Presente de aniversário

Um conto erótico de Esfinge
Categoria: Grupal
Contém 1595 palavras
Data: 04/03/2008 08:50:03
Assuntos: Grupal

Presente de aniversário.

Era 16 de Outubro, nesta data eu estava completando 26 anos. Não costumo dar muita bola para aniversário, mas naquele dia recebi o melhor presente de aniversário da vida. Era sábado e como de costume me arrumei e fui para a escola de natação praticar um pouco. Cheguei lá por volta das 10h50min (minha aula era ás 11h) Cumprimentei a recepcionista que é uma baixinha muito gostosa e chupa um pau como poucas vezes eu vi. Sei disso porque Aline já foi minha namorada há alguns anos atrás. Troquei-me no vestiário e fui para piscina, onde já havia alguns colegas e minha professora Paula que é uma morena muito gostosa (sabe aquele tipo de mulher que você acha que nunca vai comer na vida). A aula anterior era de natação para crianças por isso ela acabara de sair da piscina e estava de maio, logo já pensei em comer aquele rabão gostoso.

A aula começou e ela me deu algumas instruções, mas já estava com um roupão por cima isso me deixou realmente excitado. Ao término da aula Paula me deu algumas dicas fez alguns elogios: disse que eu aprendia muito rápido, essas coisas de professor. Quando percebi estávamos sós e inevitavelmente pensei naquele mulherão na cama. Mas tudo bem, sai da piscina e Paula me chamou:

- Você pode me ajudar com os materiais?

- Claro o que vamos fazer?

-Tenho que levá-los para a sala.

(Depois ela me contou que a senhora da limpeza havia pedido para ir mais cedo e chagaria na segunda para limpar tudo).

Era uma Escola pequena aos sábados funcionava só pela manhã, portanto aquele era o último horário do dia. Nesta turma só havia homens então Paula (que era a Proprietária) me disse que o único trabalho da senhora da limpeza seria o vestiário masculino.

Na sala dos materiais, estávamos colocando os objetos nos seus lugares e conversando sobre coisas sem muita importância. Neste momento a professora estava guardando algo na prateleira de baixo e eu imaginando aquele rabo gostoso de baixo do roupão, quando “sem querer” dei uma encoxada de leve como estava guardando as pranchinhas na prateleira de cima, acho que ela não deu bola. Saímos da sala e fui para o vestiário, onde meus colegas já estavam saindo, me preparava para tomar banho, mas não conseguia parar de imaginar eu comendo a professora naquela sala. Já estava no banho (com o Box fechado evidentemente) quando para minha surpresa Paula entrou e perguntou se haveria algum problema de tomar banho no vestiário masculino, pois o feminino já estava limpo e ela não queria dar trabalho para a senhora da limpeza. Respondi que não tinha problema (estava adorando aquilo). Paula em tom de brincadeira me disse para avisá-la quando fosse sair do Box.

Logo depois que ela entrou no banho, Aline entrou no vestiário (acredito que a escola já estava vazia). Ela perguntou para Paula se sabia que eu estava de aniversário ela respondeu que não, mas do outro Box me felicitou pela data. Aline de um jeitinho muito safado perguntou para Paula se ela não ficaria incomodada se como ex-namorada desse um presentinho que sabia que eu iria adorar, a professora respondeu que não e que podia ficar à vontade. Aline era expert em boquete e foi o que logo imaginei, mas não tinha muita certeza. Minha ex-putinha abriu o Box e foi tirando a roupa me deu um beijo muito gostoso e pegou no meu pau já estourando de tão duro. Ela fez o que sabe fazer de melhor colocou na boca e chupou bem devagar aquele movimento de vai e vem gostoso usando a língua como só ela sabe fazer. Pegou minhas bolas e passava a mão de forma delicada colocando quase todo meu pau naquela boca maravilhosa. Do outro lado, Paula de um jeito mais safado ainda me perguntou se o presente estava bom, ingenuamente respondi que não poderia ser melhor. Novamente fui surpreendido quando a professora gostosona me disse:

- Pode ser melhor sim, mas não eu não fui convidada para a festa e não sei se Aline iria se importar.

- O aniversariante é ele. Eu não me incomodo. Disse Aline.

Abrindo a porta Paula falou que com certeza o aniversariante não iria se importar, pois acabara de lhe dar uma bela encoxada com o pau bem duro. A professora mostrou que também sabia chupar como uma puta e lá estava eu sendo chupado por duas Gostosas no cio brigando para ver quem chupava melhor. Peguei a professora a levantei e dei um beijo enquanto Aline chupava minhas bolas e batia uma punheta deliciosa. A professorinha Passava a mão no meu peito e logo eu já estava enfiando o dedo naquela buceta bem molhada, ela gemeu gostoso no meu ouvido.

Troquei as duas de posição então chupei os peitos de Aline, Paula fazia um boquete maravilhoso com movimentos rápidos e batendo uma punheta com as duas mãos. Depois a professora levantou e me beijou, Aline me abraçou por traz e esfregou meu pau na buceta da Paula. Levantei uma das pernas da Paula (que coxas) e enfiei meu pau na buceta, Aline estava se tocando muito excitada.

O Box era pequeno para três então sugeri que saíssemos, fomos para um banco logo à frente. Deitei no banco e Aline sentou no meu pau rebolando muito. Peguei Paula e a coloquei de pernas abertas com a buceta na minha boca de frente para Aline. Eu estava chupando com muita vontade e sentindo Aline rebolar gostoso quando percebi que as duas estavam tocando uma na outra. Não conhecia a professora na cama, mas sabia que Aline era muito liberal não sabia se ao ponto de fazer o que eu estava imaginando.

Resolvi tentar, levemente fui empurrando as costas da Paula em direção a Aline ela não ofereceu resistência e caiu chupando os peitos de Aline ela ficou um pouquinho assustada, mas logo aceitou a carícia. Abri bem a bunda da Paula e passei a língua no seu cuzinho ela deu um gemidinho de puta quando percebi as duas estavam se beijando. Eu queria ver aquela cena então pedi para as duas levantar, ainda não tinha certeza de que as duas topariam transar entre si então coloquei Aline deitada no banco de pernas abertas sentei meio de lado e cai de boca. Eu sabia que assim como ela chupava muito bem, gostava de ser chupada. Paula ajoelhou-se na minha frente e voltou a me chupar. Quando percebi que Aline estava em ponto de bala coloquei Paula de quatro no banco e meti de uma vez só pronto, as duas putas já estavam no clima Paula caiu de boca na xota da Aline bem aberta. Para meu delírio Aline puxou a cabeça da Paula e esfregou na sua buceta molhadíssima continuei metendo forte na professora que gemia muito e rebolava aquele bundão no meu pau. Paula devia saber muito bem o que estava fazendo, pois não demorou muito e Aline estava gozando.

Ainda faltava alguma coisa, queria saber se a ex-namoradinha também chuparia a Paula. Como se adivinhasse meu pensamento Aline levantou, me pediu para sentar e colocou Paula no meu colo, de costas para mim. Paula sentava e rebolava quando Aline ajoelhou-se e chupou minhas bolas logo ela começou a chupar a buceta de Paula que adorou aquilo. Aline começou a Controlar a foda, ora tirava meu pau e chupava, ora chupava a Paula, ora acariciava os dois. Eu já me controlava para não gozar, mas Paula não agüentou, explodiu de excitação e gozou no meu pau.

A coisa ainda não estava completa, pois queria ver as duas se chupando, botei Aline deitada no banco e depois coloquei a Paula por cima, pronto 69. Fiquei admirando as duas fiquei batendo uma punheta e ouvindo os gemidos das duas, mas percebi que Paula estava mais excitada. Não perdi tempo me coloquei sobre a professora vadia e meti no cúzinho bem devagar ela olhou para traz e sorriu adorando aquilo. Metia bem devagar quando Aline tirou meu pau do cú da Paula e chupou. A professora safada com um jeitinho de puta me pediu:

- Mete no meu rabo de novo mete!

Meti todinho direto ela deu mais um gemido:

- Ai que gostoso, mete assim!

Enquanto eu socava no rabo da Paula, Aline me pediu para que a chupasse também então me revezei com a professora. Os dois caindo de língua na buceta da ex-putinha, só que quem não agüentou foi Paula: Gozou outra vez com muito tezão.Eu queria muito ver a Aline gozar de novo, como já a conhecia sabia muito bem o que fazer. Tirei Paula de cima da Putinha e coloquei na bucetinha da Aline com as pernas dela sobre meus ombros, prontamente Paula sentou com a Buceta na boca da outra. Metia muito forte, pois sabia que assim ela não resistia e não demorou nada, lá estava ela gozando de novo. Eu continuava metendo, confesso que já estava cansado e louco pra gozar, deitei no banco e as duas uma de cada lado começaram a revezar no boquete, Paula muito safada me pediu para gozar na boca dela.

Mas enquanto revezavam com aquela delícia, não resisti e gozei na boca da Aline (ordinária sabia como me fazer gozar) antes que Paula ficasse desapontada Aline a beijou com toda a porra na boca. O beijo foi tão quente que escorreu o leitinho pela boca das duas. Eu nunca poderia imaginar que aquilo pudesse acontecer na minha vida. Agradeço a Aline, se ela não tivesse entrado naquele vestiário talvez eu nunca tivesse comido a professora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive esfinge a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários