MINHA ESPOSA E MEU SÓCIO (veridico)

Um conto erótico de relatos
Categoria: Heterossexual
Contém 1579 palavras
Data: 30/03/2008 12:39:32
Última revisão: 27/08/2017 10:06:14

Bom ,

Sou casado a 6 anos e tenho um casal de filhos , a 3 anos eu e minha esposa praticamos swing , ela uma mulher muito bonita , magra , cabelos longos negros , seios empinadinhos tipo pera , uma bunda de dar inveja de gostosa então vou contar umas das mais exitantes fodas nossa.

Sempre gostei de ver minha esposa dando para outro homem quando vamos para alguma casa de swing , mas são desconhecidos ( ou conhecidos do meio swing).

Meu sócio é um cara boa pinta e casado com um filho , que eu já desconfiava que ele ficava comendo a minha esposa com os olhos , em vez de dar ciúmes me deixava muito excitado.

Um dia , depois que eu transei com a minha esposa Andreia ,ela falou que tinha tesão no Carlos, mas por ser meu sócio ele não iria trair a minha confiança, pois somos muito amigos , eu falei duvido ,na primeira oportunidade ele te come.

Falei que já havia notado come ele olhava para ela , então toda excitada falou se poderia dar para ele , eu na mesma hora consenti e fiquei imaginando como seria um conhecido tão próximo fuder com ela. Andreia falou , para mas tarde não se tornar uma situação constrangedora ,entre Carlos e eu ,que eles deveriam trepar ( na teoria ) sem eu saber , pelo menos é o que o Carlos ia achar.

Então um sábado resolvemos armar nosso joginho de sedução, em nosso apartamento eu preparei a web cam do micro, para que filma-se a cama e instalei no micro um progarma chamado VNC ,com este programa eu posso de um outro micro ver o que o monitor do micro vigiado mostra , assim ficaria no quarto dos meus filhos enquando a Andreia fode com ele em nosso quarto ,vendo pelo nootebok via rede sem fio que tenho.

A Andreia ligou para o Carlos e com uma desculpa fez com que fosse a nosso apartamento.

Ela vestio então uma blusinha branca deixando a bariguinha de fora sem sutiã, um shortinho branco do bay doll , que deixava a pompinha de sua bundinha a mostra e uma calcinha minúncula marcando debaixo do shortinho , conclusão estava um tesão .

Carlos chegou , eu desliguei o monitor do nosso quarto e fui para o do meus filhos e ela atendeu o porta , e ouvi ele perguntar por mim ela disse que eu tinha saido com as crianças (que estavam na minha sogra ) , segundo a Andreia ele a olhou de cima a baixo e ela percebeu que um volume cresceu no short que ele vestia .Ela pediu para ele ir para nosso quarto e ela deixado a porta entre aberta sentou na cama e sem cerimônea disse isso, " eu te chamei aqui para realizar o que vc sempre quis, mas não tinha coragem de pedir " ele meio sem jeito falou de seu receio de eu chegar e pega-los no flaga , ela o tranquilizou falando que não iria chegar tão cedo.

Como meu sócio ainda estava em estado de choque , Andreia tomou a iniciativa e colocou a mão na rola dele ainda por cima do short massageou um pouco e abaixo o short ,e sua rola para o delírio dela era enorme , segundo ela tomou até um susto, Andreia me descreveu que apesar de grande ele tinha uma cabeça media é uma pelezinha , só deixando a cabeça aparecer quando ela o bota-se para fora ,ela apelidou o pau de fogetinho. Não perdendo tempo punhetou o seu mastro um pouco e caiu de boca , e eu lá no quarto vendo tudo pelo note , pude ver o Carlos segurando a cabeça dela forçando ela engolir seu membro até o talo , ela fsentada lá chupando e enquanto eu ficava ouvindo ele a chamar-la de "putinha gostosa,"" safada," e mandando ela chupar com força e gemendo de muito de prazer, eu já tocava um punheta frenética vendo e ouvido tudo aquilo.

Carlos pegou a Andreia , jogou ela mas para o meio da cama e arrancando toda sua roupa começou a chupar sua bucetinha e ela gritava de prazer e começo a gozar na boca do Carlos ,que engolia tudo, ficarão assim um tempo e ela gemendo falou "vem me come gostoso " ele na mesma hora falou , "vou te comer na cama de teu marido sua cadela " aquilo me fez delirar ,ela já tinha estrategicamente colocado um pacote de camisinha na comoda ,mas Carlos já mamando seus peitinho cravou seu pau na sua bocetinha antes de qualquer reação dela ,Andreia então relaxou e deixou ele bombar com força sua bocetinha fazendo um pai e mamãe maravihoso , um tempo depois ele botou as pernas dela em seu ombro ,ele estocava sua buceta com tanta força que eu ouvia seu saco bater em sua bunda ,ela gemia e falava "vai mete , me arromba" , e estava literalmente a arrombando , pois seu pau era enorme , ele deitou e falou para ela sentar em seu pau ,ela sentou com a bunda virada para ele e com a cara para a porta do quarto ,então não resiti eu fui devagarinho olhar eles pela fresta da porta e vi a Andreia sentando naquele caralho com vontade ,ela percebeu que eu a via e falou assim "é assim que quer me ver ","sou sua vadia", Carlos claro achou que era com ele e só dizia he he he, ai ela virou para o Carlos e começou a sentar de frente para ele e enquanto ele chupava seu peito , ele dava uns tapas em sua bundinha deixando-a rosada e eu pode ver ao vivo seu pau enterrando em sua buceta.

Voltei para o note e depois de um tempinho o Carlos botou a Andreia de 4 e começou a meter por traz , enquanto metia ficava enfiando seu dedo no cuzinho dela e chupando os dedos e eu já sabia o que esperava o cuzinho da minha esposa , não deu outra ele tirou o pau da buceta e começou a forçar no cu dela , Andreia tentou dizer para ele não meter pois ia doer e não dava cuzinho a muito tempo, ele falou " só a cabeça " , ela então abriu com as mãos a bunda , então claro sem dó ,quando finalmente conseguiu entrar um pouco , enterrou o pau de um só vez na Andreia , que deu um grito de dor e pediu para ele tirar ,mas ele não tava nem ai e começou a socar com força , um tempo depois a safada da minha esposa já tava adorando ser comida no cuzinho e pedia para ele enterar mais , ele ficava falando ," toma cadela gostosa , vou te arregaçar, piranha safada" , ele bombou até que quando foi gozar tirou o pau e mandou a Andreia mamar ,ela obedeceu e mamou até ele gozar em sua boca , cara , cabelo , e Carlos falando para ela engolir sua porra toda e esfregava sua rola na cara dela , dando pequenos tapas com a rola.

Logo depois ele deitou ao lado dela , ficou acariciando seu peitos enquanto ela ia punhetando sua rola mole , louca pra colocá-la dura novamente , uns minutos depois , Andreia se levantou e foi para o banheiro se limpar, ligou o chuveiro e logo depois de tempo Carlos foi atrás e falou, "quero te comer no chuveiro ", ele fechou a porta , foi então que corri para o quarto e fiquei só ouvindo o que se passava lá dentro , pois não dava para ver nada,ele mandou ela mamar até o pau ficar duro de novo .segundo ela ficou de joelhos mamando enquanto ele segurava sua cabeça e forçava o pau até sua guela, que até ela engasgava , quando seu pau ficou duro ela virou de costas para ele que começou a meter na buceta por trás , eu só ficava ouvindo o som de seu pau socar nela a Andreia gemia pedindo para ele não parar de meter , e ele falando que iria gozar em sua buceta , e falava assim , " seu maridinho corno vai te chupar e provar minha porra sua cadela", assim foi até que gozou e a Andreia disse que sentiu sua porra dentro dela , enquanto ele a puxava contra a sua rola para que podese gozar lá no fundo .

