Filmei a priminha tomando banho e tive uma surpresa

Um conto erótico de Nice Boy Symbol sex
Categoria: Heterossexual
Contém 1579 palavras
Data: 04/03/2008 15:14:06
Assuntos: Heterossexual

Este fato aconteceu, ha algum tempo atrás quando eu morava em um apê sozinho, eu fazia faculdade e trabalhava o turno da manhã, e ficava a tarde sozinho estudando.

As vezes eu recebia a visita de uma prima minha, ela e eu, nos dava muito bem, eramos primos de 3º grau, e por isto via ela mais como uma amiga.

Eu não sentia tesão por ela, mesmo ela sendo uma bela morena de cabelos lisos longos e corpo atlético, até que um dia ela pediu para que ela tomasse banho lá no meu apê, porque estava com calor e queria se refrescar, depois que ela terminou, ela abriu um pouco a porta e grito para mim dar uma tolha para ela, então na hora que pego a toalha e a entrego, pelo espelho eu vi sem querer a metade de seus peitos que tinha tamanho de uma laranja refletidos, nesta hora fiquei bastante excitado, sentei no sofá e fiquei calado e pensando naquela cena que acabei de ver. Quando a vejo saindo do banheiro, fiquei fitando-a dos pes a cabeça, mas olhando fixamente para seus pernas que me fazia ficar com bastante tesão. Então ela se tranco no meu quarto e foi se vestir la dentro. Quando ela saiu de lá, sentou do meu lado e começo a conversar comigo, eu nem conseguia olhar para ela e ela estranhou um pouco, disse para ela não se preocupa e ela pego suas coisas e foi embora.

Fiquei sozinho em casa, pensando varias e varias vezes a cena de ver por um instante minha prima nua, eu ja não aguentava mais, então comecei a me masturbar, fiquei criando cena na minha cabeça de que quando ela entrasse novamente no banheiro e me pedisse novamente a toalha para enxugar seu corpinho eu invadisse o banheiro para torar ela e finalmente apagar meu fogo.

A noite também senti insonia, não parava de pensar na tal cena do banheiro, ficava me esfregando na cama e meu pau duro ficava pulando dentro da minha cueca.

No outro dia, fui para o trabalho, e passei na frente de uma loja especializada em camera digitais, e decidi dar uma olhada, a mulher ficava me mostrando suas funcionalidades, e me mostrava um camera que fazia videos bem nitidos, então veio na minha cabeça uma ideia de filmar minha prima enquanto estava tomando banho, então fiz meu cadastro na loja e comprei a câmera. Quando cheguei em casa depois do trabalho, fui ao banheiro e procurei um lugar para colocar a câmera para filmar e ela não percebesse, decidi colocar dentro de um jaqueta minha que ficava pindurada no gancho, e decidi deixa-la desligada até ela chegar.

Quando ela chego, ficamos conversando e vendo TV, não podia esperar quando ela entrasse no banheiro, até que ela disse que queria tomar banho, como eu queria filmá-la, pedi que eu fosse primeiro como desculpa para ligar a camera, depois entro no banheiro ligo a camera, e logo depois que saio ela entra, deixei a camera filmando enquanto ela tomava banho, e eu estava a cada minuto com mais tesão e vontade de ver a filmagem. Como ela ja tinha levado toalha aquele dia, ja se enxugo e se vestiu, sentou ao meu lado e começamos ver TV enquanto conversamos, nesta hora estava ansioso para ela ir embora para ver finalmente a fita.

Então finalmente, ela disse que ia até a casa de uma amiga, e depois voltava, depois que ela saiu, corri até o banheiro e peguei a camera, peguei também os cabos para ver na TV. Enfim, comecei a ver aquela obra prima da natureza tomando banho, se ensaboando, comecei a me excita bastante, até que uma hora olho para TV e noto que prima estava colocando a mão em sua xana, e se masturbando bem devagar, nesta hora meu pau começo a ficar bastante duro, então comecei a bater uma punheta enquando olhava aquela deusa se masturbando e se ensaboando, eu ja nem estava aguentando mais quando gozei. Depois fui até o banheiro me limpei, voltei até a sala e continuei a ver aquele video.

