metendo com dois

Um conto erótico de jamesmichael
Categoria: Homossexual
Contém 725 palavras
Data: 10/03/2008 16:25:59
Assuntos: Gay, Homossexual

Bem, dando continuidade ao conto " a minha primeira vez homo".

O Gabriel e João Antonio logo que se mudaram para a casa ao lado da minha, fizeram amizade comigo, eram legais dimais! Sempre me convidavam para irem a casa deles e depois de algum tempo já estávamos muito amigos mesmo. Ficávamos horas e horas em seus quartos vendo revistas pornos. E eu sempre não tirava o olho do volume por baixo dos shorts deles, mas ficava só nisso. E sempre também íamos jogar bola ou nadar em um clube. Certo dia íamos jogar bola e lá fui eu até a casa deles. Quando lá cheguei apenas o João Antonio estava lá. O Gabriel havia saído. O João Antonio ainda nao havia vestido o calção para ir jogarmos, então tratei de ir apressando ele. Então ele me chamou até seu quarto e logo foi se despindo para trocar de roupa. Nossa, não consegui tirar os olhos do pau dele! Era lindo, poucos pelos ao redor e um saco que era uma delicia. Ele percebeu e começou a tocar em seu pau e logo olhou para mim e perguntou: "gostou?" - Eu desviei o olhar, mas ele insistiu: "Eu não queria te falar isso, mas outro dia eu te vi de calcinha lá na sua casa!!! - Nossa aquilo foi como o Carlos estivesse ali(como contei no primeiro conto). E ele não estava falando mentira, pois um dia ele chegou lá em casa e eu havia vestido a calcinha de uma das minhas irmãs e estava desfilando pela casa, pois estava sozinho. E quando ouvi alguem chegando corri para meu quarto. Mas o João me disse que havia me visto andando pela casa de calcinha, aí ele voltou até o portão e fez barulho para mim desconfiar. Nossa quase morri de susto. Aí o João falou que nao havia problema se eu fosse gay, ele não se importaria com isso. Eu então disse pra ele o que aconteceu com o Carlos. Ele então sem cerimônia continuava a bolinar no proprio pau e já estava em ereçao. Eu estava sentado na cama dele e ele em pé. Então ele aproximou de mim com aquela vara e disse para mim xupar. Eu xupei aquela vara, que tava deliciosa, nao demorou muito ele encheu minha cara de porra e eu bebi todo seu leite. Me limpei e fomos jogar bola. Durante o jogo ele nao tirava os olhos de mim e de vez emquando dava uma passada com a mão, discretamente, na minha bunda e sussurava que queria mais.

Mal terminou o jogo e fomos para casa. Como naquele dia eu estava sozinho fomos para minha casa e entramos os dois para o banheiro e lá mesmo começamos a nos esfregar e era eu xupando ele e ele alisando minha bunda e logo, logo ele disse que queria me comer e terminamos de tomar banho e fomos para meu quarto. Nossa o pau dele estava uma rocha de duro e começei a xupar ele e logo lubrifiquei meu cuzinho e ele mandou aquela vara dentro de mim. Nossa como o João Antonio me comia gostoso e eu rebolava naquela vara também. Derrepente veja quem chegou em meu quarto, o GAbriel irmão dele e sem a maior cerimonia também, disse que queria entrar na brincadeira e logo já foi tirando seu pau para fora e colocando na minha boca e o João me comendo de quatro e metia com força que eu sentia as bolas batendo na minha bunda. E assim foi alternando, ora o João me comendo, e eu xupando o Gabriel e depois invertiam. Meu cuzinho já não estava mais aguentando aqueles dois machos e anunciaram o gozo e logo encheram minha boca de porra.

Fomos nos lavar de novo e lá no banheiro me comeram novamente. Aí depois daquele dia eu virei uma verdadeira putinha na mão daqueles dois e como contei a historia da calcinha e o João tambem havia me visto, sempre tinha que vestir uma calcinha para eles. CErta vez toda a minha familia viajou e adivinhem quem ficou lá em casa o final de semana. Os dois me comeram até meu cuzinho não aguentar mais.

Bem aí, tempos depois fomos viajar com o time de futebol até uma cidade vizinha, onde disputaríamos um campeonato e lá também aconteceu ... se quiserem posso contar mais essa historia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jamesmichael a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa! que sorte vc tem em... to com inveja^^

0 0