Brinquedinhos Eróticos - Parte I

Um conto erótico de Bonequinha de porcelana
Categoria: Heterossexual
Contém 952 palavras
Data: 06/02/2008 16:45:20
Assuntos: Heterossexual

Como é o meu primeiro conto aqui nesta página, gostaria primeiro de me apresentar: sou morena clara, tenho 1,53 de altura, peso 49kg, cabelos pretos na altura dos ombros, cintura fininha, coxas e bumbum bem fartos. Uma bonequinha de verdade!

Tudo começou com um simples favor: eu tinha que ir na casa do meu vizinho para pegar de volta uma simples e inocente pinça de churrasco que meu irmão havia lhe emprestado.

Toquei a campanhia e o delicioso vizinho me atendeu, eu disse o que queria e ele pediu que eu entrasse e esperasse um pouco enquanto procurava o objeto. Obedeci. Mas enquanto meu vizinho se afastava eu não pude deixar de notar uns objetos em cima de uma pequena mesa sobre uma toalha felpuda. Nunca os tinha visto ao vivo, mas sabia que se tratava de brinquedos de sex shop. Sou casada, mas meu marido e eu nunca utilizamos objetos em nossas transas. Aquilo tudo ali exposto me excitou muito e então olhei ao redor e me aproximei daquela instigante mesa. Constatei objetos que conhecia e outros que eu nem imaginava existir. Meu vizinho me pegou com a boca na botija e falou: "gosta?"... Eu, sem saber o que dizer, apenas falei: "interessante"... ele então disse que poderia me explicar para que servia tudo aquilo. Fiquei super envergonhada, peguei a pinça da mão dele e me dirigi rapidamente para a porta, ele disse que eu não precisava ficar com medo, pois ele não faria nada comigo, mas eu me despedi, abri a porta e fui embora...Mas aqueles objetos não saiam da minha cabeça um só segundo e a idéia deles serem usados em meu corpo me deixava muito, muito excitada.

Foi então que meu esposo fez uma viagem para um torneio de vôlei com os amigos. Eu me perdia em pensamentos, calculando ser essa uma oportunidade... mas se meu vizinho me achasse oferecida demais? Se ele me desse um fora? Afinal, a gente mal se cumprimentava no elevador. Mas o desejo de conhecer e de provar daqueles objetos em mim me enlouquecia de tesão. Na tarde do dia em que meu marido viajou, eu bati na porta do meu vizinho. Demorou de atender, então eu senti um alívio e ia saindo quando a porta se abriu. Meu coração acelerou, minhas pernas perderam o equilíbrio. Ouvi ele perguntando atrás de mim: "Quer alguma coisa?"... e eu respondi: "Engano"... Mas depois tomei coragem e disse que tinha ficado curiosa com todos aqueles objetos e queria saber mais sobre eles. Ele pediu que eu entrasse. Logo foi me explicando cada um deles. E também foi percebendo o quanto eu estava ficando excitada com tudo aquilo. Minha respiração estava incontrolável e eu já não podia disfarçar. Sem pestanejar meu vizinho me perguntou se eu não queria experimentar as sensações de verdade ao invés de imaginá-las. Ele percebeu a minha hesitação e nem esperou eu me pronunciar. Pegou um cordão de bolinhas tailandesas e pôs em minha boca, pediu pra que eu fizesse um biquinho com a boca, então ele foi puxando o cordãozinho e foi sussurrando perto do meu ouvido: “imagina essas bolinhas dentro de sua bucetinha, eu puxando o cordão e saindo uma bolinha atrás da outra”... nem tive muito tempo de imaginar, pois ele logo calou meus pensamentos num suculento beijo. De bocas coladas, ele me fez andar até uma mesa enorme, de um só golpe e me segurando pelas coxas (logo abaixo do bumbum) ele me fez sentar na mesa. Abriu minhas pernas, me puxou mais para a beirada e se achegou mais a mim. A essa altura minha bucetinha estava toda encharcada. Nunca tinha sentido tanta excitação. Senti o corpo dele se inclinando sobre o meu, me fazendo deitar sobre a mesa. Nessa hora ele pegou um consolo de silicone e me fez fazer uma chupeta com ele. Aceitei, chupei aquele pau como se fosse verdadeiro e minha mão começou a passear em meu corpo, tocando meus seios, a bucetinha, a barriguinha... mas tudo por cima da roupa. Ele me repreendeu e disse que a partir daquele momento o meu corpo era dele. Então obedeci e continuei chupando aquele consolo que já estava todo babado com a minha saliva quente.

Ele foi me despindo, peça por peça... eu então fiquei toda nua, aberta, à mercê da tara daquele homem delicioso. Ele trouxe de novo o cordão de bolas tailandesas, pôs em minha bucetinha, bola por bola, fechou minhas pernas, me colocou de ladinho e começou a massagear meu grelinho. Ficou alguns minutos assim. Quando sentiu que meu mel escorria entre as pernas, afastou as polpas de minha bunda e começou a sugar minha bucetinha, sem abrir minhas pernas. Eu delirava... gemia... mas a qualquer tentativa de falar algo ele me mandava calar a boca. “shiii... bonequinhas não falam, só permitem que eu buline como eu queira e gemem... gemem muito”. Então entendi que ele estava me usando do mesmo modo como quando uma criança curiosa desmonta um brinquedo todo para saber como funciona. Resolvi me entregar ao mar de sensações que ele estava me oferecendo, ser boazinha e permitir que ele fizesse o que queria, mesmo porque eu ganharia muito com isso. Ele flexionou minhas pernas e as abriu, me deixando bem exposta pra ele... foi retirando bola por bola, cheirou e colocou o cordão todo em sua boca. Meu corpo todo tremia de prazer, tesão, minha respiração era um descompasso só. Ele se dirigiu à mesa onde tinha os objetos e então fiquei à espera do outro instrumento que me faria descontrolar os sentidos...

Espero que tenham gostado desta primeira parte... mandem seus comentários, quero saber se estão interessados em saber o restante desta história deliciosa e verídica.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Boneca de porcelana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

esta ousadia da gata é lindo,eu tenho dificuldade como viado casado enrustido ir a luta mas vou realizar ainda

0 0
Foto de perfil genérica

Boa..ideia..sou noiva..gostei..vou fazer tbmmm...delicia!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei te dei dez, espero conversar com vc, pois tbm uso brinquedinhos nas minhas transas e minhas garotas adoram....angelopedigone@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tesuda...bom seu conto

Fiquei com a rola duuuraa..

depois faz contato.

0 0
Foto de perfil genérica

Tesuda...bom seu conto

Fiquei com a rola duuuraa..

depois faz contato.

0 0
Foto de perfil genérica

Tesuda...bom seu conto

Fiquei com a rola duuuraa..

depois faz contato.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do seu conto,fiquei de pau duro e gostaria de saber se posso lhe conhecer melhor pra quem sabe poder meter ele todinho em vc,ele mede 21x8.5,topa?

me add no seu msn marcoskrvc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

lgal seu relato vc tem msn Email pra contato , queria ti fuder tambem

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu relato, quisera eu ter experiências assim, quando puider dê uma olhadinhas nos meus relatos... Estou super ansiosa para ler seu próximo texto, quem sabe eu até os use como conselhos para acalentar o meu noivado....

0 0