A loira me surpreendeu

Um conto erótico de Salutar
Categoria: Grupal
Contém 706 palavras
Data: 24/03/2008 16:53:21
Última revisão: 24/03/2008 20:45:19
Assuntos: Grupal

Tenho 29 anos, moro em Niterói e tenho uma loucura a contar. Esta loucura passa-se no local de trabalho uma linda loira dos olhos lindíssimos, nunca antes visto em minha vida. Uma mulher normal, casada, mãe, e de uma integridade, até um dia surgir um acaso. Este acaso foi escutar sua conversa com um amante, onde marcavam um encontro amoroso.

Este momento foi para mim muito especial, revoltoso, convulso, além de povoar na minha mente, milhões de situações com esta mulher, pois até aquele momento não tinha tido experiência alguma com "swing ou menage", apesar de ler revistas de assuntos eróticos e ter certa intimidade com isto, eu achava, mas poder pessolamente sentir o que traduzem as revistas seria um acontecimento, além de ser minha chance de conversar com alguém que tinha contato direto com o assunto, "sexo liberal". Mas não sabia como falar para ela, pois queria conhecer mais e saber como eram os encontros, nada mais, não tinha e não tenho a intenção de prejudicar ninguém.

Até que tive uma idéia, se eu vi-se ela com um outro homem, poderia ela vir conversar comigo e pedir por favor para não dizer nada, só que não queria nenhuma vantagem sexual, somente conhecer alguém que participava, destes lindos momentos, que modéstia parte, fico excitadíssimo, pois os relatos nas revistas sempre deixa-me louco, porém tinha uma vantagem sabia onde iriam encontra-se e resolvi ir.

Ao chegar no local combinado por eles, fiquei no lado de fora onde poderia vê-los sem ser percebidos. Sei que ela ficaria nervosa e o cara perguntaria quem era? E estragaria sua noite, o que menos desejava. Lembro-me quando ela chegava bem humorada, todos sabiam menos eu, que na noite anterior qual foi o seu destino e imagino agora que delícia, chupar, lambê-la todinha, ah!, chego a arrepiar-me. De repente eles chegaram, mas em carros separados, claro não podiam dar bobeira.

Foram diretos para a mesa de um bar super aconchegante, até este momento não tinha beijado-se só estavam conversando sobriamente. Montei uma estratégia fiquei na porta do mesmo local e pedi ao garçom uma bebida e olhei o cardápio, o pedido foi um petisco de bacalhau, e continuei a observa-los, ela estava linda com um vestido sexy, a mulher mais linda daquele bar, seu cheiro podia-se sentir de longe, muito maravilhosa, há que tesão, queria chupa-la todinha, devia ter depilado todinho ou somente deixado uma matinha pequena, e continuei a observar.

Nesta observação tive a idéia de ir ao banheiro quando o cara fosse assim poderia falar com ela sem que ele percebe-se e estaria longe de problemas e perto de minha deusa. Em questão de minutos ele foi ao banheiro era hora de agir, levantei e passei perto da deusa, e disse tudo bem "loira gostosa", ela respondeu você por aqui? Sim, estou esperando uma pessoa, mas até o momento não chegou. E ela pergunta esta aqui a muito tempo? Sim. Viu eu entrar? Sim. Ela, não pode ser. Você foi mandado pelo meu marido? ou sei lá o que faz aqui garoto? Estava atormentada com minha presença. Respondi não vou falar nada, não se preocupe, posso falar um minutinho. Ela respondeu seja rápido. Eu gosto do mundo como ele é, sei que você é uma mulher normal e que não vou prejudica-la, só quero conversar um pouco, conhecer mais sobre seu mundo, poderia falar? Não estou para prejudica-la só quero saber mais.

No entanto não estava convencida e falou que queria falar comigo no estacionamento. Paguei a conta e fui. Falou com o cara e veio até o estacionamento. Ela chegou e falou. Olha só, como você relatou-me que quer saber mais sobre sexo liberal vou propor algo que lhe fascina. Fale! Fale! Quer sair conosco para curtir esta noite. Fiquei parado. Momento de espanto. Vamos fazer sexo até não aguentar mais? Topa. Novamente surdez. Isto foi um golpe em minhas pretensões, mas foi melhor do que imaginava. Numa reposta rápida, vou sim aceito a proposta. E sua amiga vem? Ela não chegou. Neste momento pegou na minha mão e conduziu-me até a mesa, apresentou-me como amigo e jantamos, conversamos, trocamos confidências foi muito bom, não tenho palavras para falar, só sei que o próximo passo foi o seu apartamento.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive salutar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários