A DENTISTA

Um conto erótico de seletivo
Categoria: Heterossexual
Contém 1486 palavras
Data: 13/03/2008 21:26:29
Última revisão: 27/04/2010 15:45:01
Assuntos: Heterossexual

se fato aconteceu ha 2 anos, e alguns detalhes pessoais serao alterados p nao expor ninguem.. Eu moro em Goiania-GO, tenho 32 anos,bem relacionado, malho e me cuido muito. Na epoca do relato, resolvi fazer um clareamento dental e procurei minha dentista, a qual sou paciente ha 10 anos, e ela me informou que nao era especialista nisso mas que ia me indicar uma colega que era especialista em estetica e muito boa profissionalmente.

Marquei uma consulta por telefone no consultório , e chegando lá , tive a grata surpresa de ser atendido por uma bela dentista,novinha, aparentava uns vinte e poucos anos, ela se chamava Márcia (ficticio) e era morena de cintura fina bumbum arrebitado e seios médios , além de um sorriso encantador.

As primeiras consultas não teve nada de mais, ela sempre ia trabalhar de roupa branca, e durante o tratamento ficávamos conversando, e foi numa dessas conversas que ela me disse que minha dentista falava muito bem de mim e fazia muitos elogios a meu respeito. Eu logo perguntei o q ela falava de mim, e Marcia apenas deu um sorriso meio sem graca e meio sacana,e desconversou, mudando de assunto e dizendo que estava precisando malhar, pois ultimamente tava muito sem tempo, e que seu corpo estava ficando muito mole e deu uma risadinha... e eu brinquei e disse "deixa eu ver" e dei uma pegadinha na barriguinha dela e dei uma risada pra descontrair, e disse; "ta igual a minha" e peguei sua mao e levei ate minha barriga e fiz ela dar uma acariciada, e ela disse; "hummmmmmmm... quem dera eu tivesse uma barriga dessa" eu não perdendo tempo disse que apesar de nao ver as pernas dela, pois a mesma só usava calça, achava não só as pernas dela bonita ,mas como também, com todo respeito, o seu bumbum.

Ela começou a rir, dizendo que eu estava “chutando” pois nunca a tinha visto sem ser de calça, mas que na minha próxima consulta ela traria uma foto dela e gostaria que eu desse minha opinião sincera.

Após uma semana eu estava lá de novo, agora já não me importando para o tratamento,mas com segunda intenções. Quando entrei na sala , deitei na cadeira e antes de começar o tratamento ela disse: Como prometido vou te mostrar a minha foto, mas seja sincero, eu disse :ok! Quando eu vi a foto, fiquei louco, era ela de biquíni na praia, mas o mais interessante um biquíni fio dental lindo bem pequenininho dentro daquela bunda maravilhosa, ela disse: E, aí gostou? Eu disse: Com toda sinceridade você é muito gostosa ,ai arrisquei o tudo ou nada e disse; " desse jeito olha como vc me deixa", e mostrei o meu pau já duro dentro do meu short, ela disse: Você é louco a secretária está aí fora, aí eu disse: "Culpa sua , faça alguma coisa", ai veio a minha surpresa, ela tirou o meu pau para fora e começou a punheta-lo bem devagarzinho e tirou a máscara protetora do seu rosto, apreciou-o e soltou; "hummmmmm" e abaixou em direção ao meu pau e deu um beijo bem na cabecinha , e só , pois a máscara novamente e disse que iria começar o tratamento. Eu fiquei puto, disse que não agüentaria, mas ela disse que iria marcar uma consulta no sábado , perto do meio dia, pois assim a secretária iria embora e ficaria apenas eu e ela na clinica .

Ela só conseguiu vaga para quinze dias, foi uma tortura para mim, bati várias punhetas pensando na minha dentista e quando o dia chegou , estava lá com um short bem pequeno e cheio de tesão, perto do meu horário ela saiu da sala e disse para secretária ir embora pois

O meu tratamento ia demorar e iria atrasá-la, a secretária saiu e ela me chamou com um sorriso maroto, para minha surpresa por debaixo do avental ela estava de saia bem curtinha e uma blusa de botões na frente , ela fechou de chave a sala e pediu para eu sentar e iniciar o tratamento, sendo que não obedeci , quando ela fechou a porta eu a agarrei e comecei a beijar aquela com muita força, nossas línguas iam bem fundo nas nossa bocas, com uma mão já alisava por debaixo da sua saia sua xoxota, que estava coberta por uma micro-calcinha , colocava minha outra mão na sua bundinha , já procurando o seu cuzinho, ela ofegava dizendo que eu era louco, mas que me queria muito, ela começou a apertar o meu pau e aos poucos ia colocando ele para fora , ela se ajoelhou e começou uma chupada maravilhosa, no início só na cabeça, depois por todo comprimento do meu pau e depois sugando as minhas bolas , deixando meu pau todo molhado, as vezes, ela colocava só a metade dele na boca e ficava me punhetando , fazendo quase eu gozar, ora ela colocava todo meu pau na boca, , deixando de fora só as bolas, quando tirava da boca ela ficava ofegante me deixando louco. Ela gostava de bater com o meu pau na sua boca e cara ,dizia que se soubesse que eu tinha um pau tão gostoso , já teria me chupado antes.

Eu que não queria gozar ali, pedi para ela tirar a saia e ficar de quatro na cadeira do dentista, o que ela fez e tive a maior visão da minha vida: Miha dentista de quatro , com um calcinha bem pequenininha enfiada no rabo , deixando à mostra sua marquinha de biquíni, comecei a beijar toda a sua bunda, devagar, afastei a calcinha de lado e comecei a chupar aquela bucetinha cheirosa, toda depiladinha, passando a língua no seu clitóris , ela gritava feito louca, dizendo : “ chupa a bucetinha da sua dentista”, “chupa gostoso”, eu não tinha pressa chupava com calma , explora cada poro daquela bunda, quando a bucetinha estava toda encharcada começei a colocar o meu dedinho no seu cuzinho , ela não aquentou e pediu para ser fodida, mas eu achava que não era o momento, e comecei a acelerar os movimentos no seu cuzinho e ao mesmo tempo tinha um dedo dentro da sua boceta e minha língua mo seu grelinho, ela me chamava de cachorro ,puto, garanhão e começou a tremer as suas pernas , a cachorra disse: “ Tô gozando, me fode porrrraaaa... E eu acelerei os movimentos com a lingua, ate que senti ela explodir na minha boca.

Tirei o meu dedo da sua boceta e coloquei o meu pau , com toda força numa só estocada,

Ela gemia elto, pedindo para eu foder forte, eu continuava com o meu dedo no seu cuzinho, botando e tirando , quando ela pediu para eu acelerar os movimentos , a putinha começou a gozar novamente,eu nao acreditava no tesao daquela mulher com jeito de menina,que acabava de gozar na minha boca e ja estava gozando de novo no meu pau. Eu não perdi a oportunidade e tirei o meu dedo do seu cuzinho, agora relaxado, e coloquei o meu pau, ela gritou dizendo :”nao nao nao, no cuzinho nao, por favor, doi" e eu sem dar ouvidos, devido ao tesao que eu tava, comecei a enfiar, e ela por estar molinha de tanto gozar nao esbocou reaçao, e simplesmente arrebitou a bunda e rebolava devagar enquanto eu ia enfiando devagar e com carinho naquela bundinha maravilhosa, ate que ao entrar tudo comecei um vai e vem, e ela ja gostando da situaçao gritava; " Fode o cu da sua dentista, fode bem gostoso, me faz gozar de novo” Aquelas palavras me deixavam loucos e comecei a foder com tanta força, que as minha bolas doíam com as estocadas , mas eu não ligava para isso, eu queria mesmo era comer aquele cu, depois de uns dez minutos a cachorra começou a bater uma siririsa nela e gozou pela terceira vez, e disse: “Agora está na hora , de você me dar o seu leitinho”, ela saiu da cadeira ficou de joelho e começou a me chupar , como antes, colocando o meu pau todo em sua boca . e às vezes, tirava ficava punhetando e dizendo: ‘Goza pra sua dentista, goza na minha boca vai!!!”, eu estava quase explodindo, ela começou a chupar a cabeça e punhetava o resto quendo eu disse: Vou gozar , ela tirou o pau da boca e continuou punhetando-o e colocou a língua para fora e disse: Goza ,vai, na minha boquinha” Gozei jatos fortes, na sua boca , a danada direcionou o meu pau bem direitinho para a sua boca, os primeiros jatos caíram na sua língua e o resto na sua boca e rosto, a safada voltou a chupar o meu pau todo melado, deixando-o bem limpinho e pegando a porra do seus lábios e rosto e colocando na boca , dizendo que era bom para a saúde.

Depois dessa trepada nos encontramos algumas vezes, ate que ela se mudou de cidade e com o passar do tempo perdemos contato, mas deixou saudade.

contato; seletogyn30@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive seletivo-gyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bela fantasia. Desculpe mas não acredito em tanta facilidade assim na sua história mas foi excitante e merece um dez.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito que ate da uma tezao

0 0
Foto de perfil genérica

Achei delicioso, más pra mim há muita imaginação e fantasia e menos realidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito show seu conto eu queria ser esta dentista p/ vc me comer e chupar todinha.. ..Beijuss Gatão

0 0
Foto de perfil genérica

Muito show seu conto adoraria ser a dentista p/ vc me comer todinha.. ..Beijuss gostosão

0 0
Foto de perfil genérica

O conto seria ótimo se você não tivesse inventado muito.O que não entendo é por que ficou 15 dias para transar com ela? Marcava um motel ja que ela tava afim e vc tb.Vc realmente saiu da realidade. Mas foi bom o conto. 8

0 0
Foto de perfil genérica

shouw de conto,nota 10,aninha gostosa,vai ai meu e-mail viu,fabiano_ahd@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

cara adorei o seu conto queria ser a dentista chupando o seu pau . beijos ana

noto do conto 10

0 0
Foto de perfil genérica

Nao duvido muito que tenha acontecido, pq as mulheres q conheço de GYN sao realmente muito faceis, (nao sou goiana, mas moro aki e posso falar) porem uma dentista transar com um desconhecido, sem camisinha e ainda tomar a prra dele? Nao tah muito convicente nao...

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto!!! Deu tesão e é isso que importa aqui.

Duvidei de algumas coisa, mas isso não faz diferença. Nota 8

0 0