ALUNA APLICADA

Um conto erótico de Priston
Categoria: Heterossexual
Contém 571 palavras
Data: 14/03/2008 19:00:26
Assuntos: Heterossexual

Sempre fui um professor que respeita muito minhas alunas, principalmente as de aula particular. Mas a Karla foi diferente. Desde o primeiro dia que veio estudar comigo, eu nao conseguia tirar o olhos daquele lindo decote e o pior é que a cada dia o decote parece que aumentava.

Bom, comecei a dar aulas pra ela no meio do ano passado e esse ano ela me procurou de novo, e logo na 3ª aula deste ano, ela chegou pra ter aula e eu estava so, meus pais tinham viajado.

Ai então, ela começou falar de namoros eu tb, coisas do tipo. E a aula ficou assim, falamos de ex, trocamos elogios, coisa e tal.

Quando acabou a aula, ela vira pra mim e me diz com a cara mais safada, "sabia que tenho uma tatoo???" Eu mais inocente, "Não! Onde é??? Quero ver."

Ela diz: Bem aqui oh. Era nas costas dela. Três estrelinhas, começando na nuca. Ela virou-me as costas, puxou a blusa pra cima e me mostrou. Ai, não resisti e dei um beijo bem provocante e demorado nas costas dela. Ela deu aquela gemida e esfregou aquele bundao delicioso que eu já tinha batido autas bronhas pensando nele em mim. (Ela é morena chocolate, com um rostinho muito delicado e meigo, um senhor decote, um par de coxas de por inveja em qualquer cristão, e uma bunda fenomenal).

Ai eu não tive duvidas, passei a mao em sua cintura, trouxe a pra junto de meu corpo e comecei a deliciar-me com seu pescocinho, sua nuca e suas orelhas nisso ela se contorcia e gemia como uma cadela no cio, foi muito gostoso.

Daí então, eu chego em seus ouvidos e digo: “Vc não sabe a quanto tenho espero por isso e o quanto eu te quero gostosa”, ela me diz, “Tenho certeza de que não é mais que eu o quero não”.

Não pensei 2 vezes puxei-a pro meu quarto, tirei-lhe a blusinha que usava deite-a na cama e cai de boca naqueles lindos e deliciosos peitos. Como eu chupei meu Deus. Ela tava de calça jeans, tirei tb e quando enfiei o dedo naquela xaninha gostosa, a coisinha já tava babando que era uma beleza. Comecei a tocar-lhe aquela siririca e ela gemia cada vez mais auto.

Daí então, ela cruzou as pernas e apertou forte, gozou muito, e a cara de satisfação não negou. Ai ela relaxou toda e pediu que eu parasse, pois queria retribuir. Deite-me ao lado dela na cama e ela caiu de boca na minha rola.

Foi muito bom. Vendo que ia gozar, pedi a ela que parasse e peguei a camisinha, e perguntei, como quer que eu te faça gozar agora. “Eu adoro levar rola de 4!” disse isso já tomando a posição não cama. Vendo aquele bundao a minha disposição, não agüentei e cai de boca no cuzinho e na xaninha dela.

Ela rebolava e pedia mais e mais. Eu chupei muito ela, levantei me meti ate num querer mais. Tirei da buceta dei mais uma chupadinha no cu dela encostei a cabeça da rola na entrada e ela forçou pra traz, fui metendo de vagar e ela empinando a bundinha cada vez mais, ai foi so alegria e o resto do dia fodendo com ela foi muito bom.

Depois de amanha é o próxima aula q teremos , ai veremos o q vai acontecer. Dependendo eu vouto pra contar. Flw

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Priston a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu amigo alem de mentiroso vc eh burro, como pode ser professor se nao sabe nem escrever?

0 0
Foto de perfil genérica

...é...esse professor deve ter sido nomeado por político, através de concurso não foi.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vc é professor, de que ? Me diz; como que vc é prefessor e escreve "autas punhetas " Kkkkkkkkkkkkkkk

Idiota!!!!!!!!!!!!

0 0