Meu Sócio comeu minha esposa novamente (veridico)

Um conto erótico de relatos
Categoria: Heterossexual
Contém 1015 palavras
Data: 31/03/2008 23:31:49
Última revisão: 09/05/2008 08:22:00

O relato que vou conta aconteceu +- 20 dias depois dos fatos narrados da minha última publicação aqui ( MINHA ESPOSA E MEU SÓCIO ) ,para quem não leu aconselho que leia antes , para entender melhor, pois alguns detalhes não irei repetir , para não me alongar .

Depois que a Andreia ( minha esposa ), deu para o Carlos ( meu sócio) , ele ficava a assediando , que segundo ela (espero eu ) se esquivava , mas a safadinha me confidenciava que ficava com tesão toda vez que ele se insinuava e que gostaria de repedir a dose .

Era uma sexta feira e eu cheguei cedo em casa e nossos filhos ficaram com meus sogros , o telefone toca e era minha esposa , me ligando e falando que , foi a minha empresa para que eu a leva-se para casa , como não estava o Carlos ficava flertando com ela e a safadinha dizia que queria por uma última vez trepar com ele , falei que tudo bem, mas que era para ela fazer com a última vez e leva-lo para casa que eu iria preparar o terreno.

Passado uns 20 minutos o telefone toca era a Andreia , eu atendi e não tive resposta, era a safadinha me ligando escondido , só para eu ouvir ela mamando o Carlos no carro, enquanto eles estavão indo para casa , ouvia ele falando , " mama putinha ", "tava com saudade ", "engole minha piroca vadia" , eu fiquei prestando atenção cheio de tesão, ela foi mamando e quando eu ouvi " engole toda minha porra putinha " senti que ele tinha gozado na boquinha dela , e como ela gosta de engolir uma porra quentinha .

Depois e uns 15 minutos , percebi eles chegando e fui para o quarto das crianças , Andreia o levou direto para o quarto e deixo a porta entre aberta , eu vi pelo notebook eles se despindo Carlos começou a beija-la e a deitou na cama , enquanto chupava seus peitinhos enfiava os dedos vigorosamente em sua buceta , Andreia gemia e grita de prazer, foi quando Carlos deitou e a Andreia sentou em sua cara e ele começou a chupar sua xoxotinha que estava todinha depilada , enquanto ela mama novamente a enorme rola do meu sócio fazendo um 69 delicioso, fui ver pela fresta da porta ela chupar aquela rola , apesar da rola ser enorme a safadinha botava ela quase toda na boquinha , ela chupa e ficava lambendo o saco do Carlos , ela me vendo parou de chupar deu uma risadinha e virada para porta e a sua bundona para meu sócio cravou a piroca dele de uma vez em sua xoxota , ela ficou me olhando , gemendo enquanto cavalgava naquela pica , eu me masturbava vendo a rola sendo cravada em sua xoxotinha depilada e ouvido o Carlos falar ," senta putinha "," rebola no meu pau", a Andreia cavalgava com vontade naquela pica e me olhava enquanto eu tocava um punheta , dava um risadinha e revirava os olhos gemendo, a safada abriu bem as penas para que eu ficar vendo aquela pica entrar até o talo em sua buceta , foi quando o Carlos falou fica de 4 , voltei para o quarto das crianças para ele não me ver.

Andreia ficou de 4 e o Carlos começou a socar a sua buceta ,ouvia ele falar como era bom comer-la assim , ele começou a dar umas palmadas bem dadas na bunda dela e eu ouvia as estocadas de seu pau na sua buceta e ela falando, " mete safado ", " me come como uma cadela" , "mais forte vai " ," que tesão mete ",...

Ele depois de um tempo , colocou as pernas dela sobre seus ombros , falou que iria comeu seu cuzinho e meteu de uma só vez sua pica que era enorme bem maior que a minha que tem +- 18cm a do Carlos passa fácil dos 20cm , Andreia deu um grito e o Carlos sem dó metia tão forte que minha esposa nem conseguia falar direito pois eu não estava entendendo nada que dizia, mas posso dizer que estava adorando ser arrombada pelo Carlos , ele ficou bombando por uns 10 minutos , aumentou a velocidade e berrou que iria gozar e tirando a rola do cuzinho dela gozou na sua bariguinha e peitinhos deixando toda lambuzada , ela ainda lambeu o restinho de porra de seu pau ,ele deitou ao lado dela e falou como eu era sortudo em ter uma esposa tão gostosa e safada como ela ,pois sua esposa não mama e nem da o cú para ele, conversaram mais um pouco ,ele se vestiu e disse que eu deveria estar chegando e foi embora.

Vi minha esposinha desfalecida na cama , mas com uma carinha safada de felicidade ,ela me falou que deveria ter gozado umas 10 vezes , em sua bundinha dava para ver as marcas de mão das palmadas que tinha levado e o cuzinho tava todo vermelho arrombadinho, ela disse que só sentiu falta de sentirr a porra quentinha do Carlos dentro de sua bucetinha, como na última vez que até escorria pela xoxota e suas pernas, quando ia se levantar para se lavar pois estava toda gozada, eu não deixei pois como meu pau estava duríssimo botei ela de ladinho abri seu rabinho e meti gostoso no seu cú fui metendo até quando ia gozar tirei e soquei minha rola na sua buceta e gozei lá dentro como ela gostava .

Falei que ela só poderia trepar com ele novamente se me pedisse , pois como nosso casamento e aberto e sincero não escondemos nada um do outro , mas minha esposa já realizou várias fantasias minhas e não vejo problema de realiazar as dela ,além do que adoro ve-la sendo fodida por outro homem ainda mas pelo o Carlos que realmente a pega de jeito.

Por favor comentem , gostando ou não , pois assim vai ser um incentivo para eu relatar as outras fantasias realizadas por mim e minha mulherzinha safada .Falei para ela que tinha relatado a trepada dela com o Carlos e ela falou que eu deveria estar maluco mas quando eu mostrei o relato , ela ficou tão exitada que disse que vai relatar também a trepada, mas do ponto de vista dela , eu tó ansioso para ler se quiserem posto aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive relatos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara esse é o socio certo hemmm, socio no financeiro e na esposa, não pensou em abrir o jogo com ele e participar junto

0 0
Foto de perfil genérica

Li seus dois contos, e estou morrendo de inveja da sua esposa, quero um marido igual a você!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito ecitante, fiquei de pau duro só em ler!!!

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso! Vc te coragem de assumir uma fantasia! Vá em frete!

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom.. vcs moram onde ?? se quiser entrar em contato comigo o meu e_mail e ... rafaelblz@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

adorei ler seu relato, toquei duas punhetas e gozei muito gostoso, espero um dia comer o cu da sua esposa, meu msn é souza.211@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto se quiser entrar em contato para trocade ideias ou ate algo mais vai ser otimo sou experiente com casais e para seduzir mulheres casadas meu msn e o lpproducoes2007@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ate quem fim li um conto bom hoje... não falo do modo de viver do casal, pois cada um pensa de uma forma, mais sim do texto, do desejo e da sacanagem em si que diga-se de passagem foi otimo!!! Por favor continue escrevendo viu!!!

1 0
Foto de perfil genérica

esse conto foi arrasador maravilha maravilha, eu queo que isso aconteça com nós, só que moramos em uma cidade pequena não temos esse prazer, sinto vontade de ter outro entre nós, ver, assistir ela sendo udida ela mama o pau dele o saco nossa isso é uma delicia quem sabe um dia aconteça com nós ela topa mas é difici de arrumar alguem que foda ela e eu assita ouparticipe que no outro dia saia falando por ai.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mas vou te dar uma dica. Diga a sua esposa que na próxima você vai participar. Quando seu sócio estiver com ela na cama chegue de mansinho e ajude-o a dar prazer a ela. Tenho certeza ela vai delirar.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho legal a satisfação do casal, embora acredite que se vocês fizessem a três seria mais interessante. Psicologicamente falando, acho que voce se reflete em sua esposa... Participe e quem sabe juntos não ousam ainda mais e descobrem coisas novas...

1 0
Foto de perfil genérica

otimo conto

ser casada e ter um amante e a melhor coisa que uma mulher pode ter e um prazer indiscretivel

andreia continue assim ,tenho um marido corno que eu amo e so quem ama de verdade proporciona um prazer desses para esposa so vou te dar um toque:evita pessosas conhecidas no mais seja uma verdadeira puta para seu marido falo isso porque eu sou para o meu

1 0
Foto de perfil genérica

é uma delícia "dar" sabendo que nosso macho nos libera. Só quem vive uma situação assim pode saber a dimensão exata do prazer.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vc manda sua esposa foder com seu sócio e fica excitado ouvindo ela foder ? Kkkkkkkkkkkkkkk, vc é gay cara, assuma.

1 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do seu conto. Iria amar mesmo se recebesse fotos sua e da sua esposa. Iria ficar loko de tezao. Se puder me ajudar, meu e.mail e bbrunodsm@yahoo.com.br. Nao se preocupem, sou muito discreto.

Abracos.

Parabens.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, só quem já viveu uma experiência dessas sabe a maravilha que é.O importante é que voce e sua esposa se curtem e são cúmplices.Não ligue para certos frustrados que comentam aqui, que devem morrer de inveja de voce.Publique a versão da tua mulher. abraços ao casal

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, adorei seu conto, confesso que não sei se conseguiria ficar só olhando, mas imagino que dá muito tesão . . . gostei, nota dez.

Adoraria manter contato com vocês, meu email é fesincero@ibest.com.br e trocarmos experiências, que tal??

0 0