A Experiência

Um conto erótico de tryplox
Categoria: Zoofilia
Contém 644 palavras
Data: 15/02/2008 11:35:50
Assuntos: Zoofilia

Olá pessoal..

Este fato que mim aconteceu no começo de fevereiro durante as minhas férias, eu sou casado tenho 25 anos moro na paraíba, minha esposa não sabe que curto zoofilia e também sou muito chegado ao bi masculino; ela nunca desconfiou tenho também uma prima que ela é uma gata muito gostosa e nós dos crescemos desde a nossa infância juntos, aprontando sempre muitas orgias um com outro ela também é bi, gosta muito de vez em quando, de tirar umas casquinhas com outras gatinhas e comigo é claro, é maravilhoso ter duas gatinhas cheias de tesão a sua disposição é muito bom.

Tudo começou quando minha esposa resolveu combinar passar esse carnaval na casa dos seus pais, que eles iam visitar seus avós. Eu como estaria solteiro por uns dias fui combinar algo com a minha priminha adorável , ela no momento tem 24 anos e esta de namorado, mas por baixo dos panos não tem problema. Sempre quando saiamos pra aprontar sairmos sempre com outras garotas, apenas uma única vez que eu abri exceção para um primo nosso que estava de visita a nossa terra mais foi muito bom também a brincadeira essa gata ela é mais que nifomániaca. Então sempre tive desejos de zoo e bi mais nunca disse a ninguém, nesse dia tive uma iniciativa de conversa sobre zoo com minha prima, ai convenci ela pra irmos fazer essa experiência.

E combinamos tal experiência, e formos a um sitio aqui perto da cidade a noite é claro, pois sabia onde tinha um grande alazão... Chegando lá primeiramente tivemos uns maravilhosos amassos, ela foi logo agarrando o meu cacete que já estava muito duro, e abocanhou como se fosse seu ultimo cassete na vida, eu estava a tocá-la pelo corpo sua deliciosa xota já estava escorrendo de tesão,ela estava uma delícia só; daí começamos um maravilhoso 69, enquanto ela chupava minha rola que já estava muito latejante ela rebolava como ninguém com a sua chaninha em cima de minha boca estava uma delícia aquela xota moreninha rosada...

Nós levantamos dali e levei-a prá mais próximo do alazão, quer por conhecidência ou não ele já estava excitado com o seu mastro a mostra, disse pra ela começar a tocá-lo e acariciar-lhes o pescoço pra ele se acostumar com ela, no mesmo tempo eu também acariciava a minha prima, quando o cavalo já estava relaxado disse a ela para ela ir descendo em suas caricias que a parti daí ela já entendia muito bem do assunto.

Repentinamente Ela foi acarando aquela tora e fazendo gostosos movimentos de vai e vem, mandei ela se agachar de quatro pra ter uma melhor posição, nesse momento o cavalo já estava com uma rola imensa, mas isso não assustou ela, sem pensar colocou o que podia em sua boca, podia ver seu tesão em sua chaninha que estava mais que molhada e suculenta, coloquei o preservativo e comecei a metê-la, mais aquilo ali era muito bom eu não estava mais agüentando aquilo tudo estava muito gostoso ela chupando aquela deliciosa rola enquanto eu metia nela. Eu no meu pensamento estava com muita vontade de também cair de boca naquela rola pra ver aquele cavalo jorrando seu leitinho em cima de nós, mas não podia que não tenho coragem de dividir com ela esse segredo dos meus desejos bi. Não agüentado mais segurar gozei como nunca, e o cavalo devia estar também no mesmo estado de tezão que eu por que também fez muito rápido dando um banho em cima da minha priminha safada e nesse momento ela estava como anestesiada de tanto prazer por alguns segundos ela ficou sem mover um músculo si quer, de tanto tesão.

Nós procuramos gatinhas saradas e taradas como ela ou casais da paraiba para gostosas bricadeiras, homens só serão analizadas, gatinhas e cara bi serão bem aceitos; zoonapb@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tryplox a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara sou de alagoas, nao conheço muita gente mais me add, carlosfoxmcz@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Kara eu sei lá, gostei de vc falar que gosta de macho tb, leva minha concideração. Mas eu nao concordo com pessoas que traem entende? Separa da sua mulher e leva uma vida como essa, desregrada. Vc coloca ela em risco, e se ela descobrir , ela nao vai te perdoar.Vou te dar 7 pela sinceridade. Mas pensa no que eu te disse.

0 0
Este comentário não está disponível