Casa dos Contos Eróticos

Feed

Comi o cuzinho da minha sobrinha

Autor: como-gostoso
Categoria: Heterossexual
Data: 26/02/2008 18:12:57
Nota 4.40
Assuntos: Heterossexual
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Ola pessoal,esse é meu 1ª conto.

decidi compartilhar com vocês sobre uma aventura que tive com minha sobrinha,que darei o nome de Leticia.

Era um sabado como outros aqui na minha cidade bh,acoredei com os messmo apetite sexual de sempre impulsionado pelo DNA da minha raça negra contemplado por todos atributos fisicos que um negro afro brasileiro possui: corpo forte, altura avantajada mais algo que nao achao melho citar agora.Nesse dia resolvir fazer algo que não é muito do meu costume,que era sair com minha esposa para casa da sua irmã.

Mas nesse sabado nenhuma vontade maior vei na minha mentepara que eu não realizase a vontade da minha mulher de passear,por isso fui tranquilo acompahar minha esposa em mais um programa de familia.Chegando na casa de minha cunhada, fomos recebidos com entusiamos,alis eu fiquei até surpreso com alegria incontida da minha sobrinha que até entao nunca havia me chamado atenção até naquele momento,por que quando foi me saudar me abraço forte enconstando aqueles seus peitos duros como um limão em mim,e com um olhar de quem queria conquistar algo que almejava.

subimos para o segundo andar da casa onde fivaca a sala de tv,ali minha esposa junto a sua irmã conversavam de tudo que podiam suas mentes pensar,e eu ali pensando sobre o abraço da minha sobrinha.

Ja tihna lido algun contos no site que me despertaram muito meu tesão por ninfetinhas,com meus 26 anos não pensava que estava perto de ter minha melhor gozada de todos os tempos.....,ficamos ali a tarde toda, e no momento que fomos embora minha sobrinha despertou um avontade de dormir na minha casa,achei aquilo estranho por q depois de 5 anos de casamento ela nunca tinhai dormido na minha casa,mas ao mesmo tempo que achava tudo isso estranho ja pensava oq poderia acontecer com aquela menina dormindo na minha casa,...abreviando a historia depois de vermos fimes e lancharmos minha esposa preparou a cama para minha sobrinha dormir...ela parecia tranquila,poi andava somente com uma bula grande da minha esposa e uma calcinha repletas de ursinhos bem toladinha na sua bundinha...era uma menia magra mas que jatinha uma bundinha de fazer gozar so de ver!!!!

Ela veio me deu um beijo e disse até daqui a pouco tio, naquele momento nao aguentei,e logo fui planejando o jeito mais facil de ter uma oportunidade de poder visitala pela noite,memso que nao passase nada de mais concreto na minha mente sonhava em pelo menos ver aqueles peitos soltos, aquele pésinho delicado de solas braqnuinha estendidos na cama de visita da minha casaPor volta das 2 horas da madrugada me levantei para ir ao banheiro fui devagra como se estivesse pisando em ovos,depois de ir ao banheiro,entrei no quarto onde minha sobrinha estava..era uma visão perfeita!Sua camisa levantada deitada de costa seu reguinho aparecendo e os cabelos compridos como longas cobertas até sua costas...fui chegando bem perto onde não me contive...e passando minhas mãos pelo eu corpo...coloquei meu dedo entre suas pernas e para minha surpresa,penquei que tinha urinado em minhas mão o meu dedo saiu molhado de dentro aquelas perninhas brancas, no memso momento percebi que minha sobrinha estava fingindo que estava dormindo,e supirava de forma incontida com minha preseça no quarto.....fui tirando minha rola de dentro da cueca e fui passando por cima da sua bundinha preucupado para que isso tudo não fosse somente um momento de tara e pudesse vim acontecer de perder meu casamente e acarretar varios outros problemas...mas logo precebi que ela nao aguetando o tesão que estava sentido elas colocou o dedo na boca em sinal de silencio....e pediu que deveria passar algo que era a 2ª vez que estava fazendo aquilo.NOSSA!!!!!!! Foi como tivesse acertado a mega sena acumulada,antes que ela terminasse de falaar lasquei um beijo naquela boca perfeita d menina e olhndo nos seus olhos

perguntei se ela tinha perdido a virgindade a muito tempo,e ela me respondeu que era ainda cabaça.e oq ela fez foi dar o cúzinho para um garoto da sua escola que a obrigou por causa de uma cola que la havia feito em uma prova e ameacou de contar a sua diretora....nossa quando ela falou issofiquei enciumado por pensar na quele garoto comendo aquela bundinha abrigado dentro de uma sala de aula após o hoario de aula. Logo fui a cozinha e peguei um pouco de manteiga no dedo...e coloquei um pouco no meu pau.....olha juro que pensei que nao teria como comer aquele cúzinho tão apertadinho....mas não demorei e passei manteiga naquele rabinho ela pediu para que ela mesmo pudesse colocar..ai começou oq mais me deixou loko!!!!ELA ESCORREGAVA AS MÃOS NO MEU PAU, COMO SE FOSSE UMA PUNHETA ELA PAETAVA CABEÇA DO MEU PAU ENTRE SEU CÚ..E EU NÃO PODIA SUPORTAR MAIS O GOZO..E AO MEMSO TEMPO A ADRENA LINNA DE MINHA ESPOSA ACORDAR,TIREI A SUA MÃO DO MEU PAU...TAMPEI SUA BOCA E ALI DE UMA VEZ SÓ ELA VIU 21 CM ENTRAR DE FORMA FORTE A QUAL LHE FEZ SANGRAR..ELA COM UM PRAZER MISTO DE TESÃO, SOMENTE EU DUAS POUCAS REBOLADAS COM METADDAE DO MAU PAU NAQUELE LUGAR QUENTE E DELICIOSO ELA VIU MEU GOZOESCORRE POR ENTRE SUAS PERNAS E UM POUCOGUARDADO DENTRO DO SEU RABINHO.... !..FOI UMA DAS MELHORES GOZADAS QUE JA TIVE...HOJE ELA E´MINHA PREFERIDA AINDA É VIRGEM DE BUCETINHA MAS NÃO DEIXA UM SEXTA FEIRA SEM ME DAR AQUELE CÚZINHO QUE SÓ EU COMO...NO MEU PROXIMO CONTO IREI CONTAR COMO EU E UM AMIGO FIZAEMOS A VONTADE SECRETA DELA TORNA- SE REALIDADE.

Comentários

08/02/2012 01:00:34
seu conto foi legal só q tem mts erros mano então da proxima ve se revisa falow, e manda 1 bjo pra sua sobrinha
18/06/2011 10:45:52
Apesar dos erros, foi muito bom. E o melhor é que parece verídico. nota 10
08/09/2009 11:28:23
PERGUNTA;vc ja ouviu falar em revizão?RESPOSTA;é ler o que vc escreveu antes de passar a diante.seu conto é péssimo,voce é mentiroso e escreve mau minha NOTA É ZERO fui...
25/07/2009 21:03:12
Denunciei aki....se fode aew mermão!!!
05/04/2009 04:06:34
aff larga de ser idiota si ela deu porque tinha conciencia. ela ja tem 14 anos a mesma idade que eu nao samos trouxas si o kra comeu ela provocou idiota msm um dia desses voce morre virgem ow sua mulher da pro vizinho idiota msm ¬¬.
25/02/2009 14:11:58
vc e burro
08/08/2008 13:27:58
que merda vc fugiu da escola
25/06/2008 21:28:56
Mais um louco analfabeto que conseguio rapidamente fugir da sua jaula e ir correndo para o computador escrever a primeira bobagem que lhe veio a cabeça, seu nerd gordo e ridiculo, vai lascar seu cu no prego analfabeto desgraçado, espero que você apodreça no quartinho imundo e mal cheroso que você vive. Toda essa merda que você escreveu merece uma nota máxima, como não posso lhe dar nada menor que oZERO, vou lhe parabenizar com um VAI TOMAR NO CU E SE MATA.
17/04/2008 08:52:46
Muito ruim. Invente outra isso para mim é uma porcaria sem fundamento algum, principalmente relatos com menores, não esta certo. Tome cuidado! Faça a coisa certa para aplaudido. Zero.
16/04/2008 01:13:28
Rapaz, agora pouco vi o comentario que vc fez do meu conto, e resolvi ver oque vc tinha escrito,me desculpe mas voce como escritor é muito bom marceneiro.seu conto é péssimo, mau escrito, e por fim mentiroso
13/03/2008 22:14:43
Toma vergonha na cara... Vc nao é capaz de conseguir uma mulher nao? Fica pegando criança. Se fosse sua filha vc nao ia gostar.
11/03/2008 11:37:29
seu conto foi mais ou menos.
10/03/2008 14:45:58
muito bem come ela mesmo! olha eu tambem tenho 14 anos e adoraria conhecer e comer sua sobrinha! vota no meu conto: comi a minha prima gostosinha xau
01/03/2008 16:35:49
Relatos de pedofilia é crime. http://ana20sp.sites.uol.com.br
28/02/2008 19:41:50
E aí papão, vem me papar! E aí pessoal, se puderem dêem uma lida em meus contos “A Festa do Salsichão” e “O pagodeiro”! É um convite para o mais puro prazer! Beijos, Camilita Bí, a Bissexual!!!
28/02/2008 07:19:27
Horrível cara, volta para a escola para aprender Português! Nota ZERO!
26/02/2008 20:59:17
êta conto danado de ruim...
26/02/2008 20:34:38
Ô muleque, vc escreve mal demais, analfabeto e mentiroso. Sai fora capeta.
26/02/2008 18:27:14
www.denunciar org.brPEDOFILIA E CRIME, entre neste site, e confira, para onde vamos mandar seu IP.OK Quanto ao Portugues, nao vou perder tempo em comentar...ZERO COM LOUVOR

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.