Fiquei vendo umas duas vezes, até que sem aviso previo, a porta abre de uma vez e vejo minha prima na porta, olhando para aquela cena, nesta hora fiquei bastante nervoso, e como o video dela pelada ainda estava rolando na tela da TV, fiquei totalmente desconcertado, ela chego perto de mim e disse: "Então é isto que você faz enquanto eu tomo banho, me filma?", fiquei sem resposta e ela continuou ainda a me questionar "Você então gosta disto? de ficar espiando as pessoas? " eu não conseguia dizer nada, mas ainda estava excitado, até que ela vira para mim, pega o controle remoto, e desliga a tv, sem dizer nada ela começa a acariciar meu rosto e falo cochichando nos meus ouvidos "Você não prefere ao vivo?", nesta hora me deu um beijo leve no rosto, e um beijo leve na boca, como eu estava sentado no chão, ela sentou em cima de mim e começou a me beijar, beijou minha boca levemente até que ela e eu começamos a nos beijar fervorosamente. Ela tiro sua blusa então fiquei de frente com aquelas duas laranjas que foi o motivo do meu tesão por ela.

Ficamos nos beijando, até que ela me puxo pela mão e me levo até o quarto, nesta hora ela se jogo na cama e disse "Agora eu quero ver você preferir um video a isto tudo ao vivo", então tirei minha roupa e fiquei de cueca, fui até ela tirei sua calça e ela fico apenas de calcinha, ela então abriu suas pernas e disse: "Vem meu bem", entrei entre suas pernas e começamos a nos beijar novamente, enquanto ela passava sua mão pelo meu corpo, e eu fazia o mesmo, ela então me jogo de lado e subiu em cima de mim, sentando em cima do meu pau que ja estava a ponto de sair de dentro da minha cueca, e para me excitar mais, ela ainda ficava se esfregando nele com sua xota dento da calcinha, ela então saiu de cima de mim e começo a tirar minha cueca, depois ela veio lambendo minhas pernas e chego até minha virilha, e começo suavamente lamber meu pênis, e dar pequenas sulgadas na cabeça, eu fechava os olhos de tesão, até que sugeri para ela colocar suas pernas para o lado da minha cabeça, e então em cima de mim, coloco sua buceta na minha cara para mim lamber enquando chupava meu cacete, aquele cheiro de buceta molhada que ainda estava dentro daquela calcinha, estava me fazendo querer fudê-la mais e mais, e depois de um tempo nos lambendo, ela se levanta e tira sua calcinha na minha frente, finalmente eu estava vendo aquele espetaculos que desejava a tanto tempo. Uma bucetinha lisinha e pequena, e eu não conseguindo me segurar em cima da cama, lentamente ela veio para minha direção, coloco os joelhos na beirada da cama, e veio de joelhos com as pernas abertas, para colocar meu pau dentro daquela xaninha linda, quando ela chega por cima do meu pau, ela coloco sua cabela na entrada de sua xana, comecei a adorar ver aquele momento quando meu pau estava a ponto de entrar naquele lugar quentinho. Aos poucos ela foi colocando meus pau cada vez mais dentro, sentia um lugar quentinho e apertado, bem devagar ela começo a calvagar em cima de mim, enquanto gemia baixinho e fechava seus olhos, ela as vezes rebolava em cima de mim, e começo aos poucos a aumentar a velocidades enquando seus gritos ficavam mais altos, comecei a passar a mão em seus peitos, e as vezes ficava tocando seus critoris.

Ela então um pouco ofegante, perguntou se eu ja estava quase gozando, e respondi que sim, e ela disse qeu também estava. Ela, então, se levantou de cima de mim, e deitou de barriga para baixo, e disse bem carinhosamente: "Vem, Come meu cú, come meu cú", nesta hora levantei um pouco sua bunda e fique esfrengando meu pau entre teu cu e sua xaninha, deu uma cuspidinha na entrada de seu cú, e ela cuspiu no em seu dedo, e completo com sua saliva a lubrificação, colocoquei e cabeça na porta, e aos poucos fui empurrando, notei que ela também ficava fazendo pressão, até que ja estava com a metade do pau ja entro do cú dela, então comecei a bombar aos pouquinhos, e aindo devagar até começar a ir mais rapido, ela gritava e gemias: "aiiii, vaiiii, aiii... vaiii... vai mais .... mais", quando senti sua mão tocando meu saco, e quando eu olho, a vejo esfregando sua mão na sua xana e sem querer relava no meu saco, sua mão ja estava ficando molhada e senti que ela estava gozando, não aguentei, gozei dentro do seu cu, e ela gemendo ainda disse "Hummm, que porra quente! você gozou em mim, que delicia", e eu ainda bobava, até meu pau começar a amolecer.

Deitamos um do lado do outro, um pouco cansados, e ficamos em silêncio, até que ela disse "foi uma experiencia incrivel.... você acha que iremos repetir isto", respondi que sim balançando a cabeça, ela disse que se masturbava no banheiro pensando num dia em que fossemos nos fuder, e por fim, nossos sonhos se realizaram.

Quando ela foi embora me deu um beijao na boca, e saiu... até hoje mantemos relações, e até começamos a namorar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sex symbol man a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mendou bem!!! Valeu!!! http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0