EU E MINHA CUNHADA DELICIOSA(VERÍDICO)

Um conto erótico de HEITOR
Categoria: Heterossexual
Contém 1659 palavras
Data: 25/02/2008 17:31:39
Última revisão: 11/06/2011 17:25:40

Oi a todos os leitores e leitoras, oque passo a narrar é um fato verídico, apesar de aqui todos tratarem como contos, mas o que escrevou é a pura verdade.

Bom, hoje sou casado, mas quando aconteceu eu era apenas namorado de minha esposa.

Ela tem seis irmãs, sendo ela e mais três super gostosas.

Uma das mais novas que aqui chamarei de Ligia, namorava um cara que passou a sei meu amigo e ela é muito gostosa, mais clara que minha esposa, corpo lindo, coxas gostosas e torneadas, uns peitinhos de médio pra pequenos, uma delicia de serem chupados.

Todos os domingos eu ia até a casa de minha namorada pra ficarmos namorando, e essa cunhada lá sempre de shortinho curto, aquela delicia, peguei muita intimidade com ela, até massagem no seu pescoço eu fazia, passeavamos juntos eu ela, minha namorado e o namorado, sempre de carro.

Como eu tenho um rancho na beira da represa de furnas, convidei ela e namorado pra passar um final de semana, que posteriormente foram muitos finais de semana.

Eu sempre a via de biquini e ficava louco, uma vez consegui até passar bronzeador nela, fiquei louco e me masturbei dentro da água.

As intimidades foram crescendo e ela já havia percebido que eu estava sempre de olho nela. Uma vez ela estava nervosa porque o namorado demorava a chegar , era um domingo, todos tinham saido e só estava eu , ela e minha namorada.

Eu estava no quintal dando uns amassos na minha gata e percebi que ela de um ponto dentro da casa nos olhava,e como minha namorada estava de costa pra ela, fingi que não tinha vista ela, e comecei a passar amão na minha gata.

Depois que fiz minha namorada gozar só como dedo, ela foi tomar um banho e eu fiquei na sala com minha cunhada. Ela tensa , nervosa, sugeri lhe fazer uma massagem, já estava acostumado a fazer , e comecei nos seus ombros e ela sentada no sofá, relaxou e fui massageando,assim notei que ela estava com os bicos dos seios durinhos, passei pelas cotas e ombros e braços, e se arrepiava,saquei na hora que ela estava gostando e se excitando.. Terminei e ela falou nossa estou mais relaxadae meus ombros estão mais molinhos, - então disse a ela:- que bom , moleceu os ombros mas endureceu os peitinhos, - ela deu um sorriso sarcástico e disseque ia tomar um banho.

Depois desse dia,ela sacava mais os lances e eu também,. Certo dia convidei eles pra ir pro rancho, fomos em quatro eu, ela, seu namorado e minha gata.

Chegamos na sexta-feira, arrumamos tudo e ela quis tomar um sol, a tardinha, foi e eu fui arrumar umas varas de molineteseoutras coisas e ela ali perto de mim, só nós dois, pois o namorado estava cansado e foi tirar uma soneca.

Disse a ela que ela ficava muito bem de biquini preto destes de amarrar dos lados,muito gostosa ela ficou, era a primeira vez que usava tal biquini.

Fiquei durante todo o tempo secando ela, mas muito discretamente, mas somente ela percebia. No sábado a tarde, fomos percar num local um pouco distante do arraial, e ela e minha namorada ficou tomando sol próximo da gente. Logo depois minha namorada quis pescar e como só tinha uma vara , emprestei a ela e fiquei só com minha cunhada conversando e eu sempre com olhar malicioso,sempre elogiando ela, e ela disse- toma cuidado, pára com isso que se os dois percebrem vai dar zebra.

Derepente escuto um grito, fui ver minha namorada me fez o favor de espetar o anzol no dedo de umaforma que não saia, teve que ir num hospital na cidade vizinha que ficava à duas horas daquele local. Nesta época eu não tinha carroe nem era habilitado, portanto o namorado da minha cunhada foi levá-la.

Ficou eu e minha cunhada preparando o almoço,elacolocou um shortinho minúsculo por cima do biquini e naparte de cima colocou uma camisete cavada bem larga.

Abri uma cerveja efiz uma caipivodka, tomamos,e meus pensamentos pegavam fogo, comecei a olhar aquela bunda maravilhosa e o pau endurou na hora, ela nem falava nada , achou até de medo de acontecer alguma coisa,depois da segunda cerveja, ela estavamais solta e preparava uns legumes pra maionese,eu não aguentando mais, pensei, - nem que seja um beija eu tenho que ganhar.Assim me aproximei dela por trás como se fosse pegar algo na pia e me colei no seu traseiro, ela tentou sair,mas segurei sua cinturaedei uma respirada forte na sua nuca e pescoço, ela se arrepiou na hora, tentou sair de novo eu não deixei, dei um abeijo na sua nuca e moleceu, levei minhamão direito no seu seio direitopor cima da comisete e ela pediu pra parar, continuar , ignorando-a, me afastei e tranquei o portão e fechei a janela, ela assustou e perguntou pq, não disse nada e ela terminando o que fazia, lavou a pia, me aproximei de novo e elnacei sua cintura, ela pedia pára pelo amor de DEUS, que eu não estou aguentado aqui, pra não fazer uma besteira, por favor.

Assim, vi que ela já não aguentava mais, virei-a defrente pra mim e dei-lhe um beijo rápido, ela ficou parada , olhei bem dentro dos seus olhos, e de sunga meu pau já estava um monstro,com minhas pernas abri a suas e encaixei meu pau na sua buceta por cima do shorte sentido aquele volume gostoso e macio.

Beijei-a com mais força e ela correspondeu e ficou toda mole, de pernas bambas,arrastei ela pro quarto e comecei a chupar sua boca seu pescoço, ela, louca toda arrepiada, tirei sua camiste e desamarrei seu biquini , chupei aqueles lindos seios e ela dizia - que loucora , meu Deus ,loucura.

Tirei seu short, o biquini de baixo e beijei muito,como nunca aquela buceta cheirosa,cabeluda no meio e raspadinha dos lados, toda meladinha,lambusei minha cara toda com aquele mel dos deuses,ela louca só balbuciava alguma coisa, me vireri e enfiei meu pau na sua boca e ela se assutou com o cacete, disse que era maior que o do namorado e mais grosso também, chupou gostoso, me sentei na cama e ela ajoelhado no chão começou chupar sent controle, acho que não sabia muito bem , mas ensinei tudo, e ai foi legal.

Ela parou um segundo e disse : goza na minha boca, pq eu nuncaseti o gosto de esperma? fiquei louco, perguntei se ela nuncatuinhachupado o namorado , ela respondeu que ele nem sempre deixava ela chupar e nem ele chupava ela.Não acreditei segurei sua cabeça pra não escapar e foi sua boca como se fosse uma buceta, e gozeino fundo da sua garganta e depois sobre sua lingua, seis belos jatos de porra curtidade duas semanas de fuder.

