MINHA CUNHADA É DEMAIS - Parte II

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Heterossexual
Contém 1654 palavras
Data: 03/03/2008 14:16:54

Você me deixa maluco falando essas coisas.

_Huumm!!!! Você está excitado?

_Muito. Adorei essa foto que você me mandou.

Eu estava no msn com uma amiga que mora em São Paulo. Havia algum tempo não nos encontrávamos para um bate-papo, no entanto confesso que teclava com ela ansioso para ver aquela mensagem do mensenger avisando que Ela, minha cunhada, ficasse on-line.

Essa amiga com quem falava é um bom exemplo do que o msn pode proporcionar, é incrível como é mais fácil estabelecer um diálogo mais franco e muito mais íntimo do que se fosse pessoalmente. Essa amiga é casada, é muito conservadora, jamais aceitaria uma cantada de quem quer que seja, mas, pelo msn ela me confessou coisas da sua intimidade de provocar inveja em qualquer mulher de programa. Ela me mandava fotos picantes tiradas pelo maridão, e certa vez chegou a me confessar que morria de vontade de transar com dois homens e ver um deles penetrando o próprio marido. Bem, cada um com suas fantasias e desejos. O fato é que percebi, vai aí um recado para o homens, que as mulheres são tão sacanas quanto os homens, elas adoram uma pornografia só precisam de uma chance para extravasar, ou seja, dêem a elas um pouco de sacanagem com uma pitada de romantismo e vocês irão gozar muito.

Ela ficou on-line.

Meu coração bateu mais forte, nos últimos dias entrei várias vezes e não tive a sorte de encontrá-la. Depois que aconteceram os fatos que narrei no outro conto nunca mais tocamos no assunto, nos víamos, conversávamos mas sem fazer a menor alusão ao nosso bate-papo.

_E aí, tudo bem?

_Tudo! O que está fazendo de bom?

_Nada importante, apenas abrindo os emails.

Enquanto isso a janela da minha amiga piscava, certamente respondendo à pergunta que tinha feito sobre ela ter tomado coragem de fazer de verdade com dois homens, mas nem cheguei a ler a resposta. Só minha cunhada me interessava.

_ Eu recebi um email você quer ver? Ela me perguntou.

_ Claro, o que é?

_ Veja aí.

Para mim levou um ano para abrir o arquivo. Um homem penetrava uma mulher sobre o sofá. A Câmera fechava mostrando os detalhes do pênis penetrando a loira pelo ânus.

_Huummmm!! Que delícia! Já lhe disse, sua irmã não gosta e eu fico morrendo de vontade de comer um cuzinho assim.

_Você é muito tarado, aposto que você vai com muita sede ao pote.

_Como assim?

_ Quando dou para o Douglas, faço devagar. Ele vai enfiando aos poucos e eu vou ao delírio. Não pode ser muito forte para não doer.

_ Nossa, que sorte ele tem, você deve ter um cuzinho muito delicioso.

_Olha, naquele dia você deixou maluquinha, à noite quando o Doug chegou fizemos amor loucamente. Ele até ficou espantado com o meu tesão.

_Huuummm. Queria estar aí na hora...

_Para quê?

_Bem, adoraria ter você chupando meu pau e dando tudinho para ele.

_Na hora fiquei imaginando isso, quase morri de tesão. Quando gozei senti minha xaninha se derretendo com aquele pauzão dentro de mim.

Eu estava excitadíssimo, minha própria cunhada falando essas coisas.

_Como você está agora?

_ Com um shortinho e camiseta e você.

_ De shorte também, mas queo saber do seu estado de excitação, eu estou com muito tesão, adoraria bater no seu rosto com meu pinto, passá-lo em seus seios e depois chupar seu grelinho com muito vontade até sentir você gozando em meus lábios.

Continuamos nesse assunto e não demorou gozei de forma muito gostosa. Passado o tesão ficamos sem graça, desconversamos e desconectamos. Cheguei a encontrá-la outras vezes no msn mas ela não dava mais chances para esses assuntos e quando nos víamos pessoalmente era como se nada tivesse acontecido.

Em dezembro fomos para a casa de meu avô no interior. Família toda reunida e casa não muito grande. Não sei, caro leitor, se você já passou por isso, na minha família é muito comum nos reunirmos na casa do meu avô e na hora de dormir espalhamos colchões por toda a casa. Na sala ficariam Ela e o Douglas.

Estava passando um filme na TV e eu, minha mulher e Ela estávamos no sofá, o Douglas já se ajeitava sob os lençóis no colchão. Minha cunhada usava um pijaminha de seda, shortinho curto e blusinha de alcinha, sem sutiã, enfim, ela estava deliciosa. Eu usava um shorte bem folgado apropriado para dormir.

Mal começou o filme e minha mulher caíu no sono, quanto ao Douglas não sei, mas ele também tinha o hábito de dormir cedo, ainda mais porque tinha dirigido o dia todo.

Por incrível que pareça nunca consegui me lembrar o nome do filme, sei que começaram umas cenas picantes e aquilo era tudo que queria, tomei coragem e deixei minha mão direita tocar a coxa dela. Estávamos com um lençol nos cobrindo porque estava uma noite bastante fria. Ela pernecia imóvel. Minha mão foi deslizando entre as coxas até que senti os pelinhos. A xaninha dela estava muito molhada e eu deslizava meus dedos em seu grelinho indo até aquela grutinha úmida e quente. Comecei a penetrá-la com os dedos. Agora ela reagia intensamente, ofegante e fazendo movimentos com a pélvis como se quisesse engolir toda a minha mão. Fui à loucura quando senti a mão esquerda dela pegando no meu pênis. Eu quase não acreditava no que acontecia, minha mulher ao meu lado dormindo, o marido dela no colchão que estava no chão, portanto de costa para gente, provavelmente dormindo.

Lambi meus dedos e senti o gostinho daquela bucetinha deliciosa, voltei a acariciá-la, meus dedos íam do grelinho até o cuzinho. Derrepente ela ficou toda trêmula, muito ofegante e com as mãos agarrou tão forte meu pau que achei que ia arrancá-lo. Ela gozava deliciosamente e eu senti dentro de mim algo como nunca tinha acontecido muito tesão com um misto de admiração, vontade de baijá-la na boca e dizer para todo mundo que estávamos gozando. Ela se abaixou, correndo todos os riscos, e abocanhou meu pau, no que ela se abaixou pude enfim penetrar aquele cuzinho com meu dedo. Que delícia! É indescritível o que estava sentindo. O cuzinho dela se apertava querendo esmagar meu dedo enquanto a cabeça do meu pau atravessva sua garganta e minha pica desaparecia toda dentro daquela boca deliciosa. Gozei intensamente e ela saboreou cada gota.

Pelo msn ela havia me dito que se achava muito tarada porque tinha um fogo muito intenso e não se satisfazia com pouco sexo. Depois que gozei, ela se levantou do sofá e se deitou no colchão com o Douglas. Perceba, leitor, como nos arriscávamos, pois enquanto ela estava só com a mão no meu pênis seria fácil disfarçar caso minha mulher ou ou Doug acordasse, mas debruçada sobre meu colo não ia ser fácil explicar.

_Doug, sussurrou ela, me beija. Com ele ainda dormindo começou a beijar-lhe a boca. Eu fiquei louco de tesão. O Douglas é muito gente fina, mas nesse caso o instinto de macho prevalecia e eu me sentia orgulhoso de ter feito uma fêmea gozar e agora ela beijava o seu macho com o meu sêmem em sua boca. Ele finalmente despertou, deu uma olhada rápida para o sofá e pensou que eu dormia.

Ela o descobriu puxou seu shorte e começou a chupar aquele pênis, fiquei louco vendo a cena. Ela foi se sentando na vara dele puxando a beirinha do shorte. Vi sua xoxotinha engolir aquele pau duro enquanto ela chupava os lábios dele. Comecei a imaginar de que forma eu poderia participar, mas não demorou e Ela mesma deu um jeito.

Ela tirou aquele membro de dentro de si mesma e foi cavalgando até que sua xoxotinha ficou encostada na boca do Douglas se oferecendo para ser chupada. Ele não exitou e começou a sugá-la. Enquanto ele tinha o rosto metido entre as pernas dela, minha cunhada meteu a mão no meu pau e começou a me masturbar, não precisa nem dizer que a essa altura ele estava mais rígido que concreto.

_Que esperta, eu pensei, Ela estava me usando para realizar sua fantasia: transar com dois ao mesmo tempo.

Ela chupava meu pau tão forte que temi que ela se esquecesse que seu marido não era cúmplice na situação. Derrepente ela começou a gemer e ficar trêmula, o Douglas tentou sair dali para lhe pedir mais silêncio mas ela segurava a cabeça dele colada em sua xoxota, tudo isso enquanto batia a mais deliciosa punheta de toda a minha vida. Gozamos juntos, joguei meu leite quente no rosto dela, no sofá e talvez tenha espirrado até no colchão em que eles dormiriam. Foi a experiência mais louca que tive em toda a minha vida.

Caros leitores, nas minha conversa pelo msn constatei coisas muito interessantes sobre as mulheres, a maioria tem fantasias em se relacionar, ainda que por uma vez, com outra mulher e também de ser possuída por vários pênis ao mesmo tempo. Mulheres recatadas, quase santas se abriam comigo e revelavam detalhes da intimidade de arrepiar. Acho até que o mensenger seria um bom instrumento para um psicólogo abordar seus pacientes, sem o cara-a-cara as pessoas se soltam mais, no entanto não quero aqui cometer injustiça com as minhas queridas leitoras.

Um dia estava passando de carro e vi um cara ao lado e notei que ele usava uma gravata igual à minha, muito bonita por sinal. Por coincidência paramos no posto para abastecer e chegando perto notei que a gravata era de um tecido totalmente diferente ao da minha. Leitora, alguma vez você já viu duas gravatas iguais? Não existem. As mulheres são assim, quando você se aproxima e as deixa se aproximarem também, vai perceber detalhes incríveis que as diferenciam, vai notar que cada uma é especial de alguma forma.

Eu amo minha esposa, mas confesso que acabei me apaixonando pela minha delícia de cunhada. Ela é demais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Baratão_10000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom seu conto,volte a escrever mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Nessinha... você anda se molhando muito... he he he .....http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0