Voltei para o quarto das crianças e esperei até ele ir embora, assim que ele se foi a Andreia disse ter adorado a foda e que tinha gozado muito , se desculpou por não usar a camisinha, mas não deu nem tempo , então eu pude ver de perto a sua bundinha toda rosada das palmadas que tinha levado , sua buceta inchada de levar tanto pau e seu cuzinho arrombado , não aguentei e mesmo ela falando que tava cansada tive de fuder minha esposinha, principalmente no seu cuzinho em que fazia tanto doce para me dar , mas que foi arrombado pelo Carlos , mesmo ela falando que tava toda assada meti nela na sala mesmo ,com ela arreganhada no sofá ,eu metia com toda força e imaginava o que o Carlos tinha sentido comendo a esposa de seu sócio , fui bombando no seu cú até que gozei lá dentro ....

O mais impressionante que quando eu encontrei meu sócio ( agora sócio com a esposa tbm), ele me disse que tinha conhecido um mulher no sábado muito gostosa e safada e deu uma das melhores fodas de sua vida e que esperava ficar com ela novamente , pergunter quem era e o FDP disse que eu não conhecia pode...

Por favor comentem o que acharam do relato, pois tenho muitas sacanagens para contar que fiz com minha esposinha safada.

visite também este sites para mais relatos meus:

http://recantodasletras.uol.com.br/eroticos/1003088

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive relatos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pior do que cuckold, nem se assume, escrôto.👎🏽💩🤮

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esse joguinho é muito excitante.

0 0
Foto de perfil genérica

queriamos mt sair com um casal igual a vcs moreno4546@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

queriamos mt sair com um casal igual a vcs moreno4546@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, add meu msn também curto ser corno norton-usa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkkkkk, até que vc escreve bem, mas, seu verdadeiro tesão é dar pro seu sócio, assuma.

0 0
Foto de perfil genérica

Tirando que se for verdade o risco de transar sem camisinha sempre é muito grande a situação é de extremo tesão. Temos um amigo que já comeu a MILENE pensando como o seu sócio, ou seja, achando que eu não sei de nada.

1 0
Foto de perfil genérica

Cara... quero convidar voce e tua mulher pra irem no meu escritório. Topam? Em sendo positiva a resposta, peça-me meu e-mail tá?

0 0
Foto de perfil genérica

Cara... quero convidar voce e tua mulher pra irem no meu escritório. Topam? Em sendo positiva a resposta, peça-me meu e-mail tá?

0 0
Foto de perfil genérica

Aí, galera. O Roberto quis dizer EXCELENTE é que ele errou a digitação. rsrsrs. Nota 9.

0 0
Foto de perfil genérica

Bem! confesso que senti tezao para comer sua esposa tambem, tem gosto pra tudo.. boa sorte com seu socio!!

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto... bem narrado. Com certeza temos a mesma fantasia. Conta mais!

0 0
Foto de perfil genérica

correção: Escelente quero dizer, EXELENTE

0 0
Foto de perfil genérica

Escelente conto. A paixão é um perigo, avite pessoas proxima, ela pode gostar e te sacanear. Aproveite enquanto pode.

0 0
Foto de perfil genérica

andréia e seu sócio são merecedores de tamanha felicidade. quanto ao marido, é um sujeito que gosta de dividir o pão, portanto, um individuo caridoso, vai pro céu.

0 0
Foto de perfil genérica

O que nos dá prazer, muitas vezes nem conseguimos compreender. Mas será que é necessário compreender? O negócio é dar vazão ao que sentimos e desejamos, desde que não prejudique ou machuque outras pessoas. - http://miluma.vila.bol.com.br

0 0
Foto de perfil de Melga38

Que um cara tenha fantasia e tesão de ver a mulher com outro, tudo bem, é quase a maioria. Mas correr o risco de doença e gostar de ver a humilhação, já é tara de corno manso. Ser humilhado não tem graça. Mas o conto é bom e dá tesão. Isso que importa.

0 0