Um único pecado

Um conto erótico de Padreton
Categoria: Heterossexual
Contém 1586 palavras
Data: 07/04/2008 20:59:05
Última revisão: 09/04/2008 21:06:21

Um único pecado...

PADRE,ISSO ACONTECEU COMIGO,OS NOMES FORAM TROCADOS ,MAS O FATO É REAL:

Era uma manha numa semana qualquer,minha esposa já havia ido para o trabalho e como eu fazia todas as manhas,já tinha colocado as crianças na perua escolar.

No momento em que ia abrir o chuveiro ,tocou a campainha .

Sai bravo enrolado num roupão e fui atender.No portão duas mulheres,dessas que sempre vêem de manha no nosso portão falar da bíblia.

Deixei o stresse de lado e fui dar-lhes atenção.Uma se chamava Rosa,uns 60 anos mais ou menos,a outra era linda,uns 28 a 30 anos,cabelos negros ate a cintura,rosto jovial,óculos bem discreto,um corpo deliciosamente tenro dentro de um vestido que ia ate abaixo dos joelhos.

Seu nome era Cleuza,( já a tinha visto algumas vezes no bairro,pois ela é cabeleireira e quando eu chegava do meu trabalho ela estava fechando o salão com seu marido e seguiam o mesmo caminho que o meu,eu sempre dava um jeito de estar atrás deles pois não podia deixar de olhar aquela bunda que estava cada dia mais deliciosa numa saia jeans ).

Sua voz era firme e sua boca era dessas bem carnuda e vermelha,algo irresistível.

De onde eu estava na escada a uns dois degraus acima delas,podia ver claramente o volume de seus seios enormes num decote comportado.

Aquela visão me excitou,não podia negar.Ao descer mais um degrau,para prestar atenção na “ bíblia “ toquei de leve meu pau já quase duro no cotovelo de Cleuza que se afastou imediatamente,insisti mais um pouco e vi que seria inútil a estratégia.

Aí fiquei esperando a explicação terminar logo,para ir pro meu banho,mas de repente,percebi que aquela deliciosa mulher se aproximou mais e mostrando umas figuras de um livro pra mim,pousou seu cotovelo encima de meu pau que na hora se colocou em posição de ataque.Lentamente alisava meu pau já duríssimo com seu cotovelo e com seu próprio corpo ia tapando a visão da outra mulher para o que estava acontecendo.

No meu intimo eu estava tão excitado que não queria mais sair dali,mas a explicação já acabara e as duas teriam que ir,perguntei se não podiam tirar algumas duvidas minhas mais tarde,D Rosa disse que não podia,pois tinha compromissos na igreja ,mas ,pediu pra Cleuza me visitar mais tarde quando toda a família estivesse em casa,eu espertamente,disse que as 11;00 seria uma boa hora e ficou combinado .

Então,senti um tesão enorme no olhar de Cleuza e fui pra meu banho sentindo que logo , logo, teria aquela deliciosa fêmea em meus braços.

No horário combinado,chegou aquela maravilha em meu portão,cheia de livros e revistas nos braços.

Logo ao entrar perguntou por minha família e disse-lhe que não estavam e que só chegariam à tarde,tentou demonstrar frustração,mas a abracei e ficamos assim por um tempinho,fiquei ali cheirando seu cabelo e sentindo seu corpo junto ao meu.

Ela silenciosamente,me afastou e colocou suas coisas na mesinha de centro da sala.depois me olhou nos olhos e disse:

- Não podemos fazer o que vamos fazer!!!

- eu sei...- disse-lhe abraçando-a de novo

Cheirei de novo seus cabelos,dei suaves beijos na orelha e puxei mais seu corpo pra junto do meu.

Minhas mãos passou por dentro de seus cabelos longos ate tocar suas costas sobre o vestido,enquanto isso sua cintura junto a minha já sentia meu volume crescendo .

Minhas mãos desceram ate sua bunda e senti sua calcinha comportada sob o vestido,desci apertei uma poupa com carinho enquanto com a outra ia abrindo o se zíper de seu vestido centímetro por centímetro .Com as costas do vestido totalmente aberta,desatei seu sutiã deixando suas costas nuas.Ela silenciosamente,não se movia ,apenas sentia minhas mãos e meu pau cada vez mais duro.

Desci meus movimentos com as mãos ate sua calcinha de algodão e entrei por dentro dela,alisando agora a pele de seu lindo bumbum,senti sua suavidade arrepiada e quase gozo nesse momento.

Um gemido gostoso saiu de sua boca quando desci a mão e toquei seu cuzinho,Cleuza se contorceu um pouco e gemeu de novo agora com minha mão tocando sua bucetinha úmida.

Meu dedo invadiu sua xaninha por trás e ela gozou deliciosamente em minha mão.Fiquei assim ,sentindo sua umidade , por um breve tempo ate que se ela retirou minha mão de lá, ,se afastou de mim,tirou totalmente o vestido junto com o sutiã,retirou sua calcinha,colocou uma perna sobre a mesinha,se apoiou na estante e me chamou:

-Vem...vem...vem...to louca pra ser sua...

Sua buceta peluda,fofinha e cheirosa,brilhava de tão molhada e sem esperar cai de boca com voracidade lambendo e chupando aquela delicia de xana que parecia ter vida propria.

Chupei suas carnes mordiscando seus lábios melados,lambi seu grelinho e enfiei minha língua ate onde alcançava ,com minhas mãos livres alisava seus enormes seios e sua bunda deliciosa,Cleuza arfava,gemia,gozava,rebolava e em delírios murmurava pra que eu não parasse,que a chupasse mais,que fizesse minha cadelinha.

Parar era o que eu menos queria naquele momento.

Eu enfiava a língua ate o fundo e retirava ate quase sair de seu corpo trazendo la do fundo seu gosto que me enlouquecia.Com minha mão tocava seu clitóris ,massageando-o,e puxando-o de leve,aquilo fazia aquela fêmea gozar varias vezes em minha boca,seus líquidos escorriam por suas pernas e pés ate o carpete da sala.Delirava em minhas mãos agarrando minha cabeça ate quase sufocar-me em suas entranhas.Enquanto com seus gemidos e urros anunciava gozos e mais gozos. Num ultimo espasmo que arrepiou todo seu corpo suado,pediu implorando pra fuder comigo.:

- Me come...me come....me... me come….sssssssssss

Di uma parada,fui ate meu quarto,peguei uma camisinha que guardava bem escondida e voltei pra sala,a visão que tive me enlouqueceu...Ela estava na posição frango-assado,a cabeça caída pra trás,os olhos fechados,a boca entre aberta,num sorriso safadinho e convidativo.

Já nu,coloquei a camisinha, me aproximei ,coloquei a cabeça na entrada de sua xana toda melada e cheirando a fêmea,e enfiei numa só estocada todo meu pau,que entrou todo em sua gruta sem nenhum obstáculo,e que me recebeu prazerosamente dentro de suas carnes num urro cheio de tesão, o que a fez me agarrar forte ,apertar-me e anunciar outro gozo delicioso.

Comecei um vai-e-vem rápido alisando suas coxas,invadindo com um dedo seu cuzinho e sugando seus seios deliciosos.A visão de seus pés ao meu lado me envaidecia,e senti também que logo gozaria.Ela gemia,arfafa,se contorcia,me alisava,me mordia e se extasiava,num ritmo totalmente sem sintonia...me chamava de safado,cachorro e me pedia pra ser seu dono...Isso me levava às alturas.Com dificuldade pra segurar o gozo,retirei meu pau e a coloquei de quatro,sua cabeça no sofá,seus cabelos desarrumados,os seios esparramando com o peso do seu corpo,sua bunda pra cima e sua buceta arreganhada pra mim.

Dei inicio à um martírio pra ela,colocava o pau na portinha de sua gruta e tirava,escorregando pra entrada de seu cuzinho,depois voltava pra xaninha e entrava ate a metade,tirava quase tudo e voltava so ate a metade,depois tirava,brincava na entradinha de novo e voltava pro cuzinho,depois voltava e entrava ate a metade,dessa vez parei com a metade do pau la dentro e fiquei esperando pra ver o que acontecia.

Cleuza rebolava e empurrava a bunda pra traz pra encaixar meu pau,eu recuava e deixava so a metade la dentro,Cleuza implorava pra eu enfiar e eu continuava a brincadeira,ate não mais agüentar de tesão e enfiei bem devagar ate sentir que não entrava mais,Creuza rebolava e molhava-se toda,gemia,num vai e vem de sua bunda que brilhava de tanto tesão.me xingava de fdp,safado,pedia pra fude-la mais e mais forte e ficava em silencio profundo respirando com sofreguidão.

Depois tremeu,retesou,gemeu alto e me esperou gozar junto com ela num momento tão bom que nunca mais esquecerei.

Cai por cima dela exausto e ela com um ar de satisfeita,um breve cochilo de descanso,silencio,e paz.

Fui saindo de dentro dela e ela foi se recompondo,fiquei olhando enquanto se arrumava .Uma verdadeira deusa,seu corpo cheirava a ares do campo,seu olhar baixo era de uma menina e ingênua e senti que naquele momento nunca mais a teria.

Tentei falar,mas me interrompeu:

- Acho que nunca mais podemos nos ver,nunca tinha traído meu marido,nunca senti isso em toda minha vida,pequei e estou arrependida,você acabou com minha vida.

Enquanto falava ia saindo em direção a porta,tentei segui-la mas estava nu,tentei um ate logo mas foi inútil,desceu as escadas rapidamente e sumiu portão a fora,deixando pra traz as marcas de um único pecado ,algo incontrolável,um tesão avassalador que domina e não vê conseqüências,mas que deixou em mim a obrigação de procurá-la e pedir perdão por tudo de com que me causou.

PADRE,É ISSO...,GUARDO ISSO COMIGO A MAIS DE UM MÊS,TENHO MEDO DA REAÇAO ELA SE PROCURA-LA.

MAS UMA COISA TENHO CERTEZA,NUNCA MAIS SEREI O MESMO.

esta confissao ocorreu no ultimo feriado de pascoa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive padreton a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível