Minha amiga Bia

Um conto erótico de Thi
Categoria: Heterossexual
Contém 623 palavras
Data: 15/03/2008 14:10:18
Assuntos: Heterossexual

Olá, como disse antes, tenho 22 anos de SP

Sou moreno claro, 1,81m, 73kg, cabelos e olhos castanhos escuros...

Vou contar um caso que ocorreu comigo e com uma amiga minha da net!

Conheço ela faz muito tempo, desde a época de ICQ, depois passamos a papear no MSN... Papos de todos os tipos.. e quase sempre os mais quentes...

Muitas vezes motrei meu pau para ela na webcam... inúmeras vezes ela me viu batendo uma imaginando ela.. Ela que sempre me dizia adorar o Sexo anal, coisa q eu fiz poucas vezes na vida, meus olhos brilhavam ao imaginar fazer anal com ela... O oral dela ia até o fim, com direito e engolir td e pedir mais! Uma verdadeira delícia...

Tinha a minha idade praticamente, morena, 1,60m, um bumbum maravilhoso, seios M e uma boca de dar dó!!!

Marcamos, eu duvidando muito que fosse rolar, mas marcamos. Ela ia passar em casa em uma tarde de terça feira, eu não iria trabalhar. Fiquei esperando até o horário combinado... Até o meu cel toca.É ela!

Estava em baixo do meu prédio, desci para encontra-la e logo subimos, contentes de estarmos juntos... Ao subir, motrei " " meu ap pra ela.. mas rapidamente começamos a nos beijar, beijo bom, molhado, quente e carinhoso.. Um beijo que esquentou! Esquetou muito, ela me ajudou a tirar minha camiseta e eu a blusinha dela.. ela colocou meu pau pra fora rapidamente, brincou durante alguns segundos e ajoelhou.. Hummm ela ajoelhou e rezeu! Que boca.. realmente uma "mamada".. Ela subia e descia! Lambia a cabeça e punhetava levemte.. chupava com a mão acompanhando seus movimentos orais e as vezes sem as mãos, só para me torturar.... depois de uns bons 10min, ela sentou na berada da cama, claro, continuou mamando! Com 1 mão ajudei a cabeça dela em seus movimentos... Ate que pedi para ela fazer oq havia prometido. Engolir ele inteiro.

Não tenho um pau grande, não mesmo... 19cm.. Porém ela não conseguiu, senti que fui fundo, fundo mesmo! Desce minha mão até a base do pau para ver se os lábios dela estavam encostados nas bolas... Mas não estavam.. Coisa de uns 5cm e estariam... Foi maravilhos ve-la tentar... e não 1vez.. mas ao menos umas 5 vezes.. deixando ele deliciosamente babado!

Logo depois disso.. coisa de 5minutos avisei que a porra estava preparada para explodir... eu juntei 8 dias de porra pra Bia beber tudo!

Afastei as pernas esperando subir... ela chupando sem parar, preparada para engolir tudo.. Quando derrrepente, sinto subir.. seguro na cabeça.. e gritoo "ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh vou gozar bia.. vou gozarrrrrrrr", libero a cabeça que começa a soltar jatos e mais jatos de porra quente e cremosa em sua boca.. ela sem parar de chupar vai engolindo tudo, sem perder nada! Os jatos vão parando de sair e dando espaço para as gotas brancas até que por fim acaba-se tudo.. O pau continua em sua boca... ela termina deixando ele limpinho...

Eu estou fraco, mole, pernas tremendo... mas não acabou! Falo para ela tirar a calça, minha vez de chupar essa menina maravilhosa!

Ela pelada de pernas abertas na minha frente, rapidamente começo a lamber e chupar uma buceta deliciosa, saborosa, macia e cherosa.. Muito ams Muito molhada!!! Chupo.. e coloco 1 dedo nela... movimentos circulares e frenéticos com a lingua levam ela em coisa de 10min a um orgamos delicioso! Até que ela pede para eu parar pois ela ja foi...

E infelizmente, depois de uns 5min recebo uma ligação de minha Mãe, que estava vindo para casa mais cedo do trab.. e assim "fodeu" com nossa foda... e só em outro encontro eu pude provar a bunda da Bia.. mas isso conto em outra conto!

Obrigado... e obrigado Bia!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GarotoDoido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível