O ínicio,eu minha prima e meu primo

Um conto erótico de Carlãosp
Categoria: Heterossexual
Contém 890 palavras
Data: 14/03/2008 12:55:37
Última revisão: 13/08/2008 15:29:41
Assuntos: Heterossexual

Olá a todos, não consequi descrever a sensação de estar escrevendo neste site, resolvi começar contando fatos que ocorrerão em minha vida até hj, pq viagei em vários contos que li aqui , recordando de muitas fodas que já tive e outras que acabei tendo por causa das situações que acabei forçando, assim como algumas que havia lido.

Tenho 36 anos casado, moreno, 1,82m, 87 kg, ohos e cabelos castanhos,não vou falar do tamanho do meu cacete pra não parecer convencimento, o que eu posso dizer e que as mulheres se impressionam e dizem que ele é maravilhoso.

Pratico vários esportes, como natação, musculação, triatlon, mas o meu preferido e sempre será é o futebol e sou até certo ponto maníaco por foder estas gostosas que estão por todo lado.

Vivo em São Paulo, mas viajo para muitos estados e já tive algumas aventuras nestas viagens á trabalho ou a passeio, desde do avião até a lugares inusitados.

Espero poder agradar com este conto, pois fico alucinado con os contos dessas putas gostosas e de alguns caras que parecem estar falando a verdade.

Desde de que consigo me lembrar de uma foda, me lembro da minha prima, Lucimara(nome fictício), tinhamos por volta dos 13 anos acho, morena com um corpo de mulher, seios grandes, rabo gostoso, uma boca de chupar rola maravilhosa, e um jeito mais avançado do que nós pra sacanagem.

Tinha um tesão grande por ela, ficava exitado quando estava perdo de mim, até o dia em que estavamos eu e ela mais o meu primo Jorge(fic.) na casa dos meus pais, que ainda estava em construção, tinha um lance de brincar de médico, papai e mamãe, esses lances, e naquele dia eu e meu primo começamos a roçar nela com as rolas duras e ela começou a ceder, estavamos dispostos a fodê-la de qualquer jeito, mesmo correndo riscos, pq todos os adultos estavam na parte debaixo da casa, e começamos a tirar os seus seios para fora e chupá-los de forma violenta até pella inexperiência de nossa parte, socavamos o dedo em sua boceta em sua bunda, faziamos ela pegar em nossas rolas que estavam estourando de tesão para fodê-la.

Ele começou a segurar nossos paus e a apertar por cima dos shorts,ela ajoelhou nanossa frente e parecia que ela já havia feito aquilo, tirou nossos cacetes pra fora, e veio chupar o meu primeiro enquanto ela masturbava o cacete do meu primo, depois ela trocou e chupava feito uma louca,ela já gostava de chupar demais pelo jeito, derrepente ela tenta enfiar os dois cacetes na boca tentanto abocanha-los, ficquei louco com aquela visão.

Devido ao medo de sermos descobertos, pois, alguém poderia subir as escadas e não daria tempo para disfarçar, e com certeza não estavamos ouvindo mais nada naquele momento, resolvemos subir por aqueles buracos que ficam no teto do banheiro que vai dar embaix do telhado, tiramos toda a roupa dela, e começamos a mamar nos peitões dela, elaes tava doida de tesão e nós resolvemos trirar nosso calções para fode-la.

Nosso cacetes saltaram pra fora do shorts,nem sabíamos o que era chupar uma boceta gostosa como aquela ou aquele rabo novinho bem apertadinho, sem nunca ter levado rola(acho que não).

Neste momento ela já estava totalmente desnorteada de tesão deitada com as pernas abertas querendo ser fodida por nossos cacetes, lembro-me que sem combinarmos nada meu primo,acho que não era mais virgem, deitou do seu lado e fez com que ela se virasse e sentasse no seu pau, ela ja sabia o que fazer,começou a meter a rola dele pra dentro daquela boceta, fiquei louco, e vi aquale cuzinho virado para mim,encostei a cabeça do meu pau, comecei a forçar para entrar mas estava díficil, pois era muito apertado, mas não desisti,forcei até entrar de uma só vez até o saco, ela urrou de dor mas logo se acostumou com duas rolas dentro dela, até pq não eramos tão desenvolvidos com 13 anos, e começamos a fode-la com muita força como dois cães comendo uma cadela na rua.

Depois trocamos e pela 1ª vez senti uma boceta envolvendo meu pau, ficamos fodendo até cansarmos, não lembro de termos orgamos esse tipo de coisa, nem me lembro de ter esporrado, tanto eu como o meu primo ou ela ter tido orgasmos, se teve nem sabia o que era, só sei que ela ficou com dificuldades para andar depois, mas disse que gostou muito de sentir dois cacetes a fodendo.

Depois de alguns anos ela se mudou para o interior e eu e meu primo fomos para lá e rolou outra aventura só que desta vez com uma amiga dela que tinha 26 anos, er nós mais ou menos quinze, que experiência ela tinha, mas conto na próxima.

Espero que tenham viajado no conto ,assim como eu gostei de ter recordado este tempo que aconteram várias descobertas e sei que tem muitas putinhas que escrevem aqui para relatar suas primeiras fodas que me deixam louco, pois nestes tempos tem uma vizinha ninfa querendo que eu foda a sua boceta e é louca pra eu socar o meu pau que é muito mais desenvolvido hj em dia em sua boca,estou ficando louco, mas esta é outra parada...se rolar vou contar aquiFUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VALEU!!!!!!!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carlãosp71 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Valeu..coroa Libertina..meu lance não é contar direito é fazer direito!!!!tenho vários lances pra contar mas, pra escrever na correria nem sai tão bem....e vc tem varios lances legais também?me da um toque se quiser..bjs..e valeu..........

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mais um analfabeto neste site, é incrível como essa raça procria a cada dia. Vai escrever mau assim na Puta que Te Pariu e para não esquecer... Vai Dar o Cú pro Cavalo, seu bosta.

0 0
Foto de perfil genérica

Ted pode crer!!! é foda escrever estas paradas no trabalho com o chefe toda hora me interrompendo........valeu..vou escrever os próximos em uma hora que estiver mais traquilo!!!!

Valeu!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

cara parece que tu fica ancioso pra contar tudo depressa,calma, os detalhes é que são importante e dão tesão.nota 4

0 0