Casa dos Contos Eróticos

Feed

Dei o cú para meu irmão

Autor: Pattyjambo
Categoria: Heterossexual
Data: 19/03/2008 20:48:24
Nota 8.42
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Olá!

Meu nome é Patricia.Estava a quase dois anos sem falar com meu irmão por causa de brigas.Até ele começar a namorar uma amiga minha.

Essa minha amiga sugeriu nossa reconciliação e eu ofereci um churrasco em minha casa.Estava calor e tinhamos comprado bastante bebidas.Por volta de nove da noite,depois de muitas latinhas e conversas minha amiga ficou um pouco bebada,pois não estava acostumada com o ritmo meu e de meu irmão.Resolvemos leva-la para sua casa.Chegando lá entregamos ela a sua mãe,meu irmão se despediu dela com uns beijos.Na saída lembramos que ainda tinha sobrado algumas cervejas e aperitivos...meu irmão sugeriu de irmos terminar e aproveitar que estavamos sosinhos e colocar tudo em pratos limpos as nossas brigas e dar um basta,pois já estavamos com idade para parar de briguinhas bobas...nós também já estavamos um pouco auterados por causa da bebida e começamos a falar de nossas vidas:trabalho,estudo,amigos e...relacionamentos...com o calor que fazia aquela noite eu vestia apenas um shortinho curto e uma blusa fina sem sutiã.Meu irmão estava de bermuda e sem camisa.Quando falamos de namoro,o papo começou a tomar um rumo diferente.Ele já falava sem rodeios e sem cerimônias.Eu também contei algumas experiências na cama e reparei,meio embriagada,que ele me comia com os olhos...perguntei:porque vc me olha assim?Assim como?perguntou.Respondi:com esses olhos de tarado e ri.Ele disse:é que estou tendo a oportunidade de ver como ficou bonita minha irmãzinha.Bonita e gostosa!

Respondi:Vc também está bonito...agora gostoso eu não sei...nunca provei!(risos)

-gostaria de provar?A essa autura já estavamos sentados juntinhos e o contato foi inevitável.Parece que os dois anos sem se falar tirou nosso sentimento de "irmãos".Naquele momento fazia algumas horas que voltamos a se falar e o sentimento era de amigos.

Ele pegou em minhas mãos e se aproximou mais...e se beijamos por alguns segundos...parece que levamos um choque quando abrimos os olhos.Eu pensei na loucura que estava fazendo.Mas o tesão foi mais forte...agarrei ele e dei mais um beijo,demorado e ele me abraçou...levantamos e ficamos abraçados por algum tempo.Pode sentir sua pica ficar dura e me sarrar.Parecia ser grande e grossa.Eu melembrava vagarosamente da epoca em que tomavamos banhos juntos quando criança.

Desci a mão a segurei por cima da bermuda e confirmei.Deve ter uns 18CM de pica.Coloquei para fora e comecei a tocar uma punheta para meu irmão,que se contorcia de prazer...me ajoelhei e comecei a dar uns beijinhos e mamar gostoso aquele mundo de piroca!!!Que delicía...meu irmão gritava:-mama vadia...mama gostoso o pau do seu irmão...mama gostoso...haaa....

Não resisti e pedi:vem irmãozinho...come gostoso a bocetinha de sua irmã...come...ele não demorou para obedecer e me jogou no sofá,abriu minhas pernas e colocou tudo de uma vez só...estava transbordando de tesão...toda molhada e entrou na maior facilidade...que rola gostosa...estava desconcertada...aquele vai e vem delicioso e proibido me fazia sentir uma verdadeira puta.

Já tinha gozado e pedia mais:mete safado...mete mais no fundo...quero sentir essa cabeçona no meu útero...haaaaha...gostoso...mete essa vara...esfola a buceta da sua maninha...

Foi quando derepente,do nada ele tirou fora e tentou colocar no cuzinho...eu com um pouco de medo e dor só deixei...não queria quebrar o clima e pensei:"que se foda.Bota no cú também".

Meu irmão parecia uma máquina de sexo...como fode gostoso...seu pau me rasgava toda e eu gemia de dor e prazer...uma sensação deliciosa.

Fizemos farias posições e ele socando gostoso meu rabinho...foi com certesa a melhor foda que dei na minha vida...

Meu irmão gozou no meu cu.Sentia o leite quente descer em minhas pernas...depois desse dia alem de voltarmos a nos falar ainda viramos grandes amigos,de sair juntos,um ajudar o outro,toda familía estava satisfeita.

E é claro...viramos grandes amantes.Sem ninguem saber de nada.Nem sua namorada.Sempre que podemos damos uma foda gostosa.Amo dar o cuzinho para meu irmão.

Comentários

09/12/2011 13:43:35
adorei seu conto muito bom vamos entrar em contato pelo msn campossano@hotmail.com gostaria de relatar a vc as vezes que transei com a minha irmã bjs
07/10/2010 18:07:54
Maravilhoso gostei muito...da seu cuzinho pra mim tambem...beijos.... cade-as-gordas@hotmail.com
11/10/2009 03:16:50
Adoreiiiiii
01/01/2009 07:42:25
So queria saber se seu cu era virgem, acho q vc nao esta abituada com rola, vc precisa se informar q um pica de 18 cts nao e grande, tenho umapara vc apreciar e abuasr da sorte.
09/08/2008 16:07:10
gostei muito da sua historia fiquei de pau duro o tempo todo, espero que vc me adote como irmão, nota 1000, gostaria de comer o seu cuzinho
16/04/2008 15:57:50
Muito gostoso seu conto, fiquei de pau duro. Bjos.
01/04/2008 12:57:51
ola gatinha, seu conto maravilhoso, muito excitante, nota 10
31/03/2008 15:38:08
gostei do seu conto,queria ser seu irmão.
24/03/2008 18:21:16
vai mentir la no calcanhar do judas seu safado
22/03/2008 12:05:03
Muito bom o conto!!! Parabéns pela resposta ao Mané do Dedo Duro. Ele poderia ter dormido sem essa. kkkkk Se quiser mandar mais contos e só mandar para mandar para rogerio.rola@gmail.com Nota 8
20/03/2008 22:46:08
BICHONA deve ser vc...te desafio a comer minha boceta e me fazer gozar.Seu viadinho...
19/03/2008 22:01:30
Gostei da história.
19/03/2008 21:20:34
Mais uma BICHONA, tentando fazer carreira de escritora.Um ZERO bem redondo.....

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.