A vizinhas e seus mistérios

Um conto erótico de salutar
Categoria: Grupal
Contém 981 palavras
Data: 26/02/2008 17:15:36
Assuntos: Grupal, Vizinha

Sou claro tenho 1,69 e 85kg, sou uma pessoa que gosto de ouvir a todos e analisar as circustâncias do nosso cotidiano e perceber o quanto somos incapazes de satisfazer a todos.

Quando morava em um lugar que até pouco tempo era roça e agora estava acontecendo a venda de terrenos, eu comprei um, como algumas pessoas também realizaram o sonho de ter um pedaço de terra, e o de uma mulher era especial, veio adquirir o imovel com seu marido que, aparentava ter uma idade superior ao dela, mas que morria de ciúmes dela, percebeu-se na hora quando o corretor olhou para o rabo dela, ele falou, olha se olhar novamente para as pernas dela eu não sei do que sou capaz.

Esta frase ficou em minha mente, os anos se passaram e construi minha casa e o marido dela também no mesmo tempo, todavia eu sou um homem respeitador dos limites, pois não gosto de situações indesejadas, por isso que toda vez que dona lulu, passava eu não há olhava, pelo motivo simples, ele ficava olhando do seu binóculo para saber quem dava cantada nela, era um absurdo, mas fazer o que moravamos próximos e queria evitar o máximo de problemas.

Finalmente ele terminou a construção, eu ainda tinha alguns acabamentos para concluir a obra, no entanto eles se mudaram e foi a perdição dele, quando saia para trabalhar sua mulher ia para o final do loteamento, isto todos os dias ou ficava trancada o dia todo dentro de casa, fiquei desconfiado de suas atitudes, haja vista que quando estava ao lado do marido, não olhava para ninguém e quando estava sozinha era um assanhamento só.

Isto deixou-me entrigado, assim parti para saber o que estava acontecendo. Fui logo pela manhã para a mata próxima de sua casa fiquei de campana, até o marido ir, só que tinha gente lá, eram dois garotos gemeos que conhecia pela fama de invadir casas, só que observando diretinho vi eles sendo chamados por dona lulu, há era indiscritivél ve-la de camisola e sem calcinha, estava linda, muito gostosa meu coração e os olhos não acreditava, estava incredulo com o que via, mas não fiz nenhum alarme, deixei que corre-se conforme estava se desenrolando.

E os garotos entraram na casa e fui devagar aproximando-me da casa, devagar para não chamar a atenção de todos, no momento pensava em mil coisas, é dificil de descrever, mas vou tentar, chegando na cozinha a porta estava aberta e os gemidos ouvia-se muito baixinho, porém tinha medo de adentrar e o marido chegar, assim andei um pouco mais para a janela do quarto deles, fui devagar, fui devagar, escutei os gemidos de há!!!!!!!!!!!! gostoso, chupa sua vadia, calma amor, fui devagar e cheguei na janela, pude ouvi-los estavam todos nus, ela gemia muito, era gostosa, tinha um corpo lindo, suas curvas há! que loucura e continuava com sua cantoira de hummmmmmmmmmm, ha!ha!ha!, seus cachorros gostosos e ai sou a gostosa do pedaço? É sim dona lulu. Super gostosa mesmo igual a senhora ninguém aqui do pedaço, mete vai! não fala, mete bem fundo! bem fundo mesmo! e quero sentir o gozo dentro de mim! Quero sentir o a porra de vocês. Troca vai muda de posição? vamos mete! mete! quero rola, o meu corno não dá quero o de vocês. E isto deixou-me a flor da pele ver e ouvir, os comentários desta gostosura.

Fiquei ouvindo as loucuras desta mulher, metendo e metendo sem parar, não sabia que decisão tomar, ficar ali escutando e depois sair de mansinho ou participar da festa, resolvir ver até onde esta festa ia. E os gemidos dela eram suaves, muito sensual, vai meu garotinho mete, em mim, com força dentro, de mim vai há!!!!!!!!!!!!!!! há!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, Vou gozar há!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O tesão era imenso, os dois garotos se revesaram na buceta, até a explosão do gozo como pedido dentro e o outro entrou e gozou também e escorria de suas pernas as porras juntas, e ordenou todos para o banheiro, e foram, escutei a água cair e logo o 01 veio e logo depois 02, deitaram na cama e ela veio, nuazinha que delícia dava vontade de voar nela e meter, mas segurei-me, trouxe o lanchinho e foram descansar, passado algumas horas ela propos uma dupla penetração, não acreditava no que acabará de ouvir. Começou chupando os dois até os paus estarem em pé de novo, eu já estava na posição de voyage mesmo a muito tempo, não tinha como estraga a festa dos rapazes.

E vi quando o 01 enviou na buceta e 02 pincelava o cuzinho e passava KL, até começa a enviar a tora, ela gritava, gemia pedia para tirar e nada dele recuar, tira vai doi muito, ele forçava a entrada, e começou a bater na bunda, para relachar o cuzinho, e dizia sua vagabunda abre a bunda, vai abri que vou empurrar e empurrou entrou tudo, ela gemeu muito gritou, seu filho da puta, eu vou enviar uma rola de plástico que tenho, não deu a miníma importancia, enquanto 01 segurava para não fugir de suas garras, assim estavam os três numa suruba sem precedentes, apesar do desconforto inicial, deveria esta feliz por levar duas rolas em seus dois buracos, daí passou a pedir mais e mais, não queria saber de descanso, queria todos aninhados eu seus ninhos, e exclamou, sou uma puta de classe, tenho o direito de fuder com vocês gostosinhos, pensei sem dúvida uma das melhores cenas que pude ver, uma linda mulher sendo comida simultaneamente, continuavam os gritos de dor e prazer, eles estavam atentos a se satisfazerem e ela queria algo que não tinha mais no casamento, enfim o anúncio do gozo e como pedido de amante queria leite na cara, e tomou todo o leitinho dos meninos, sugou cada gota saia das rolas juvenais, por fim deitaram-se no chão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive salutar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários