Delícia de Ex , 2ª´parte

Um conto erótico de Feia
Categoria: Heterossexual
Contém 431 palavras
Data: 26/02/2008 00:25:47
Assuntos: Heterossexual

Oi, vou relatar o que aconteceu neste sábadoRecebi uma mensagem do Rô, meu ex namorado do ano passado. Ele é mais novo que eu, é um "fenômeno": malhado, lindo, usa usa aparelho nos dentes, e tem tatoo nos dois braços, é um verdadeiro furacão na cama. Após alguns minutos de conversa pelo tel. descobri que ele havia se casado há dois meses.

Fiquei um pouco triste mas... Ele me convidou para sair e eu topei. Para minha surpresa fomos para a casa dele (que perigo). Chegando lá ele me falou que "ela" estava fazendo uns cursos e que iria demorar. Aí ele foi direto ao assunto: "tira a roupa pra mim, minha safada". Fiquei um pouco constrangida com a direta mas fui tirando a roupa bem lentamente. Quando chegou na calcinha, vi que ele estava quase rasgando a cueca com aquela vara gostosa. Não aguentei. Quando eu ia cair de boca, ele me colocou no colchao (que estava no chão) abriu minhas pernas e começou a me chupar com vontade. Quase gozei em sua boca. Retribui a chupada com volúpia, eu queria sentir ele todo dentro da minha boca, ôh delícia.

Quando estava quase gozando, o Rõ me virou e começou a bombar por trás na xana. Quase enlouqueço de tesão. Aí foi minha vez: sentei em cima da vara dele e comecei um vai e vem frenético. Foi o máximo ver a cara dele de tesão. Gozei me lembrando da cam (conto anterior). Mas não parou por aí... Ele se levantou para fazer um lanchinho e eu o acompanhe até a cozinha vestindo apenas a camisa dele. Ele estava só de cueca. Não consegui comer nada pois estava com fome dele de novo. Voltamos para a sala e comecei a chupá-lo de novo. O tel. tocou. Era a mãe dele, ela falou rápido o que queria e desligou. Até ai eu táva com a vara deliciosa na minha boca, o RÕ me perguntou algo e disse que não podia falar de boca cheia. Ele me pediu pra ficar de quatro e enfiou tudo de uma só vez. Delirei e acho que até gritei de prazer. O Tel. tocou de novo, desta vez era a mulher dele. Fiquei com ciúme dela e me vinguei fodendo ele enquanto eles conversavam no tel.

Depois disso ele me deu total atenção: me fodeu em vária posições. Mas eu fiquei com uma vontade imensa de ser enrabada por ele. Pena que não deu tempo. Acho que precisamos de novos encontros para saciarmos nossos desejos. Caso aconteçam, prometo conta-los pra vcs, tá?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Feia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários