Comi a filha do patrão no escritório...

Um conto erótico de
Categoria: Heterossexual
Contém 524 palavras
Data: 27/02/2008 16:18:28
Assuntos: Heterossexual

Olá....tenho 19 anos não citarei nomes nesse conto por motivos óbvios...Trabalho em um escritório na minha cidade, no interior de sp. A secretária do escritório é a filha do patrão... Loira, 22 anos, mais ow menos 1,75 de altura bem distribuidos pelo corpo, cinturinha fina, seios firmes, enfim, de enlouquecer...

Eu conversava com ela apenas o básico, pois apesar de se tratar da filha do patrão, ela era meio tímida. Nunca havia percebido nada de mais entre nós, por isso nunca tentei nada, além disso ela tinha namorado.

Na hora do almoço, todos saem para almoçar, me deixando sozinho no escritório, e ela é sempre a 1ª a chegar, mas logo em seguida todos chegam. Certo dia, como de costume, 11:00 todos saíram para almoçar e fiquei lah sozinho. Então estranhei quando escutei um barulho na porta, fui ver quem era, era ela, disse que havia esquecido o celular e voltara para buscar.

Então ela veio na minha sala perguntar o que eu estava fazendo no computador, e debruçou-se sobre minha mesa, pondo á mostra seus seios lindos. Fiquei louco na hora, ela percebeu que eu estava olhando para ela então disfarçou.

Eu logo para não perder a oportunidade única no momento, perguntei se ela não sabia mexer em um programa do windows que eu não sabia, ela disse que sim, então pedi pra ela me ajudar, meio sem graça, ela topou.

Peguei uma cadeira e coloquei do meu lado, ela veio e se sentou, mal começou a me explicar e percebera que eu estava olhando pra ela, isso a deixou inquieta. Eu logo ataquei, pois o pessoal chegaria em 1 hr., então deixei minha mão pousar de leve em sua perna, dando uma de sem querer, ela não disse nada, então comecei a alisá-la, ela olhou pra mim e antes que disse-se algo, beixei-a lentamente.

Levei minha mão em seu grelhinho, já estava molhadinho, então tirei sua roupa e ela retribuiu sem dizer uma palavra. Ao terminar de baixar minhas calças, ela voltou-se para meu pau e fez o melhor boquete da minha vida, chupava com vontade, que delícia.

Então retribui sua chupeta, e caí de boca em sua bucetinha pequena e molhadinha, passava a lingua entre seu grelo e ela suspirava e gemia de prazer, até gozar em minha boca.

Logo em seguida, coloquei-a em cima da mesa, abri sua pernas e coloquei tudo de uma só vez, ela deu um gritinho e um grande suspiro, então comecei a bombar levemente, ela ficou louca, gritava e esperniava, gozando intensamente.

Madei ela ficar de pé e de quatro pra mim, onde comi sua bucetnha linda delisiosamente, logo comecei a bombar mais forte, nessa hora, ela jah quase desmaiava de prazer, então gozei intensamente dentro daquela bucetinha apertada, levando-a á loucura. Em seguida eu quis foder seu cuzinho apertadinho, mas ela disse que nunca tinha feito sexo anal antes e tinha medo, e tbm jah estava na hora do pessoal chegar e ficamos com medo de alguém chegar, então marcamos outro encontro, que irei contar na próxima vez.....

Quem é do interior de sp me escreva, região de Ribeirão Preto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive meto bronca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

r...........................

http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Fraquíssimo e ainda com muitos erros de Português! Nota ZERO!

0 0
Foto de perfil genérica

Endossando Edu e Milene. ZERO COM LOUVOR.... e pouco,pois este Mané nem assinar o que escreve nao fez.

0 0
Foto de perfil genérica

O zero é só para descontar já que o autor deu 10 para o próprio conto, que aliás é bem fraquinho também...

0 0