Amante proibida

Um conto erótico de Zeus bombeiro
Categoria: Heterossexual
Contém 607 palavras
Data: 31/03/2008 15:04:17

Bom, o fato que irei narrar aconteceu há pouco tempo, precisamente uma semana atrás.

Já havia mais ou menos um mes que não nos econtrávamos. Liguei para "gata", disse que estava morrendo de saudades, mas que estava sem grana para sairmos. Ela disse que arrumaria um jeito, pois também estava com muitas saudades.

Dois dias depois, disse-me que seu marida iria dobrar o turno, e que poderia ir a sua casa sem problemas, pois o havia avisado que eu iria consertar seu pc, que supostamente estaria com vírus.

Saí do quartel naquele dia em ponto de bala, com a cabeça a mil.

Cheguei em casa, tomei um super-banho e liguei para saber se estava tudo certo, fui informado que sim.

Cheguei em sua casa e a chamei. Ela veio linda como sempre, exibindo seus 1,68 de corpo moreno, bem torneado, e com a coisa que mais me deixa louco, seu olhar faminto.

Mal entramos na sala, agarrei-a e dei um beijo demorado naquela boca que me deixa doido. A apertei contra meu corpo, fazendo-a sentir o tamanho do meu tesão. Levantei seu vestido e acariciei demoradamente sua bundinha deliciosa. Ela sentou-se no sofá, puxou-me e foi arriando minha bermuda. Colocou meu pau pra fora e foi lambendo centímetro por centímetro. Enfiou em seguida todo o meu pau em sua boca, dando uma mamada deliciosa, sempre encarando-me, o que me deixa mais louco ainda de tesão.

Eu adoro comer essa potranca, e o fato de ela estudar na mesma sala que minha esposa atiça ainda mais minha libido.

Puxei-a e a deitei no sofá... tirei sua calcinha e vi que ela havia se depilado totalmente.... que visão..... aquela bucetinha toda peladinha só pra mim... caí de boca... lambi vagarosamente de cima a baixo a sua fendinha, aproveitando para lamber também o seu cuzinho, o que a fez estremcer completamente. Soltou um gemido e disse-me, me come, meu amor.... me devota todinha. Ajeitei a cabeça do pau na entrada de sua xaninha, e fui penetrando vagarosamente enquanto chupava sua língua num beijo delicioso... ela, sempre me encarando.

Quando senti as bolas encostarem na sua bundinha, comecei o vai e vem, fazendo com que minha gara acelerasse sua respiração cada vez mais. Fui socando com maior intensidade, ela ja não conseguia conter os gemidos. Então ela encarando-me disse, vou gozar.... ai, que tesão, nossa.... to gozandoColoquei-a de quatro no sofá... ela empinou bem a bundinha e pediu: vem, meu homem... me come como uma cadelinha.... Enfiei o caralho de uma vez em sua xaninha... segurei pela cintura, enfiando até as bolas encostarem novamente em sua bunda... segurei-a pelos ombros.. enfiando com maestria... ela rebolava e dizia... ai meu homem...... sou tua.... Enquanto enfiava em sua xaninha, mexia com o dedo médio em seu cuzinho, isso a fazia quase desfalecer de tesão... Anunciei então o gozo, dizendo que iria enche-la de leitinho morno... ela empinou mais ainda a bunda e pediu... vem... me enche... Segurei seus cabelos como quem segura a crina de uma éguaentão gozei gostoso...... ficamos mais um tempo ali agarradosdepois nos beijamos.. combinamos de repetir o encontro....

Então nos despedimos e fui embora....

Ainda não consegui enfiar totalmente meu cacete no cuzinho da minha gatinha.. estou estreando esse buraquinho... onde só consegui enfiar um pouco mais que a cabeça... e isso num motel.. pois ela geme muito alto quando está sentindo-se invadida por trás.... ainda não aguenta meu pau todinho enfiado no anelzinho... mas prometo que assim que isso acontecer......voces ficarao sabendo.

Seu alguma mulher quiser ser comida deliciosamente por um bombeiro militar, que sabe levar a mulher as alturasenvie-me um email.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BombeiroRJ69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários