Meu melhor amigo, meu melhor amante

Um conto erótico de A
Categoria: Heterossexual
Contém 1082 palavras
Data: 31/03/2008 23:14:25
Assuntos: Amigo, Heterossexual

MAIS QUE AMIGO!

Eu e meu amigo, éramos MELHORES! Sempre juntos, e ele tinha uma namorada Que vou chama - lá de “Bruxa’’, ele de “Mário’’, e eu de “Renata”! Todo mundo que conhecia a gente, achava que tínhamos um caso, sendo que não! Até a própria namorada dele, começou a ficar com ciúmes, porquê ficamos muito juntos, sozinhos!

Ele era cinco anos mais velho que eu, e nossa amizade rolava a anos, e sempre na mesma!

Ele me contava tudo que passava com ele e a Bruxa, e eu contava tudo pra ele dos meus casos..

Sempre eu tentava por minhas amigas na fita dele, porquê eu não gostava muito da namorada dele! Mas ele nunca que queria trair ela, porquê ele dizia amar ela demais!

Um dia ele brigado com a Bruxa, veio me falar sobre a conversa dele, com ela.. Nisso ele falou que ela perguntou por quem ele tinha atração, ele falou pra ela que por ninguém, Mas contou pra mim que sentia forte atração por mim, mas se conta se a Bruxa, ela já com ciúmes de mim, ia explodir!

Quando ele me contou isso, fiquei meia que vermelha mas me controlei.. Logo depois eu contando sobre um caso que tive com um garoto, ele me perguntou se eu transaria com ele! Eu com vergonha, falei que não sabia, e ele insistindo em saber.. Não parou de perguntar! Eu meia que com “pena” de dizer não, disse que sim! Mas que não podíamos porquê ele namorava. Ele contou, que o namoro dele ia mal e que se fosse só uma vez não teria problema. Eu desconversei, e falei que ele namorava, e eu não iria querer pegar alguém que namorase, Porquê na época eu tava pegando dois meninos comprometidos, e não queria mais me meter em rolo.

Ele então falou que não queria saber da namorada, e que queria aproveitar comigo, aquele momento.

Então ele foi passando a mão na minha bunda, eu até tirei a mão dele mas não deu! Ele foi passando mais e mais. Até que botou o pau grande, e duro para fora! Não teve como resisti, peguei o pau dele, e chupei todinho, da cabeça as bolas! Enquanto eu mamava no pau dele, ele me chama de Puta gostosa, De Cachorra safada, e quem não resiste né? Aí então ele gozou muuuuuuuito, na minha boca.

Ele sentou no sofá, eu fiquei de joelho encima do Sofá, com os peitos na cara dele. Aí levantei e ele tirou meu short com a mão, e minha calcinha com a boca.

Ai desci no pau dele, e sentei.. sentei até ele gozar de novo.

Depois disso, ele tirou minha blusa e meu sutiã, e lambeu meu peito, olhando pra mim e sorrindo. Uma delicia que só!

Ele me deitou encima da mesa, e começou a lamber minha buceta, E enfiou três dedos ENORMES, e mexeu até eu gozar!

Aí como eu sabia todos os jeitos que dava prazer a ele, Fiquei de quatro no sofá, e Puxei ele até ele me penetrar no cuzinho. Nossos corpos estavam suados de tesão, ele tremia de prazer, e me chamava dos nomes mais gostosos de ouvir quando se trepa.

Ele metia, e tirava do jeito que eu gostava, rápido e com força! Ele então, começou a massagear meu clitóris, com aqueles dedos maravilhosos! Não agüentei de prazer e gozei novamente, e ele também.

Depois fui tomar banho, e ele veio atraz claro! Ele chegou lá falando que iria me dar um banho, e que seria melhor banho da minha vida! Aí eu falei, tem uma condição.“Você me dá um banho, e logo depois te dou um ta?” Ele fez cara de safado, e balançou a cabeça em “sim”. Então ele começou beijando minhas pernas, minhas coxas, e beijando minha buceta! Depois meteu a língua forte lá dentro, e enfiou três dedos, e mexeu. Gozei de novo no banho! Depois da goza, ele pegou o sabão e começou a passar nas minhas coxas, minha bunda e foi subindo até meus peitos! Depois cherou meu pescoço, coisa que me deixa exitada por demais! Então abriu o chuveiro, e tirou o sabão do meu corpo.

Aí, minha vez né. Fiquei de joelho e chupei suas bolas, acariciando aquele lindo pau! E olhando nos olhos dele, senti meu corpo tremer! Chupei o pau dele, até ele gozar.

Antes dele gozar, perguntou: “Minha gostosa, aonde quer essa goza?” E eu respondi no peito, mas se ele lambese depois. Ele então obedeceu, gozou nos meus peitos a goza foi escorrendo no meu corpo, e ele lambeu meus peitos. Então dei um banho nele! E terminamos.

Como eu tava na casa dele, liguei pra minha casa avisando que ia durmi na casa dele.

Foi então que fomos “Durmir”.

Deitei, nua. E ele do meu lado, e eu sentindo aquele pau duro dele, nem esperava quando ele meteu. Deixou lá dentro e fomos durmi. Acordei toda gozada!

Acordei com ele ligando pra namorada, avisando que ia sair e que não voltava cedo, e pra ela não aparecer na casa dele.

Fingi que tava durmindo só pra ouvir, ele então desligou e foi deitar do meu lado, Me acordando com beijos nos meus peitos.

Depois daquela noite, todo dia fazíamos sexo mais ou menos duas ou três vezes por dia.

Tinha vez que ele gozava demais, até oito vezes. (claro, no dia)

Isso foi rolando meses! Sendo que eu comecei a ter um caso com um amigo dele. E um dia com muitos ciúmes da namorada dele, Contei Ao Mário que estava tendo um caso com o melhor amigo dele, e que era pra a gente se econtrar menos então.

Depois disso, ele começou a ser grosso comigo. E começamos a fazer sexo uma vez por mês, as vezes nenhum por mês!

Um certo dia, depois de uma desconfiada da namorada dele, e uma briga entre eles ele veio falar comigo sobre a briga. E eu falei então pra a gente não fazer mais brincadeirinhas, tipo jogar verde. E falei que não queria mais ficar com ele. Isso já fazia quatro meses que Começamos a ficar, então Ele falou que era melhor mesmo.

Mas depois daquele dia, ainda quando vou pra casa dele de noite, rola. Mas nem sempre, as vezes até ele fala que é melhor eu ir pra casa, porquê é tarde, e etc.

E assim, até hoje ele é meu amigo, mas nosso caso atrapalhou demais nossa amizade. E não somos mais tão amigos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maagalizinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

RENATA VC PODE ME INDICAR A DIETA DELE E SE ELE TOMA ALGUM REMÉDIO? PQ GOZAR UMA VEZ EM CIMA DA OUTRA, TEMINANDO UMA FODA E JÁ COMEÇANDO OUTRA DE PAU DURO, ELE DEVE TER UMA ALIMENTAÇÃO SUPER ESPECIAL. E DEPOIS DE JÁ ESTAREM TREPANDO HÁ TEMPOS ELE AINDA DAVA OITO POR DIA. CLARCK KENT O NOME DO VERDADEIRO DO "MÁRIO"? O SUPER HOMEM? QUANTA MENTIRA GAROTA RENATA! NOTA 5!

0 0
Foto de perfil genérica

a historia foi boa so por q ela deu o cu vai ganhar 10 so pelo "cu"

0 0
Foto de perfil genérica

eu achoq ue demorou pra vcs assumiremq ue se amam isso ja aconteceu comigo e estou com ele ate hoje ja fazem 10 anos,ele tem que largar da namorada e ficar com vc, vc é a mulher da vida dele e que vão ser felizes como eu sou se quiser me adicionar. alguemespecial_21@hotmail.com

bjs esta de parabens o conto é lindo

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o texto gostaria de ser seu amigo tbm se quiser me adicine paugostosoparavc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

vc têm que conversar e assumir que gostam.

vc vai ver que tudo melhora. ficam nessas bobagens de resistir ao tesão, ao amor. vc se gostam e pronto

0 0