Minha Sogra Safadona

Um conto erótico de Mauricinho
Categoria: Heterossexual
Contém 363 palavras
Data: 15/02/2008 13:29:34
Assuntos: Heterossexual

Essa história que vou contar aconteceu há uns 20 dias atrás. Estava em casa de férias e minha sogra me telefonou pedindo pra mim trocar o gás do fogão dela, já que ela estava sozinha e não tinha ninguém pra fazer o serviço. Eu sem malícia aceitei. Peguei o carro e fui até a casa dela ( a minha casa tem + ou - uns 5 Km de distância da dela). Quando cheguei na casa dela, buzinei e ela abriu o portão com o baby dool que ela usa pra dormir totalmente transparente. Até ai pensei bobageiras que passam na cabeça de qualquer homem, mas disfarcei bem convincente (minha sogra tem uns 45 anos só usa roupas insinuantes e a vida inteira traiu meu sogro com caras novos,Oba essa é minha chance eu tenho 25 anos, minha sogra era tão safada que contava todas as suas transas e num tava nem ai).

Voltando as história, eu troquei o gás e pedi pra ela um pouquinho deespuma de sabão pra ver se estava vazando gás, ela voltou com a espuma e colocou um pé em cima do botijão e me perguntou como iria pagar pelo meu favor prestado. Detalhe ele tava sem calcinha e a buceta dela tava a um palmo da minha boca.Não aguentei e comecei a chupa-la e ela com maestria começou a me chupar também e começamos um 69 alucinante por + ou - 15 minutos, depois ela sentou com aquela bucetona no meu pau e começou a rebolar gostoso. Parecia mulher de programa. nós gozamos e ai eu já vestindo a roupa pra ir embora quando ela me pegou pelas costas e sussurrou no meu ouvido:

- O melhor ficou pro final. Vem me comer por trás vem, ewu tenho um tesão enorme quando alguém come meu cu. Vem!!!

Quando ela falou isso arranquei a minha roupa o mais rápido possivel e comi aquela biscate, que cuzinho maravilhoso ela tem. Gozei dentro daquela cu gostozo, depois tomamos um banho e ficamos nos beijando e nos acariciando por um bom tempo. Confesso que eu tô amarradão na minha sogra e todo dia eu vou na casa dela pra foder ela, somos namorados só que escondidos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mauri_1883 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota zero, mas este conto serve para ilustrar uma grande verdade: Todo homem é corno, a direfença entre eles é que alguns não sabem, outros sabem e sofrem e outros sabem e curtem gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

O tema é excitante. Faltou você trabalhar um pouco mais nos fetiches... Dê mais detalhes que nós agradeceremos, nota 06.

0 0
Este comentário não está disponível