Retrato De Uma Puta... a experiencia

Um conto erótico de deise carente
Categoria: Heterossexual
Contém 2415 palavras
Data: 03/03/2008 14:49:32
Assuntos: Heterossexual

As saias estavam bem curtinhas a maquiagem mais pesada o pedantismo nos óculos escuros, no andar, a pele não era mais alva ganhou um bronze liberdade, não podia ver homens, rebolava os quadris, tinha uma bunda gostosa e sabia disso as calças eram sempre justinhas a marca da calcinha mexia com o imaginário dos homens, tudo isso só fazia meu poder crescer.

O “nego” meu marido passou a reclamar, fingia ser muda ,não escutava. Até que um dia me encostou na parede exigiu que eu mudasse de comportamento, falou que até os vizinhos reprovam meu jeito de vestir. Comecei a chorar... a lamentar meu destino...que queria morrer.

__ Por que a inveja dos outros tinha o poder de destruir nosso casamento, eu não compreendo!?

__ Você tá com essa gente ou tá comigo?

__ Desculpe amor! Com você é claro.

Deixava ele a seco por muito dias, um dia era dor de cabeça no outro cansaço, cuidar de criança .Seu interesse por mim aumentava consideravelmente, quanto mais isso acontecia menos eu deixava me tocar, bastava me ver com aquelas roupas me fazia um elogio, andava sempre de pau duro certa vez percebi que se masturbava por baixo do lençol me vendo trocar de roupa, era a única coisa que permitia a ele “Me ver nua.

__Tem uma festa amanhã a noite, eles querem nos levar, você vai?

__Vou falar com o“nego”, mais deixa comigo vou sim.

__Não tem nada demais, é uma novena,só vou dormir fora por que é longe. Deixa vai!!! Isso tudo sentada no colo dele prometendo ser mais receptiva.

__ Se você deixar a gente pode ir para cama .

Só depois do sim que eu liberava os dois minutos de foda. Foi assim que eu fui formando o corno. Só me tinha quando fizesse o que eu queria, freqüentei bailes, viajei com amantes. Dormi em motéis.

Ainda não estava satisfeita queria o poder total .

__ Amor tenho uma coisa pra te confessar. Se você for homem não vai aceitar. Ameacei contar, depois desisti alimentando sua curiosidade. Começou a insistir.

__ Isso pode por um fim em nosso casamento, Seria a ultima coisa que ia querer.

__Conta!?

Falei atropeladamente: “_Eu já venho te traindo há algum tempo! Tou te contando por que não agüento mais guardar esse segredo, você não merece!

Desabou no sofá, ficou pensativo e pareceu querer chorar, cheguei a ficar com pena, mas já estava dito desmentir não ia alterar nada.

__Desculpa amor, vou arrumar as malas e saio da sua vida.

__ Vai a casa da Sueli fique um pouco lá, quando voltar a gente conversa.

__ Você ta louca e se ele fizer alguma bobagem .

__Quem fala! Teu marido é um corno manso que faz tudo que você quer.

__ Sim, mas foi ele que me fez virar putinha, ele gosta de ser corno.

Quando voltei tinha me arrumado bem gostosa ,como se fosse sair, parei em frente a ele “_E então”.

Senta aqui, como isso aconteceu! Que que eu fiz de errado?

Não se culpe, eu que não valho nada. É melhor sair da tua vida pra sempre.

Contei pra ele o essencial ,das varias vezes que o havia traído, dei alguns nomes disse que a Sueli era minha cúmplice, mas que também não tinha culpa nenhuma.

__ Vamos dormir.

Do jeito que deitou na cama ficou até de manhã, duro e calado. Ficou uns quinze dias assim, taciturno, falava somente quando era argüido. Cheguei a pensar que ia embora.

Um dia chegou mais animado disse ter a solução. Sentei atenciosa para ouvir o que tinha a dizer. Começou inseguro depois foi se animando.

Muito bem! Você volta para a igreja,volta a se vestir como antes a gente até pode se mudar daqui e começar vida nova.

Levantei peguei um cigarro, coisa que não fazia na sua frente, parei em frente a ele que estava sentado, de cima pra baixo olhei nos olhos dele.

__Não posso fazer. Se ficar com você vou continuar te traindo. É minha natureza.

__ Mas nem pelo nosso filho!?

__ Deixa de ser safado, isso é chantagem sentimental, não me submeto a isso.

__ Quer saber, nem pelo nosso filho. Fui clara!

__ Então é assim, cada um pode levar a sua vida como quiser, no caso também vou poder ter minhas amantes.

__ Se eu souber de uma única traição sua te largo na mesma hora.

Voltou a ficar emburrado mais alguns dias de pouco falar, me via arrumar toda elegante para sair e voltar só pela madrugada. Até que não resistiu mais. Se aproximou de mim quando eu já estava pra sair: “_Posso te pedir uma coisa?

__ Pode.

Me chama de corno.

__ Corninhooo!!!!!!!!

Ajoelhei , tirei seu pau para fora todo melecado pelo tesão e comecei a chupar, deixei que esporrasse na cara, depois fiz ele me beijar com a cara toda esporrada, só para mostrar para ele que eu era uma vadia.

__ Viu amor nem me aborreci de ter de tomar outro banho e trocar de roupa.

__ Você me conta tudo quando voltar?

__ Tudinhooo! Chau meu corninho.

Tudo ficou bem, comigo e a Sueli, a liberdade era total, Ficávamos tranqüilas olhavam as crianças para nos quando saiamos. Apreendeu me depilar! Como fazia questão de cheirar minha calcinhas quando eu chegava da farra, comecei a pedir para lava-las, depois as roupas, demonstrava satisfação. Eu e a Sueli começamos a criar o habito de chama-los de cornos, era comum o marido da Sueli me comer, ela sabia disso e nem ligava, mesmo por que quando armava alguma suruba com o marido eu tinha que participar para fazer par. Sabia que eu precisava de rola todo dia, mas o “nego” já sabia, se fosse pro lado dela largava ele na hora.

No principio achei que era para judia-lo, descobri que não, eu gostava dele,tinha ciumes sabia que estaria comigo até o fim, era meu cachorrinho quando estava bem afagava , quando não, chutava de lado. Não era homem para mim satisfazer, pra isso procurava na rua homens de verdade.

Aquele dia a gente tinha brigado estava irritada com ele gritava chamando ele de corno não me importando com o que a vizinhança ouvisse, demorava para aceitar suas desculpas Quando chegou a noite recebeu a visita do chefe, quando eu vi o homem babei...era tudo que eu queria, corpo, voz perfume, olhar safado, volume respeitável sobre a calça o “nego” já tinha me avisado que era um garanhão que metia com as mulheres e as deixavam todas doidas mas tinha um defeito costumava revelar suas conquista sem menor pudor. “ tá vendo aquela ali comi o cuzinho, aquela outra gosta de mamar e beber toda porra” as mulheres depois eram achincalhadas pelas colegas.

De pouco adiantou ele ter me prevenido, na realidade fiquei com mais tesão. Pedi desculpas disse que ia tomar banho e já voltava. Deixei a porta aberta para de onde estava ouvir o barulho da agua caindo e que o cheiro do sabonete chegasse até ele, era para que imaginasse que ali do outro lado tinha uma mulher nua se banhando.

Cheguei na sala produzida uma sainha curta branca e um camisão bem transparente

a calcinha e o sutiã ficava bem visível sob aquele conjunto, a sandália de salto fino e alto e a maquiagem para noite uma verdadeira putinha, sabia disso e gostava disso. Sentei no sofá e dei uma cruzada de perna, claro que fazia questão de exibir minhas coxas grossas. Pedi para o “nego” que servisse algo para gente. Estavam os dois nervosos o corno por que sua mulher se exibia para o garanhão que certamente não ia deixar passar batido e o garanhão que não podia se conter diante de uma mulher bonita ,ainda mais, casada e com cara de putinha.

__Amor você vai comprar cigarro para mim.

__ Mais tem no armário!

__ Não tem não, você vai ou não vai? Já falei com a voz irritada. quando ia saindo ainda comentei: “__Não vai nessa padaria que não tem, vai na da avenida lá em cima.

__ Seu nome é ?

__Cleide.

__Cleide me diz se eu estou enganado você mandou seu marido comprar cigarro só para gente ficar sozinho.

__Não estou sem cigarro mesmo. Era gozado como ficava submissa diante de um homem de verdade.

__Ali em cima da cristaleira tem um maço, estou vendo daqui.

__ Ah! É mesmo tinha esquecido.

__ Mas ele não tentou te avisar.

__ Porque estas me questionando tanto por essa bobeira.

__ Nada não, só estou me divertindo com o seu tesão.

__ Quem disse que eu estou com tesão?

__ Deixa eu te explicar, respeito mulheres direita, já as putas não. Vamos fazer uma coisa vou te dar um beijo se me der um tapa na cara vou embora e te peço desculpa, se não te como aqui mesmo nesse sofá.

__ Pera ai, fiquei sabendo que você difama todas as mulheres que você sai.

__ Lógico elas são putas, só estou promovendo elas, todas sabem não engano nenhuma, como estou fazendo agora com você.

__ Isso não é justo e se a pessoa faz porque gosta de você?

__ Se for casada e quer algo comigo, é porque é safada, difamo mesmo.

Se inclinou sobre mim, devia ter dado o tapa na cara, não consegui, estava com a boceta toda melada, enquanto beijava levou a mão no meios da minhas pernas procuro minha boceta passou o dedo e trouxe ele melado ,levou a minha boca e me fez chupar.

__ Tá vendo, tu é puta.

__ Eu não sou assim é que te achei um tesão. Vem cá se você não gosta de puta o que faz aqui comigo.

__ Eu adoro puta, também estou com o maior tesão de você, meu pau ta duro desde que te vi a primeira vez. Quando percebi que você deixou a porta do banheiro aberta só pra eu ouvir a agua caindo sobre seu corpo, fiquei aqui imaginando seu corpo nu, Quando senti o cheiro do sabonete imaginei o frescor do seu corpo. Agora tou aqui diante dessa beleza viva tão tesuda que mesmo antes de começar já ta meladinha.

