suzana foi uma maravilha de bunda. as vez ela aparece lá em casa querendo me dá sua bunda outra vez e eu sempre querendo já minha irmazinha que tem 14 anos adora observar eu e suzana dando uma fodidinha sem falar que eu sei que ela esta ali assistindo tudo heheheheh.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreno de Maceió a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O português até pode não ser o melhor, mas a situação criada pela imaginação foi boa... foder a prima, com a irmã olhando... bem tesudo.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal o conto mas muito erro de ortografia agente tem q adivinhar o que tu ta escrevendo, mas o conto é muito bom, o final ficou meio forçado pois tu contou muito rapido o anal, acho que tu gozou e cansou de escrever diz ae. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Um horror, nem escrever esse cara sabe, quanto mais narrar uma historia.

0 0