os peitos da minha cunhada

Um conto erótico de estragadinho
Categoria: Heterossexual
Contém 488 palavras
Data: 25/03/2008 15:19:37

Fala galera! Me chamo rogério e tenho uma cunhada que vou chamar de érica. Vou direto ao ponto. O corpo dela não é tão escultural, mas, meus amigos, ela tem um par de peitos que é uma verdadeira delícia. Quando a vejo, não consigo parar de olhar. Tento disfarçar ao máximo, mas as vezes é foda. Fico de pau duro só de pensar.

Eis que, um dia, ela chamou minha mulher e eu pra ir até a casa dela comer pizza. O marido dela saiu pra comprar a pizza e minha mulher estava no quarto assistindo televisão. Eu estava na sala sozinho e minha cunhada na cozinha lavando uma louça. Quando penso que não, ela entra na sala, vem em minha direção e levanta a camiseta deixando a mostra aquela escultura enorme. Imaginem como fiquei.

Ela veio no meu ouvido e disse: "Sei que você é louco pra chupar eles." Meio sem pensar, não perdi tempo, cai de boca. Estava realizando um sonho. O mamilo é grande com um bico duríssimo e um volume que você não sabe onde apertar. Sei que fiquei uns 5 minutos mamando como um bebê.

Ela vinha no ouvido, gemia baixinho: "Que delícia de mamada" Eu estava de shorts. Ficou fácil. Ela colocou a mão por dentro e sacou meu pau pra fora. Começou a chupa-lo. Tudo muito silenciosamente. E isso era foda. Os dois estavam loucos pra gemer e não podiam pois minha mulher estava no quarto. E ela tem o dom, consegue chupar até o talo. Até que não aguentei. Gozei pra caralho. Fiz o maior teste de controle da minha vida. pois minha vontade era gritar de tesão enquanto a porra escorria pela boca dela.

Ela estava de saia. A safada deve ter premeditado. Ela foi na cozinha, lavou a boca e voltou. Desta vez, levantou um pouquinho a saia, colocou a calcinha de lado e sentou na minha vara. Eu estava pronto pra explodir outra vez. Não dava pra ir muito rápido. ia fazer barulho.

Ela subia e descia lentamente. Ela estva sentada de costas pra mim. De vez em quando ela olhava pra trás com aquela cara de safada, mordendo os lábios. Tudo sem nenhum pio. Que buceta gostosa. Era quente como fogo. Ela aumentou o ritmo um pouco e percebi que ela ia gozar. Ela pegou um travesseiro, pos na boca e gozou muito.

Eu via a porra dela escorrendo no meu pau. Ela se recompôs. Era hora de eu gozar novamente. Ela se ajoelhou, e começou a chupar meu pau. Novamente gozei muito, só que agora, nos peitos dela. Ainda tive tempo de chupar os peitos dela mais um pouco. No final ela ainda me disse: "Quero sua rola outra vez, só que mais a vontade.

Não conseguimos trepar direito, pois estava muito perigoso. E o marido dela chegaria em poucos minutos. Mas estou devendo uma boa gozada pra ela, quando tiver a chance, conto tudo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive estragadinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara fala serio, o marido saiu pra comprar pizza só depois q vcs xegaram e sua mulher foi assistir tv na casa da irmã, sozinha no quarto e ai em cerca de 30min vc comeu ela tres vezes sem falar q ela saiu pra se lavar, mente, mais pensa bem antes de mentir pow, hahahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente a história é um pouco inverossímel, mas até que bem excitante.

Cap´riche mais na próxima. Nota 9

0 0
Foto de perfil genérica

Tá legal,

E tua mulher te deixou sozinho este tempo todo.

deu tres em meia hora?

tá bom eu acredito :

em coelhinho da páscoa.

nos 1000 gols do Romário também.

0 0

Listas em que este conto está presente