__ Cuidado! Meu marido pode chegar, ele é bravo,

__ Não seja ridícula. Conheço um corno quando vejo um.

O tempo todo passando a mão em minhas coxas. “_Grossas, bem torneadas,bronzeadas, são lindas!”

__ Já que você acha que sou puta vou colocar um preço em mim, que tal dar um aumento pro meu marido.

__ Tudo bem, desde que ele saiba por que ta recebendo o aumento.

Meu camisão era aberto botão a botão com uma única mão, me apalpava o seio, beijava minha boca, minha cabeça jogada pra trás, apoiada no encosto do sofá, seu entusiasmo diferente do meu era contido tinha medo de que se cansasse e fosse embora, ajudei quando tentou tirar minha calcinha apertada, direcionei seu pau pra dentro da minha boceta começou a enfiar e tirar eu ali sentada e ele de pé dobrado sobre mim, metia com muita força e velocidade.

__Não se preocupe, não peço arrego.

__Eu sei. O malandro já tinha percebido que eu era mulher de múltiplos gozo.

De repente o “nego” entrou na sala.

Olhamos os dois para ele por alguns, fiz um sinal com a cabeça para que saisse dali ,apotando o quarto.

Enquanto se refugiava no quarto o garanhão sorriu pra mim e eu retribui, ele continuou metendo e eu dando meus gemidos gritados. Me virei no sofá ficando de quatro esperando por aquela vara grossa que logo foi penetrando meu cuzinho.

__ Acostumada hem! Viu como entrou fácil, as mulheres geralmente gemem de dor quando levam minha pica.

__ É por causa do “nego” ele é viciado em cu.

__ Deixa de ser mentirosa, vadia...

Me fodeu como só os machos fazem, levei no cu, na boceta, fodeu meus peitos enfiou o caralho na boca, me fez sentar em cima se entusiasmava porque em todas eu gozava como louca, estava se acostumando e gostando dos meus gritos histéricos. Se assustou quando dei um grito Com o “nego”.

__ Amor! Vai pro quarto do Diguinho se ele acordar faça companhia a ele.

__ Eu que tou te comendo e você chama ele de amor! Desse jeito vou ficar com ciumes.

__ Você é meu macho gostoso quero te dar uma foda pra nunca mais esquecer.

__ Não vou esquecer mesmo, você mete pra caralho, Sinto que vai me faltar bala na agulha.

__ Não vai não, podemos ir pro quarto, enquanto meu santo guerreiro descansa, fico com o pau dele na boca esperando ele acordar, me foder na cama é muito mais gostoso.

__ Na cama que você dorme com teu marido?

__ É! O que tem?

__Nada!?

Estava explicada a fama de garanhão nunca meti com o mesmo homem por tanto tempo, ficou até de manhã, quando se despediu do “nego”Afirmando que iria pedir um aumento para pois ele já merecia. Enquanto saia passou a mão na cabeça do meu filho “_Garoto esperto”

A fama de falador se confirmou, espalhou que eu era uma vadia e que o “nego” era um corno manso quando queria sair comigo mandava os recados sempre através do “nego” sempre com gente por perto, era a maneira que encontrou para humilha-lo

Eu sabia o por que tinha se apaixonado por mim e queria que eu largasse a família.

Foi duro tira-lo da depressão usei muita conversa, muito carinho materno, Sabia que tinha lá minhas culpa.

__ Amor a vida é curta, aproveita, se ser corno te faz feliz... quantos não iam querer uma mulher dessa como a sua. Se te serve de consolo ele queria que eu te largasse,queria que eu fosse morar com ele, se fodeu, escolhi você.

Eu continuei fodendo com o chefe dele, era muito gostoso não dava para falar não.

O “nego” agora feliz, sabia que sua cornitude era apenas uma atitude de espirito, afinal tinha conhecimento de tudo que rolava. Trabalhava como um louco pra me dar tudo que queria, economizava para que eu pudesse ter peitos de silicone, fazer lipos, pequenas correções,

podia eu mesma pagar tudo com a prostituição, mas não tirava isso dele era o jeito que tinha encontrado de fazer parte do time.

Hoje estou fazendo 38 anos, vou comemorar só com o “nego”, sera a primeira vez em muitos anos, antes era sempre com amantes, amigas ,em surubas, barzinhos. Chegava em casa bêbada e drogada toda melada de porra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Deise Carente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SO repetindo..maravilho...10 lucbranda@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom II (o retorno) he he he ...http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom !! Queria que minha mulher fosse assim.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom conto. Gosto de mulheres devassas, verdadeiras putas. Nunca comi nenhuma fêmea com o macho dela olhando, mas seria muito excitante.

0 0
Foto de perfil genérica

se você fosse de Fortaleza, ou qualquer cidade daqui do Ceará, so sossegaria quando te comesse. Vou comer uma puta pensando em você.

0 0