Fui fudida por 2

Um conto erótico de @frodite_2008
Categoria: Grupal
Contém 707 palavras
Data: 24/02/2008 00:57:20
Assuntos: Grupal

Vou contar uma historia que aconteceu comigo a pouco mais de um ano.

Sempre tive a fantasia de ser enrrabada por dois ao mesmo tempo e agora vou lhes contar como ela virou realidade.

Eu tinha um 'namorado' (vou chama-lo de A)que era bem liberal gostava de experimentar novas aventuras assim como eu. Eu ja havia lhe contado da minha fantasia e havia pedido para ele arrumar um amigo para sairmos os tres. Nao demorou muito e fomos os tres no carro do amigo dele(uma fiorino) esse carro so tem banco na frente(e dois) e fomos os tres ali apertadinho, aquilo dava um certo tesao pois ate pra ele passar a marcha tinha que pegar na minha perna. Toda hora esbarrava no meu seio e meu 'namorado' assistindo tudo aquilo ja estava ficando de pau duro.

Chegamos ao motel e entramos, meu 'namorado' foi abrir um vinho e enquanto isso eu deitei na cama e fiquei bem a vontade conversando com o seu amigo que ja estava doidinho pra fuder aquela morena gostosa com umas pernas bem grossas e uma bunda bem torneada que fazia ele ter mil e uma fantasias. Perguntei se ele nao ia tirar a minha roupa ja que seu amigo tinha deixado agente sozinho pra nos entendermos um pouquinho. Entao, ele tirou minha roupa enquanto me beijava e me acariciava toda, quando ele tirou sua sunga pude ver o tamanho do seu mastro, devia ter uns 22 cm e era sabor de chocolate enquanto seu amigo tinha gosto de leite e tinha uns 13 cm. A diferença era notoria, mas adorei a ideia. Foi quando eu ja toda melada de tesao me abri toda e deixei ser penetrada por aquele mastro enorme, foi quando vi que estavamos sendo observados.

Enquanto seu amigo me fudia toda sem nenhuma dó nem piedade, ele nos observava com uma taça de vinho e de pau duro adorando a brincadeira. Foi ai que beijei mais ainda seu amigo que estava adorando me fuder e dava pra ele com gosto, aquela cena me enchia de tesao. Depois de brincarmos um pouco fomos ate ele e entao eu o beijei vigorosamente e depois beijei o outro, e fiquei beijando um e outro e os dois com os paus duro de tesao. Foi onde um deles olhou pro pau me mandando mamar, nao pensei duas vezes e começei a mamar como uma bezerra, um depois o outro, e ficamos brincando um pouco ali ate eles gozarem. Depois foi a vez do amigo(B) ficar vendo nos dois fudendo muito, (A) me pegava com força, me botava no cavalinho e metia muito em minha bucetinha com uma vontade que ele sabia que eu gostava, quando eu ja tinha gozado com as estocadas dele e resolveu meter no meu cuzinho e ficou ali bombando meu cuzinho um bom tempo ate nos dois gozarmos.

Depois disso foi a vez de irmos (B) e eu pra cama mas, dessa vez (A) nao quiz ficar de fora, vendo que seu amigo tinha enfiado aquele pau enorme no meu cuzinho ele quiz participar da brincadeira tambem e como eu ja estava sentada no pau de seu amigo foi só eu deitar sobre ele que minha buceta ficou livre pra ser pentrada. E ele nao perdeu tempo. Deitou sobre mim, e fizemos um verdadeiro sanduiche onde eu era o recheio, eles ficaram ali bombando um tempao e eu estava no ceu, sentindo aqueles dois me fudendo com vontade, beijava um e outro, gozei tantas vezes que nem sei quantas, quando eles gozaram tambem, foi a vez de comermos algo pra repor as energia que eles haviam gasto, pois eu ainda estava inteiraça.

Nao demorou muito e lá estava eu xupando os dois de novo agora com direito a vinho, eles adoraram minha chupada e nao demorou muito para estarmos engatados os tres de novo, dessa vez na banheira do motel. Depois que saimos da banheira, foi a vez de (B) me colocar no cavalinho e me fuder do jeito que queria, quando um cansava vinha o outro, e eles ficavam revezando ate que eu pedisse arrego.

Vale lembrar que levou seis horas pra que isso acontecesse. Depois dessa saida nunca mais saimos os tres sozinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive @frodite_2008 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

se tiver precisando de mais um nessa brincadeira me escreve lougan_hto@hotmail.com

0 0