Minha familia Parte II

Um conto erótico de Cratos
Categoria: Heterossexual
Contém 847 palavras
Data: 11/02/2008 13:19:42
Assuntos: Heterossexual

Seguindo o conto anterior. Minha a semana seguia sem que eu tivesse coragem de olhar para minha mãe, e sem oportunidade de pegar minha irmã de novo. Quando vi minha tia fiquei um pouco preocupado pois senti um olho pesado por parte dela, será que minha mãe disse algo a ela.

No dia 2 de janeiro minha mãe acordou cedo e eu também, então não tive escapatória, ela me pediu que fosse a padaria com ela, durante o caminho ela me questiona o pq que passei a mão nela daquela forma, se sentia algo por ela. Fiquei roxo de vergonha, porém não tinha mais volta, soltei pra ela que sempre achei ela muito atraente e com um corpo que realmente me chamava atenção. Surpreendentemente ela me disse que isso era uma coisa normal de acontecer, mas que relações entre pessoas da mesma família era errado e não poderia acontecer. Ela me disse que a algum tempo não tinha relações com meu pai (Ela acha que ele a trai, mas a comodidade a impede de reclamar, Estranho né?) e que meu primo vivia dando em cima dela, porém ela jamais iria fazer algo do tipo com alguém que não fosse meu pai, porém que desejo era uma coisa incontrolável de sentir. Fiquei tranqüilo e o tempo passou, mas aquela conversa de que meu pai num dava no couro com ela ficou na minha cabeça, no dia seguinte minha irmã voltou para casa, tinha médico, ficamos eu e minha mãe. Naquela noite eu tava na cama e comecei a lembrar do que minha irmã tinha feito e comecei a me punhetar minha mãe subitamente entra no meu quarto e vê aquela cena, eu assustado me cubro com o lençol. Ela pede desculpas e disse para que eu ficasse tranqüilo pois aquilo era normal, porém reparei no olhar dela para meu membro. E olha minha sorte, não consegui dormir naquela noite e me levantei para beber água e quando chego na sala vejo minha mãe assistindo um filme calhente e se alisando, deveria ser umas 2 horas da manhã. Ela se assusta comigo, eu com um sorriso incrível na cara digo a ela: - Relaxa mãe é normal e isso ainda vai me servir para muita coisa.

Ela sorri e vai para seu quarto. Eu volto para o meu quaro e continuo sem conseguir dormir. Crio coragem e vou até o quarto de minha mãe que se encontra deitada de bruços sua camisola levantada mostrando aquela bunda gostosa. Ela olha pra mim perto da porta e me pergunta se há algo de errado, digo que estou sem sono, ela me chama para deitar ali e que também está sem sono. Passado algum tempo percebo que ela dormiu e procuro me aproveitar da situação. Ela virada com aquela bunda pro meu lado começa a gemer, acho estranho e procuro me certificar do seu sono, bem devagar passo a mão em sua bunda e começo a descer até a coxa, ela continua a gemer, deveria estar sonhando com o filme. Tiro meu pau pra fora e com uma mão aliso sua bunda com a outra bato uma punheta. Derrepente percebo que ela parou de gemer e logo ela se afasta de mim. Nessa hora meu coração veio na boca (O susto foi tanto que meu pau broxo na hora). Ela me olha e diz isso não pode acontecer, fico com muito medo, mas ela me surpreende. Você não pode me Comer, mas com o tesão que to sentindo quero continuar a brincadeira. Ela tira a calcinha e diz para mim tirar o short, fico de pau duro e ela vira de costas pra mim e diz vc só não pode me penetrar, mas como dizem por ai pode fazer nas coxas. Eu logo começo a apalpar seus seios e sua barriga. Quando coloco a mão na sua xoxotinha ela ta escorrendo, abro suas pernas e encacho minha rola entre elas e começo um vai e vem louco ela fica me segurando para que não a penetre, aquilo me deixa louco, fico olhado meu pau sumir naquela bunda gostosa que ela tem. Não resisto muito tempo e quando digo que vou gozar ela manda eu tirar das penas dela. E segura meu pau olhando minha porra sair, como se fizesse tempo que não via aquilo. Ela então abocanha minha rola chupando toda minha porra, isso não permitiu que meu pau amolecesse ficando até um pouco dolorido, mas o tesão era maior. Então ela me manda chupar sua xoxota, prontamente a deito de pernas abertas e a chupo loucamente, minha língua já tava até dolorida quando ela goza maravilhosamente e eu desabo sobre sua barriga dormindo ali mesmo.

Todas as noite a partir daquela chupei e fui chupado por minha mãe, que não tocava no assunto durante a manhã coisa que não senti falta, contanto que a noite agente pudesse beber leitinho um do outro. Sempre foi assim até o dia que voltamos para casa no final do mês. Ai pude até que enfim realizar meu sonho. Mas deixa essa história para o próximo capitulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mmk7450 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito gostoso seu conto,não vejo a hora de ler mais sobre vocês.

0 0
Este comentário não está disponível