Minha Primeira Transa Com o Homem Dos Meus Desejos

Um conto erótico de Moreninho Secreto
Categoria: Homossexual
Contém 847 palavras
Data: 28/03/2008 16:09:54
Última revisão: 09/02/2009 02:49:18
Assuntos: Gay, Homossexual

Tudo realmente começou aos meus 13 anos de idade e eu já havia conhecido um rapaz de 15 anos dois a três anos mais velhos do que eu ele é lindo tem cabelos pretos meio saradinho e bem dotado o que é melhor! Ele tentava me comer como um objeto, enfiar seu grande pau mais o pior eu sentia algo por ele achava ele bonito o jeito descarado e ousado dele despertava cada vez mais, e eu ia fazendo de difícil então chegou certo dia estava eu em sua casa quando começamos com brincadeirinhas de um passar a mão na bunda do outro a coisa foi ficando quente e eu sentei em seu colo e com insinuações, mas estávamos de roupas quanto para ele queria que acontecesse se realmente.

Mas eu controlava a situação e não cedia quanto a ele tentava baixa o meu calção a minha excitação foi tanta que pela minha primeira vez gozei foi maravilhoso, saiu um liquido que ainda era desconhecido, pois já havia me masturbado, mas nunca havia saído nada, depois de certo tempo tinha parado de fazer esse tipo de coisa, pois se tornou dolorida, mas nesse exato dia foi diferente fiquei como se tivesse tirados todas as minhas forças. Depois não passou disso e fomos comer um pastel. Num domingo estava eu Novamente em sua casa seu irmão já estava se preparando para ir à igreja, ela já Não estava mais se agüenta, parecia mais um vulcão em erupção seu irmão saiu, e ele a força tentou me consumir e eu o negando então perguntou – me se eu queria bater uma pueta para ele ou fazer um boquete eu o disse que nenhuma, então mim prendendo e eu querendo ceder mais dizendo não, mas conseguiu somente roçar seu pênis em minha bunda e sua ousadia foi de tamanha grandeza que teve a petulância de enfiar seu dedo em meu cu, que sensação, mas eu sair indignado e extremamente arrependido naquele momento.

Depois daquele dias nunca mais tivemos certo contato como tivemos, mas passando uns dois a três anos nunca saiu da memória por que eu não fiz, sempre o imagina em pensamento em sonhos sempre queria esta perto dele mais eu sabia que não ia acabar por ai atualmente eu com meus 16 anos de idade ele com seus 18 já esta namorando a mais de dois anos imaginaria que não haveria uma possibilidade de chupar todo aquele corpo, aquele pênis, mas as coisas não saíram como o planejado. Numa segunda diaestávamos nos e a galera toda reunida jogando um domino como é de costume sua namorada não iria dormir em sua casa e sim na casa de sua avó então ele a levou e voltou quando não saia da minha cabeça o desejo. Quando só ficamos eu e ele frente a frente jogando, eu vendo que essa era a oportunidade.

Começamos Jogar. Eu dando certas indiretas eu falando que ele é para jogar a dura que ele era fraco etc. ate que eu cheguei ao ponto de dizer que daria meu cuzinho pra ele, se ele ganhasse então ele criou certa expectativa, então fomos guardar os jogos quando eu rocei minha bunda nele discretamente e rápido, duas vezes daí logo percebeu que eu queria mesmo era rola na bunda.

Cada um iria para sua casa só que moramos na mesma rua então eu seguir o mesmo trajeto dele. Paramos no meu do caminho e eu dei outra cutucada indo em frente conversando já conversas ousadas, mas indiretas quando ele pediu-me que nós sentamos se com ele em frente de uma casa ele esperou que todo mundo saísse da rua e andamos para um lugar escondido quase no meio do mato quando me pediu segredo sem ter feito nada ainda e fiquei calado não o disse mais nada quando abaixou sua calça e com o seu pênis grande e cabeçudo colocou por lado de fora não pensei duas vezes peguei o comecei a masturbar abaixei-me sem pensar duas vezes em sabor ou cheiro, queria experimentar uma nova experiência coloquei seu pênis em minha boca comecei a lambuzar aquele pênis todo, ele estava apresado pediu-me que eu virasse, então eu já sabia do que se tratava, abaixei meu short e comeu e com dificuldades e devagar a penetrar, foi uma delicia a posição que nos estávamos era ruim então mandou me ficar de quatro cuspiu na cabeça do seu pênis e começou a penetrar me mandou ficar calmo assim tudo aconteceu ele empurrando uma sensação diferente aonde só vir em vídeos nunca imaginei que poderia ter acontecido comigo. Ai chegou ao ponto que ele gozou deliciosamente tirou o seu pênis então ejaculou colocou seu pênis ereto em sua cueca branca fechou suas calças mandou me ir para um lado ele para o outro depois de segunda feira foi difícil nos cruzamos nos víamos alguma vez, mas não nos falamos, mas por pura sorte hoje sexta feira cruzei com ele e não teve escapatória ele me cumprimentou numa boa e enfim essa historia não se acaba por aqui!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morenos Secretos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tem outra....Não é tranza....É TRANSA....De transar...

0 0
Foto de perfil genérica

Eu ia até ler...Mas quando botei o olho em facha etária ao invés de "faixa etária", desisti...rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Pow camarada, vc tem que parar com esse "mim"... Tem que botar a "vírgula" nos lugares certos. Fora isso tá legalzinho...

Vo dá nota 5 brother!

0 0
Foto de perfil genérica

oi! é amigão, esse "mim" é como alguns que vejo dizer: "tipo".

Isso é só questão e tempo, então, vc irá perder esse hábito muito ruim pra vc msm... isso é bom né xD

Ao relato seu, fiquei pensando assim, vc tem 16 anos e eu 17... que tal em? me add ae: dolinhoprof@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Não sou de ficar criticando contos de ninguém e como não sou nenhum professor de português vou relevar os erros de português. Porém é quase absurdo a falta de nexo no seu texto. A princípio você diz se considerar bissexual, mas pelo que você conta aqui eu te considero gay, mais vamos dar o tempo que você precisar para se aceitar. Um outro fato estranho no seu conto é que para a primeira vez que você deu, foi bem indolor, não vi nenhum comentário de dor, o que é muito anormal para sua primeira vez como passivo. Mas, fazer o que? Quem está contando é você...

Ai eu bem que tentei mais cara, escrever TRANSA no título com "Z" é d+...

0 0
Foto de perfil genérica

o que eu tenho para falar para vc ,que antes de vc assumir ser viado,porque vc não pensa em estudar um pouco,porque bicha burra ninguem merece!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Para piorar vc credita nota 10 ao seu própio conto, outro zero.

0 0