comi minha namorada e a amiga dela!!!

Um conto erótico de
Categoria: Heterossexual
Contém 562 palavras
Data: 14/02/2008 20:36:51
Assuntos: Heterossexual

OLA TENHO 26 ANOS E NAMORO A UM ANO E UM DIA DESSES MINHA NAMORADA FOI PARA CASA DE UNS AMIGOS NOSSOS, SO TINHA MULHER ELA E MAIS DUAS, BEBERAM DEMAIS E ELA ME LIGOU PARA IR BUSCAR ELA.

CHEGANDO LÁ ESTAVAM TODAS BEBADAS, ENTÃO CHAMEI ELA PRA IR EMBORA, ELA DISSE QUE A AMIGA DELA IA COM A GENTE, CONCORDEI SEM SABER O QUE VIRIA POR DIANTE.

FOMOS EMBORA COMO ERA SEXTA-FEIRA MEPEDIRAM PARA DAR UMAS VOLTAS, E FOMOS!!!

MINHA NAMORADA NÃO PODE BEBER QUE ELA FICA DOIDA DE TESÃO, NO CAMINHO ANDANDO PELA CIDADE ELA COMEÇOU A ME ALIZAR E ME BEIJAR, ATE AI TUDO BEM , MAS ELA COMEÇOU A ABRIR MEU ZIPER, EU MEIO SEM GRAÇA TIREI A MÃO DELA, DISSE NO SEU OUVIDO QUE PARASSE COM AQUILO POIS SUA AMIGA ESTAVA NO BANCO DE TRAZ, MAS ELA NEM LIGOU, EU ESTAVA MEIO DESCONFORTAVEL MAS AO MESMO TEMPO EXCITADO, A AMIGA DELA NO BANCO DE TRAZ FAZENDO DE CONTA QUE NADA TAVA ACONTECENDO.

MINHA NAMORADA COMEÇOU DE NOVO, ABRIU MEU ZIPER E COMEÇOU A ME MASTURBAR, QUANTO MAIS EU TENTAVA TIRAR A MÃO DELA ELA SE EXCITAVA MAIS, E DE REPENTE COMEÇOU A ME CHUPAR, SUA AMIGA OLHAVA DE VEZ EM QUANDO MAS QUANDO EU OLHAVA NO RETROVISOR ELA DISFARSAVA.

TENTAVA FAZER ELA PARAR MAS NÃO ADIANTAVA ELA CHUPAVA CADA VEZ MAIS, SUA AMIGA NO BANCO DE TRAZ DO CARRO COM UMA SAIA MINUSCULA, COM UMA BLUSA COM UM DECOTE.

MUN MOVIMENTO BRUSCO MINHA NAMORADA LEVOU A MÃO NAS PERNAS DA AMIGA, QUE LEVOU O MAIOR SUSTO E FICOU IMOVEL, ELA NÃO PAROU DE ME CHUPAR E EU VENDO TUDO PELO RETROVISOR, A AMIGA DELA ME OLHOU NOS OLHOS EDEU UM SORRISO, FOI A DEIXA PRA EU FICAR TRANQUILO NAQURLA SITUAÇÃO!!!!

MINHA NAMORADA ME CHUPANDO E ALIZANDO AS PERMAS DELA, COMEÇOU A SUBIR A MÃO EM RUMO A XANA DELA, ELA NÃO DEIXOU MAS MINHA NAMORADA INSISTIU E ELA DEIXOU, COMEÇOU A ESFREGAR A XANA DELA NUM VAI E VEM ALUCINANTE, ESTAVA QUASE ESPLODINDO DE TESÃO, ESTÃO MINHA NAMORADA PULOU PARA O BANCO DE TRAZ.

AINDA BEM QUE MEU CARRO E TODO FUME NOS VIDROS NAO DA PRA VER NADA!!!

COMEÇARAM A SE BEIJAR, O MAIS INTERESSANTE QUE NAO TINHAMOS FALADO NEM UMA PALAVRA ENTRE NOS!!!!

AINDA!!!

MINHA NAMORADA BEIJAVA ELA E ELA CORRESPONDIA DE REPENTE MINHA NAMORADA ME ENTREGOU UMA CALCINHA E FALOU PRA EU IR PRA UM LUGAR MAIS TRANQUILO QUE ELA TAVA PRECISANDO DE AJUDA COM A AMIGA DELA!!!

EU SEM PENSAR FUI DIRETO PRO MOTEL MAIS PERTO. CHEGANDO LÁ AS DUAS DESCERAM DO CARRO SE BEIJANDO E SE ACARICIANDO, NESSA HORA A TONTURA DAS DUAS JÁ TINHA PASSADO, PASSARAM PERTO DE MIM E ME BEIJARAM AS DUAS, FIQUEI MEIO SEM JEITO MAS LOGO ME ENTREGUEI E FOMOS PARA O QUARTO, DEITEI NA CAMA E AS DUAS VIERAM TIRAR MINHA ROUPA, AMIGA DELA TIROU MINHA CUECA E JÁ CAIU DE BOCA, MINHA NAMORADA TIRAVA A ROUPA DELA, E IA BEIJANDO ELA, TIROU A BLUSA DEIXANDO AQUELES SEIOS FIRMES DOS MAMILOS ROSAS, PORTE MEDIO, TIROU A SAIA DELA POIS EU TAVA DEITADO E ELA DE QUATRO ME CHUPANDO, AI EU VI DE QUEM ERA AQUELA CALSINHA QUE MINHA NAMORADA TINHA ME ENTREGADO, ERA DA AMIGA DELA, QUE NÃO PARAVA DE ME MAMAR.

MINHA NAMORADA CHPANDO A XANA DA AMIGA DISSE QUE ERA SUA VEZ, INVERTINDO SEUS PAPEIS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive seti um a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

é da hora a história mais vc nem terminou vai tomar no cú vou gozar na boca da sua namorada.

0 0