aventuras

Um conto erótico de Remain
Categoria: Heterossexual
Contém 618 palavras
Data: 13/02/2008 12:03:10
Assuntos: Heterossexual

Sempre gostei de ler contos. Vou deixar uma pequena contribuição para pagar todos os que li até hoje. Vamos lá:Sou moreno, olhos verdes, apesar de não fazer muito esporte, tenho o corpo no lugar.

Tenho verdadeira tara por mulheres maduras, que sabem o que quer. Trabalha comigo uma dessas mulheres, que sabem demonstram o quer no olhar. Trabalhos muito tempo juntos para depois descobrir que gostávamos das mesmas "sacanagem".

Quanto vimos isso, criou-se um laço de amizade maior do que já tínhamos. Certa vez, trabalhando até tarde da noite, nós dois estámos em pé, vendo alguns papéis e ela estava com uma saia tão gostosa, mostrando aquelas pernas torneadas, bem cuidadas, com aquela bunda redondinha que acabei não resistindo, cheguei bem pertinho, como se fosse falar baixinho no ouvido e encostei nela por trás, subiu um arrepio nela e sem falar nada, ela começou a se mexer, devagar, bem devagar e eu ficando cada vez mais excitado... Ela olhou bem para o meu olho e saiu, nesse dia ficamos só nisso.

No outro dia, ficamos nos fitando o dia inteiro. Aí, resolvi dar uma apimentada nas coisas, aproveitei que não tinha quase ninguem na sala e chamei ela pelo MSN. Comecei a dizer um monte de coisas, que ela estava lindíssima, que suas pernas eram maravilhosas, que eu ia me deleitar subindo a saia dela com as mãos, beijando cada ponto das suas coxas, tirando aquela calcinha cheirosa com a boca e entrando, quase que literalmente, em sua "gruta" muito úmida, que ia arrancar vários suspiros e gozos dela.

De repente o MSN dela desligou e ela saiu andando rápido para fora da sala, gelei na hora, fiquei com o pé atrás... depois de alguns minutos sai também, procurei por ela e nada, quando estava voltando para a sala ela sai da banheiro, corada e sorrindo sozinha, perguntei o que aconteceu e ela só olhou nos meus olhos e sorriu. Sentei na minha mesa e o MSN dela ligou novamente, me chamou e começou a xingar, estranhei e de repente um desabafo que fiquei pasmo. Ela foi ao banheiro se masturbar, eu tinha deixado ela muito excitada. Depois disso, começamos a brincar um com outro.

Certo dia, ela veio com uma saia que fiquei de boca aberta, toda rodadinha, com pouco esforço poderia ver mais pra cima de suas coxas, fiquei excitado só de olhar e ela percebeu.

Todos os fatores do dia deram certo, não sei porque nós dois precisamos ficar até um pouco mais tarde.

Não deu outra, mesmo local, mesmo modo. Fui por trás, dei uma "encaixadinha" e falei no ouvido dela, bem baixinho: - Você está muito gostosa. Ela se derreteu toda.

Baixei minhas mãos, comecei a acariciar as pernas dela, ela foi se soltando e rebolando de uma maneira que estava me deixando louco. Não aguentando mais, peguei ela pela cintura e coloquei em cima de uma mesinha, baixei a calcinha dela e lá estava, a "grutinha" molhadinha e toda raspadinha, quase gozei na hora. Literalmente cai de boca, ela se remexia toda, pegou minha cabeça e puxava mais e mais, estava quase entrando nela. Percebi que ela gozou,e muitooo...

Depois ela desceu da mesinha, sentou em uma das cadeiras da sala, baixou a minha calça e pegou ele e chupou, chupou como se fosse uma criança, nunca senti uma coisa tão gostosa na minha vida, deu no que deu... gozei, nunca gozei tanto, segurava a cabeça dela e continuava gozando e ela como gosta da coisa, tomou tudinho.....

Nos arrumamos e tentamos terminar o trabalho que estávamos fazendo, sem concentração nenhuma... ficamos naquelas passadinhas e eu encoxando ela de vem em quando... nessa noite, ficamos nisso... mas tem mais, muito mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Remain a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pessoal, desculpa... escrevi muito rápido esse conto, precisava sair para o almoço. Tem muito erro de português e digitação.

0 0