Consegui chupar minha cunhada

Um conto erótico de Moleka Sapeka
Categoria: Homossexual
Contém 818 palavras
Data: 04/02/2008 16:11:57

Olá amigos para que vcs entendam minha historia quero que vcs saibam que até antes deste fato acontecer na minha vida eu era totalmente heterossexual ,mas depois que meu irmão começou a namorar a minha cunhada , a Viviany, comecei a pensar em minha orientação sexual,nossa não sei como ela consegue ser tão linda morena,alta ( 1,75m),olhos verdes ,um sorriso encantador e um corpo escultural que ela conseguia através de horas malhando na academia, puxa ñ sei como ela consegui ser tão linda.

Desde então comecei a desejar a ser tão linda qto ela , já que na época tinha apenas 18 anos,loirinha,alta e bem branquinha e magras pessoas me chamavam de Barbie humm!

Com o passar do tempo minha admiração por Vivi foi se tornando obsessão a beleza dela era demais para mim , as vezes ela trocava de roupa na minha frente e ñ podia me segurar minha calcinha ficava toda molhada sempre que via aquela maravilha de mulher nua ,o cheiro dela estava na minha mente e aquilo me deixa atordoada.

Os anos se passaram e eu resolvia esquecer aquilo, pena que ñ consegui! Puxa como ela era linda que cheiro! Que morena gostosa!e quando ela dançava que bunda!eu podia ver a marca da sua buceta no biquíni branco que ela usava que linda!

Meu irmão casou-se com ela e eu me formei na faculdade de engenharia elétrica e fui trabalhar em outra cidade minha vida era de uma garota normal,namorava com rapazes e era independente e feliz, era uma engenheira de respaldo e gostava daquela cidade, porém não esquecia a linda Vivi.

Até que certo dia meu irmão me liga e me deu uma maravilhosa notícia: -Mana, preciso que Vivi dê um tempo de casa, posso mandar ela para ai com vc para passar uma semana para que eu fique só?Pois preciso ficar só em casa .

Que canalha ! Pensei ñ sei como meu irmão conseguia trair aquela deusa , mais sem pensar disse que sim que ele poderia mandar sua esposa para minha casa para passar esta semana imediatamente me veio aquele cheiro de morena gostosa na mente , mas ñ podia tinha que me controlar, era demais só eu e aquela deusa ñ podia imaginar.

Na hora certa fui buscá-la no porto e lá estava ela ,mais linda do que nunca que vestido,que pernas! Mas Vivi ñ sabia o poder de sua beleza era como se fosse uma menina correu e me abraçou e apertava minha bochecha eu mais feliz do que nunca por vê-la tão linda.

Ela foi para meu apartamento e a tortura continuava ela trocava de roupa na minha frente,as vezes ela sentava e eu podia ver sua calcinha transparente através de sua saia que buceta linda . Mas fazia de tudo para esconder minha paixão por ela , não podia aceitar que amava minha cunhada era demais para mim, não conseguia nem me concentrar no meu trabalho.

Era mês de Fevereiro e fomos convidadas para uma festa de carnaval,eu fui de mulher gato e ela de fadinha que coisa mais linda, nesse dia babei para ela e acho que ela percebeu pq ñ consegui me controlar e passei a mão de leve em seus seios, que seios durinhos.Bem fomos ao baile e nos divertimos bastante , meu amigos perguntavam que era aquela gata e eu morria de ciúmes dela,bebemos bastante ela mais do que pq queria esquecer as safadezas de meu irmão.Chegamos na madrugada ,ela estava louca,muito bêbeda ,Vivi correu para o banheiro e vomitou bastante,corri para ajudá-la e ela estava nua e me pediu que lhe desse um banho.Puxa que maravilha ! era minha chance de ouro.

Liguei o chuveiro e comecei a molhá-la passei a mão em topo seu maravilhoso corpo e estremeci de tesão, ela apenas sorria.Passei sabonete nela e com todo carinho em sua linda bucetinha raspada, passei a mão em seu grelo e fiquei massageando ela gemia de tesão,empurrei minha deusa na parede e comecei a chupar aquelas tetas lindas e durinhas estávamos loucas de tesão ela arrancou minha roupa e começou a me chupar Tb, saímos do banheiro e fomos para o meu quarto,ela se abriu toda para mim e imediatamente comecei a chupá-la beijei aquela xana,mordi,passei a língua e chupei seu grelinho durinho,e ela gozava freneticamente era demais eu traindo meu irmão transando com minha cunhada gata, nos amamos a noite toda foi bom demais sentir seu gozo na minha boca , até seu cúzinho apertado lambei naquela noite , que gostoso.

No outro dia , ao acordarmos estávamos como namoradas nós duas,cunhadas se amando,ela me deu um beijo na boca de bom dia e disse que ñ estava nenhum pouco arrependida que a noite dela ñ poderia ter sido melhor, me senti realizada mas queria mais sexo daquela deusa. Sexo teve mais narrarei no próximo capitulo ok ?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moleka sapeka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi, adorei o seu conto, se puder me passar seu email, daí eu pego seu numero e te ligo, gostara de ouvir a sua voz.. sigilo@powemail.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito.

Entre em contato comigo.

riscatman44@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Essa é de dar muito tesão mesmo. Espero que não seja um conto fictício tipo jornalismo erótico e sim realidde. Senti muito tesão e gostaria de sentir mais e mais. Dei-me um feedback de língua no clitóris. Beijos no mais íntimo tesão!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

si foi verdade me add welington_dracula@hotmail.com

0 0