MINHA TIA PUTONA

Um conto erótico de Droop
Categoria: Heterossexual
Contém 1019 palavras
Data: 14/03/2008 03:36:00
Assuntos: Heterossexual, Tia

Olá;

Meu apelido é Caio, tenho 25 anos, moro em SP. Sou moreno, magro, 1,81mt. e peso 75kl.

O relato que vou lhes escrever aconteceu em um sabado a mais ou menos 4 anos atras. Eu tenho uma tia que é deliciosa, uma coroôna bem cuidada, do tipo em que o marido nunca negou nada a éla. Pois bem, ela se separou e entendeu por sí, que deveria aproveitar bem a sua vida, e fez isso.

Ela mora em uma cidade do interior de SP, e tem mais horas de rôla, doque urubu de vôo. Sabe esses mulherões vestidas estilo Cowgirl, bem bonita mesmo.

Bem em us sabado a noite fui a casa dela, e ao chegar tinha uma galéra lá fazendo churrasco, dançando musicas sertanejas, em fim, todos se divertindo com muita cerveja e vodka.

Já éra umas 3 da manhã, a galéra já estavão todos lokos, e não demorou muito o pessoal foi todos embora, essa minha tia mora sozinha, a filha mudou-se de São Paulo foi estudar em outro estado, e o filho casou-se e mora em São Paulo, não preciso dizer que em pouco tempo estavamos só nós dois em casa.

Fui ao carro peguei minha roupa, ela continuou bebêndo na sala, e eu fui para um dos quartos da casa e pedi uma toalha para tomar um banho.

Após o banho, eu de samba canção e sem camisa me sentei na frente dela, e começamos a conversar, fumando e bebêndo mais um pouco.

Começamos a falar de putaria, e nisso ela me contou sobre alguns caras bem mais novos que ela estava ficando, não demorou, e eu disse que ia dormir, me despedi e fui para o quarto.

Deitei na cama, tinha só um lençol, e ela entrou no quarto e me ofereceu uma manta para me cobrir, agradeci, e ela veio em minha direção e me deu um beijo meio de raspão, eu dei risada sabe aquel "opá" e ela voltou e passou a mão no meu pau que imediatamente ficou duro.

Ela me disse disse que eu éra gostoso, e havia crecido bastante em fim, minha tia queria dar pra mim.

Eu nem estava no barato, pois ela estava bêbada e outra é a minha tia, não tem nada haver. Porém meu pau estava durasso e eu queria muito transar com alguem.

Em seguida nós dois ali de pé no quarto éla pois a mão dentro da minha cueca, e começou e me punhetar gostoso, não tive duvidas, como ela estava de pé, virei ela de costas encoxando a sua bunda, enfiei a mão dentro das calças dela já com o botão aberto, e comecei a alisar a sua xana que estava molhadaça.

Logo eu sentei na cama, e ela começo a tirar a roupa, pela idade, uns 45 anos, ela estava inteiraça, uma bunda gostosa, seios fartos, e um bucetão carnudo, com os grandes lábios avantajados.

Comecei a xupar aquela xana deliciosa, coloqui ela de quatro e mergulhava fundo na sua buceta, gostoso era houvir os gemidos pedindo para que eu não parasse, ela acabou gosando na minha boca.

Quando terminou de gosar, ela virou-se pra mim, me arrancou a cuega e chupou gostoso meu pau, eu sentia encostar na garganta dela, e como estava sentado na cama, começei a esfregar os dedos do pé na seua buceta.

Éla de deitou na cama, subiu em cima de mim, esfregou um pouco a xana na minha cara, deceu lambendo o meu peito, chupou um pouco mais meu pau, e encaixou aquele bucetão todinho no meu pau.

Ela rebolava e geminha como uma louco, parecendo que não se inportava com os vizinhos, e com o fato de ser minha tia.

Pedi que ela ficasse de quatro, e foi a primeira vez que eu senti uma chave-de-buceta, ela conseguia torcer meu pau com a xana de uma maneira que eu nunca havia sentido, até doia um pouco, mas o tesão éra tão grande, que iss éra relevante, apoiado na sua cintura, ela mesma se impulsionava contra o meu pau, com uma força tamanha.

Comecei a massagear o cuzinho dela, e aos pouco meu dedo já estava lá dentro, e nisso ela gritava me come, fud~e a minha buceta, qeu está morrendo de tesão, e eu dizia que estava adorando poder comer aquele bucetão, chamei de puta, vadia cachorrona, e éla delirava.

Eu etava aponto de gosar, e creio que ela sentiu isso, ela parou e disse espera um pouco, levantou-se foi ao banheio abriu um armario e voltou, trou um oleo de pele, passou no meu pau e disse, - Você já está afima de gosar? eu respondi que meu pau já estava latejando e que não ia mais aguentar, ela me disse relaxa, eu quero só mais um pouquinho, quero que você gose no meu cuzinho, e virou a bunda para o meu lado, meio que me chamando e rebolando pra mim.

Dei aquela pincelada gostosa, e ela me disse pode colocar que eu gosto, nossa..... coloquei meu pau na entrada da bunda dela, e fui invadindo aquele cu apertado, demoranmos um tempo assim, fiz ela sentar no meu colo e pedi pra ela rebolar com o meu pau atotadona sua bunda.

com uma das mãos eu massageava o grelinho que esta apontado pra fora, e com a outra eu socava os dedos dentro da xana dela, nisso ela não se aguentou e gosou, essa mulher gritava e gemia parecendo que não ia ter fim.

Ela ficou de quatro denovo, e quem já não aguentava mais éra eu, minhas bola sestava bem inchadas, eu precisava muito gosar, e gosei bem gostoso na bunda dela.

Ficamos deitados um pouco, tomeir outro banho, só que desta vez com, ela. Nos beixamos e nos chupamos novamente, quando o banho terminou, tranzamos denovo só que na cama dela, e domimos por ali mesmo.

No domingo levantamos, e rimos o dia todo com o acontecido, ela me disse que tinha adorado, e eu também.

Hoje estou namosrando, mas sempre que posso dou as minhas escapadas para a casa da minha tia.

Espero que tenham gostado deste conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive droop a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

seu conto é razoavel.poderia ser melhor

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Claro que comer a tia é foda! Mas se ela for mesmo gostosa, deve ser um FODÃO!!!! Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto gostei ...Mas esse negocio de comer tia e foda rsrs Mas valeu

0 0