Fantasias de casal

Um conto erótico de voyeur.35
Categoria: Heterossexual
Contém 697 palavras
Data: 02/02/2008 16:29:11
Assuntos: Heterossexual

Demorou, mas esse é meu segundo relato (Como comecei a me exibir), foi o anterior. Meu marido tem 40 anos e eu 29, somos empresários bem definidos profissionalmente de um pequeno município da Região dos Lagos.

No começo achava que meu marido não me amava porque sempre que saíamos, ele pedia que usasse roupas bem sensuais. Na praia ele queria que eu usasse micro-biquíni o tempo todo, dizia que isso o excitava. Não que meus biquínis fossem grandes, mas eram biquínis mais discretos, não do tamanho que meu marido gostava que eu colocasse, mas enfim, como sou apaixonada por ele fazia tudo o que me pedia. Além do mais, sem modéstia alguma, meu corpo não perde em nada a muitas modelos ou dançarinas, então não tinha vergonha de usar roupas pequenas.

Meu marido tem o hábito de assistir a vídeos eróticos e eu com o passar dos tempos fui aderindo ao gosto dele e sempre assistimos juntos aos vídeos. Eram sempre dois homens e uma mulher e meu marido por várias vezes me dizia: Já imaginou você no lugar dela?

Um dia ele trouxe do sexy-shopping um pênis de silicone, muito parecido com um de verdade, e disse que aquilo seria um brinquedo para nossos momentos de prazer. Mandava-me “fazer punhetinha” nele enquanto se masturbava me olhando.

Uma vez meu marido convidou-me para irmos a uma festa de um amigo dele. Ele mesmo escolheu minha roupa (um vestidinho leve e bem curtinho sem nada por baixo).

Chegamos ao local, eram umas 20h00minh. Enquanto meu marido pegava uma bebida fui fulminada por olhares de homens que estavam lá, fiquei na minha. Meu marido me abraçou e fomos sentar numa das poltronas. Não tinha muita gente lá. Mais ou menos umas 20 pessoas e por volta das 02h00min, restaram apenas o dono da festa, uma loira linda (que sumiram num dos quartos) e um rapaz novinho que se sentou próximo a mim, mesmo tendo outros lugares vazios. Meu marido olhou para o rapaz e cochichou no meu ouvido. “pode ficar tranqüila”. E notei que o rapaz “amassava” o próprio pênis por cima da calça, apertei o braço do meu marido e ele fez sinal para nem ligar. Meu marido olhou o movimento que o rapaz fazia então se abraçou e discretamente levantou meu vestido de forma a deixar a mostra um pouco das minhas coxas, sob o olhar do rapaz. O rapaz foi abrindo a calça e tirou o pênis para fora e enquanto olhava para minhas pernas masturbava-se. Meu marido me disse: “Querida pode olhar para o pau dele, ele está duro por você e esse aí é de verdade”. O rapaz escutando isso baixou as calças e a cueca até os pés, ficando praticamente nu da cintura para baixo ali mesmo na sala e exibia o pênis para mim e meu marido. Então ele levou a mão até uma das minhas pernas, enquanto meu marido me beijava novamente, aliás, se não fosse pelo beijo eu teria gritado de excitação na hora que o rapaz tocou em minhas coxas. Meu marido pegou a minha mão e colocou sobre o pênis dele me fazendo apertá-lo e movimentá-lo para cima e para baixo como quem estivesse me ensinando a masturbar, entendi então que meu marido queria me ver massageando o pênis ereto daquele homem. O rapaz, que era bem dotado, estava com o pênis totalmente rígido, parecia até maior do que do meu marido. Meu marido também tirou seu pênis para fora da calça e “bateu punheta” me olhando fazer o mesmo com aquele estranho. Eu acelerei o movimento no rapaz logo ele estava contorcendo-se na poltrona e gozando soltando gemidos que pensei que fosse chamar a atenção do casal no quarto. Ele disse pro meu marido: “sua esposa é muito gostosa”. O pênis do meu marido foi pulsando cada vez mais forte e de repente gozou bastante.

Voltamos para casa e até hoje meu marido relembra do rapaz e quando masturbo o pênis postiço na frente dele e diz que é o do rapaz da festa. . Agora via internet converso com bastantes pessoas, geralmente homens, e muitos deles também têm essa fantasia, mas as esposas não aceitam bobas elas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive voyeur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

olá linda,adorei seu conto,muito exitante,a pouco mais de um ano eu e a minha esposa começamos a tirar fotos das nossas transas,assim criamos uma fantazia de fazer um swing,e estamos tentando,temos muita vontade so falta coragem da parte dela.nosso e-mail é:vidaeamor1982@hotmal.com

beijos..

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o relato, simples mas excitante . . .

Também sou casado e tenho muitas fantasias, que tal as trocarmos através de emails: fesincero@ibest.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro seduzir mulher casada.

Leia meu conto, chama-se 'ERRO DE AVALIAÇÃO'

carlosliberal@ig.com.br

0 0