Titio me transformou em Putinha

Um conto erótico de Layla
Categoria: Heterossexual
Contém 1141 palavras
Data: 29/02/2008 11:55:23
Assuntos: Heterossexual

Tudo começou quando o tio de meu marido veio para S.Paulo fazer um treinamento para a empresa que ele trabalhava e ficou hospedado em nossa casa. O tio Carlos era um homem que já esta perto dos 50 anos e é bonitão e tem um corpo bem conservado.

Já nos conhecíamos de algumas reuniões familiares, mas nunca tivemos muita intimidade. Ele chegou no domingo à noite e logo notei que ele me olhava com olhos de desejo, coisa que nunca tinha notado antes. Fomos dormir cedo e no dia seguinte, dei uma saída depois do almoço e quando voltei, perto das 3 da tarde, encontrei o Carlos deitado na cadeira ao lado da piscina apenas de sunga. Fiquei ali da janela do meu quarto observando e logo percebi que ele estava de pau duro, pelo volume da sunga. Não é que de repente, ele devia estar achando que estava sozinho, ele tirou seu pau pra fora e começou a se masturbar. E ele tem um pintão. Grosso e grande. Juro que fiquei com tesão só de ver aquilo. Ele se punhetava bem lentamente e aquilo começou a me deixar muito molhada e não resisti e também enfiei meu dedo dentro da minha calça e afastei a calcinha de lado da minha xana e comecei a acariciar meu grelinho. Fui a loucura. Eu gemia sozinha dentro do quarto. Quando vi os jatos de porra do Carlos voarem eu gozei junto. Ainda bem que eu estava ao lado da cama, pois minhas pernas amoleceram tanto que tive que me deitar.

Naquela noite pedi para meu marido me comer porque eu estava tarada de tesão. E enquanto ele me fodia era no pauzão do tio Carlos que eu pensava. No dia seguinte, quando voltei do mercado já entrei procurando por ele na piscina para saber se ia ter outro show, mas não o encontrei. Olhei no quarto dele e também nada. Achei então que ele não viria mais nessa tarde e fui tomar um banho. Quando tirei meu sutien e estava só de calcinha resolvi beber um copo dágua e fui na cozinha beber. Quando voltava pelo corredor do quarto não é que ele aparece na minha frente! Ele devia estar no banheiro quando olhei em seu quarto. Fiquei super sem graça e tentei tapar meus peitos com as mãos, mas eu só estava de calcinha e ainda por cima meio transparente. Foi quando ele disparou:

- Marcia, como vc é gostosa!!tira as mãos deixa eu vernão precisa ficar encabulada.

Eu devia estar roxa de vergonha mas acabei obedecendo quase que hipnotizada.Ele então se aproximou de mim e tocou nos meus seios com suas mão me deixando arrepiada. Ele alisava o biquinho e depois puxava deixando eles durinhos. Nessa altura eu estava encharcada e só então reparei que ele estava de sunga e vi o volume de seu pau. Ele me puxou para dentro de seu quarto, se sentou na cama e abaixou lentamente minha calcinha até tirá-la todinha me deixando nua. Eu não ofereci nenhuma resistência. Não sei se por medo ou por tesão. O fato é que não falávamos nada. Ele então me puxou pela cintura e começou a lamber minha bucetinha passando sua língua nos lábios dela e parando no meu grelinho para chupar. Tudo que eu fazia era gemer baixinho. Ele forçou para eu abrir mais as pernas e enquanto me chupava a buceta começou a abrir minhas nádegas e procurar meu cuzinho com seu dedo. Quando encontrou ele lambuzou se dedo na minha xana e começou a enfiar um pouquinho no meu cú. Era muito gostoso. Nessa altura eu já gemia feito uma puta. Não agüentei muito tempo e quase supliquei :

- Me fode Carlosquero seu pauEle então me sentou na beirada da cama e ficou em pé para tirar sua sunga. Quando vi seu cacetão pular para fora, a poucos centímetros do meu rosto não resisti e peguei ele para mamar. Eu estava me comportando como se fosse mesmo uma vadia. Lambia, chupava suas bolas, passava o pintão dele no meu rosto e ele ainda falava:

- Que putinha meu sobrinho arrumou!!isso chupa gostosoE aquele cacetão parecia que crescia mais e mais. Não resisti e fiquei de quatro na cama dele e pedi:

- Vem titio, me come gostosome dá esse pintãovemTio Carlos se ajoelhou atrás de mim e encaixou seu cacete na entrada da minha buceta e socou forte. Foi uma delicia. Me segurava pela cintura e me fodia pra valer.

