Casa dos Contos Eróticos

Feed

No cú

Autor: Perver
Categoria: Heterossexual
Data: 12/03/2008 02:12:25
Nota 8.50
Assuntos: Heterossexual
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Desde pequeno(12 pra 13 anos), quando eu descobri os prazeres da masturbação, tenho sempre procurado meios alternativos de me satisfazer, me masturbava das mais variadas maneiras e posições, mas queria saber como era algo no cú, sentir os prazeres proporcionados pela introdução de objetos no meu cuzinho.

A primeira vez que tentei foi quando eu tinha 15 anos, como meus pais saiam muito de casa, tinha tempo livre para fazer o que bem entendesse, então, fui para o banheiro, lá comecei mais uma vez a busca pelo prazer, então comecei a imaginar, como é que as mulheres recebiam uma pica bem grande no cuzinho, então bateu a vontade de sentir a sensação, no começo eu enfiei um dedinho, nossa meu cú piscava que era uma beleza, meu corpo tremia, o calor ia aumentando e estocava o dedo mais fundo ainda, entaum coloquiei dois, doeu, mas o prazer foi ganhando espaço, nossa era um sensação indescritivel, mas isso só aumentava a minha fome e prazer, entaum resolvi apelar, minha mãe sempre deixa o rôdo no banheiro,

não deu outra, fiquei de quatro e comecei a e enfia bem devagarzinho , nossa, era coisa de outro mundo, pressionava mais a entrada e rebolava e ele entrava ainda mais, nossa sentia algo fora do comum. Depois eu ficava na frente do espelho admirando eu meu cuzinho arrombado.

Como toda a pessoa que já enfiou algo no cú ou já deu o cú pra alguem alguma vez, sempre procura por algo maior para satisfazer, não foi diferente comigo.

Com o passar do tempo, sempre que tinha uma oportunidade enfiava algo no cú, mas nada maior que um cabo de vassoura, mas eu queria mais, meu cu já estava ficando laciado, o cabo entrava facilmente, queria mais, queria algo maior e mais grosso. Certo dia então me passou pela cabeça tentar algo maior, como não tinha nada muito grande em casa, resolvi então ir ao mercado...comprei um pepino grande e grosso 20cmx5cm. Fui direto pra casa experimentar o novo "briquedinho", começei primeiro alargando o meu cuzinho com os meus dedos, então lubrifiquei bem o pepino e fui sentando bem devagarzinho nele, nosso que sensação maravilhosa, sentir aquele objeto ir me arrombando aos poucos quanto mais sentava mais ia alargando, quado comprei procurei por um em forma de cone, fino no inicio e grosso no final, nossa eu delirava no meu novo "briquedinho" subia de descia, rebolava gostoso, pulava como ele no cú violentamente, queria ter o cú bem arrombado, fiquei assim por mais ou menos uma hora exprementando, me satisfazendo com o meu pepino, até que consegui gozar como nunca tinha gozado antes.

Bjos a todos,

a procura de novas experiencias!!!

Comentários

04/02/2010 15:25:36
dar o cu... aíiiiiiiiiiiiiiiiii que maravilha.
03/01/2010 10:59:47
Sem dúvidas é muito bom dar o cuzinho! Eu ainda quero receber , um dia, duas rolas de uma só vez no meu cuzinho...
01/04/2009 21:32:28
eu ainda estou na fase do cabo d vassoura... + concerteza eu vou fazer o teste com o pepino tb
14/03/2008 08:18:30
Cada e cada um rsrsr
12/03/2008 21:43:02
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
12/03/2008 14:23:52
Dar o cu é uma das melhores coisas mesmo...
12/03/2008 08:24:06
Queiro ver vc sentar assim no meu pau, sem abrir seu cuzinho com os dedos deixando meu mastro fazer a dilataçao do seu rabinho, esperimenta um pica bem grande e grossa. bjs BG Louco

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.