Ela chegou a engasgar um pouco mas controlou a situação, pediu pra comer sua bucetaque estava em brasa,com muitojeito me preparei , mas quando fui enfiar ela pediu gentiliza pqmeu pau era muito grosso e grande e tinha medo de machucá-la,fiz com calma,lubrifiquei bem com KY efuienfiando devagar,no começo a cabeça do pau travou não entrava apensarde lubrificado,forcei um pouco e ela gemeucom dor, pedi pra relaxar , ela respirou e enfie ela gemeu forte de dor,forcei mais um pouco ela gritou e a cabeça do cacete passoue ficou anelada na porta da buceta,forcei mais ela berrou edisse pra enfiar tudo de uma vez por todoas que ela não aguentava mais, empurrei devagar e firme continuado até a bolas bate no seu cuzinho, ela perdeu um pouco a respiração , revirou o olhos e tremia, suava e tinha espasmos incontroláveis, parei um pouco com o pau todo enterrado,nela pra acostumar com o tamanhoe grossura,e comecei um vai e vem lento e cadenciado ela foi relaxando e poucos minutos ela urrava de tessão e também de dor como ela dizia,- omo minha irmã aguenta umcacete destes aqui, , minha nossa que dooooorrrrr,que tesãooooooooo, que homem gostosooooooooo, seu eu soubesse que era tão bom assim teria dado pra vc a mais tempo, se minha irmã souber ela me mata. aiiiiiiiiii gostoso põe tudo. Eu enfiava tudo e tirava até a cabeça e empurrava tudo de uma vez só e com força, pra arregaça-la mesmo.

Ela começou a tremeu e gritar, faz sons esquisitos, ela disse que nunca tinha sentido tal coisa, que nunca tinha sido chupada pelo namorado e que nunca tinha engolido porra e ela fez isso tudo, ela tinha um gozo atrás do outro, não aguentei mais e gozei dentro dela forte e em abumdância,ela nunca tinha vista tanta porra.

Virei ela de bruço e meti a linguana bunda dela enfie a lingua no seu cú e ela ficou meio constrangiada que nunca tinha feito isso, e eu disse a ELA QUE ELA AINDA NÃO TINHA VISTO O QUE É UM MACHO DE VERDADE QUE SABE COMER UM MULHER, ela ficou louca,relaxou e arrebitou a bunda e disse, quero tudo que vc puder me dar, já que estou aqui fazendo isso, que seja intenso.

Abriu seu cú e enfieia linguaté onde deu ela ficou louca,enfiei um dedo ela gritou de dor, pedi pra relaxar ela,relaxou e disse que era virgem no cú,e que o namorado nem a mão passou naquele cú, pedi e fiz ela jurar que eu seria o primeiro a comer seu cú, ela pensou e resolver ceder,disse que seria eu a descabaçar seu cuzinho ehoje estou esperando. Transmos a tarde quase toda, tomamos um banho, o pessoal demorou mais do que o normal no hospital, pois havia um acidente e apenas um médico de plantão, ficamos no quintallonge dos olhos de curiosos,onde ela me chupava o cacete e eu sua buceta la no fundo da horta, ela gozou várias vezes na minha boca e eu na boca dela. Me escrevam queescrevereise comi o cú dela-

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FÊNIX a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

alem de vc não ter uma boa relação com as palavras o que poderia ser justificado se vc tivesse um bom enredo.mas vc disse que seus "contos" São verdadeiros,e pode se nota que desde o começo dos seus contos vc começa a se contradizer. Por isso dor um conselho pense muito antes de escrever outro conto. Todos seus contos merecem nota 0

0 0
Foto de perfil genérica

Que merda velho!! Nos 2 contos anteriores vc repete a mesma história... E vc tinha dito que era velato verídico. MENTIROSO!! Tu nunca comesse tua cunhada seu frustado.... Eu heim... Num sabe nem mentir...

0 0
Foto de perfil genérica

tenho uma cunhada chamada patrícia eu sou doido para come-lá.

0 0
Foto de perfil genérica

tenho uma cunhada chamada patrícia e sou doido para come-lá!

0 0
Foto de perfil genérica

cara seu conto é razoavel um pouco mentiroso,vai gozar tanto assim,vc é super homem ou tomou viagra

0 0
Foto de perfil genérica

Enquanto isso , sua namorada estava te botando chifre seu corninho.

0 0
Foto de perfil genérica

cunhadinha assim é coisa abençoada. achei o conto meio embolado, mas o mais importante é cuidar bem da irmã da sua esposa.

0 0