- Toma putinhatoma o cacete do titioIssofode gostosoque deliciaRebola vagabundarebola no meu pau sua vadiaAssim??assim??aiiiii que gostosoIsso cadelinhaseu corninho não ta dando conta né!!Nãonão tavou gozar titioaaiiiideliciaaaaa

Gozei muito. Tive que me jogar de bruços na cama de tanto tesão. Quando me recuperei do gozo olho para ele e vejo seu pauzão brilhando de tão grosso, duro e melado do meu liquido. Ele me puxou de volta para a posição e começou a pincelar meu cuzinho com aquela tora. Confesso que fiquei com medo mas ele enfiou bem devagar e eu senti só um pouco de dor. Depois, quando ele começou a socar foi ficando gostoso. Mas eu sentia meu cuzinho ser arregaçado.

- Que cuzinho apertado vc tem Marcinhata uma deliciaIsso tiome enraba gostosoassimFode minha putinhaassimrebola gostosoAi tio que gostosomete tudosoca ele todinhoToma vadiatoma meu cacete nesse cú deliciosoVem titiome dá sua porrame enche de porravem

Quando senti os jatos de porra inundarem meu cuzinho eu acabei gozando de novo. Eu estava exausta mas saciada. Deitamos lado a lado e quase dormimos. Logo escutamos meu marido chegando e eu corri para meu quarto e fui logo para o banho. Naquela noite saímos para comer uma pizza e quando voltamos meu marido disse que estava cansado e com sono e foi se deitar. O Carlos quis me pegar de novo mas eu achei que seria muito perigoso, mas não consegui ir dormir sem tomar meu leitinho naquele pau delicioso.

O dia seguinte seria o ultimo dia de curso do Carlos e qual foi minha surpresa quando acordei e o vi na cozinha. Ele disse que como era o utlimo dia dele em S.Paulo ele precisava aproveitar melhor o dia e sorriu maliciosamente. Passamos o dia todo metendo. Ele me comeu na minha cama, no sofá da sala, na mesa da cozinha, no meu banheiro e de novo na minha cama. Tive que trocar toda roupa de cama de tanta porra que tinha nelas. Hoeje em dia não passamos mais de 30 dias sem ir visitar o tio Carlos. Tudo por causa da minha insistência. As vezes acho até que meu marido desconfia que dou para o tio dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Layla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

moro na holanda tenho 22 anos tenho um bom__cu ou peida como chaman os portugueses os negros me gostao de foder 0 cu e eu gosto__pois pagam um bon preco levar nu cu e bom__de maissssss

0 0
Foto de perfil genérica

De parabéns. minha boceta tah molhadinha. nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

rsrss!!!!! não sei qm éh mais idiota!!! QUEM cria esses contos ou quem acredita neles!! KKKKKKKKKKKKK bando de otários!! cliquem no em cima do nome do autor e veja qntos artigos ele já escreveu!! kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... vê o meu conto. Acho que temos algo em comum. Adiciona aí: bi_comtesao@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

pow gata esta me tirando, eu não sou garoto de programa não, apenas gosto de aventuras, sexo muito sexo, vc não gosta não, vc é do DF ?

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei se é veridico ou fantasia,se o autor é uma mulher ou um homem.Só sei que acabei de ler e estou pegando fogo muito bom seu conto nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se isso fose verdade!!!!

Tu ja era puta, isso vem no DNA da mulher!!

I o pior que eu ja fix cum uma virgen que pediu pra eu butah no cuzin dela.... !!

i que gozase lah dentro!!!

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia de conto,queria uma sobrinha como vc.não quer ser

0 0
Foto de perfil genérica

o conto foi ótimo, poucos erros. Mas não passa de mentira, como todos eles. Como dito pelo Ricroraima também me parece uma bichona.

0 0
Foto de perfil genérica

vc devia publicar num livro esse monte de contos, haja imaginação, há há há ...

0 0
Foto de perfil genérica

Você dá para o tio e seu conto dá prqa ler numa boa. Dorei...

http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

O CONTO é ótimo mesmo. Agora antes de votar ou comentar experimentem clicar no nome do autor...

0 0
Foto de perfil genérica

Beleza, continue dando pro titio sempre que puder.

0 0